Ir para conteúdo

Plfmoura

Artesão
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Plfmoura

Informações

  • Char no Tibia
    Hiporion
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Designer

Plfmoura's Achievements

  1. Olá... sou Spriter mas prefiro a parte de OutLines... se ti interessar skype: plfmoura@hotmail.com RIo de janeiro, Brazil foto com TOCA vermelha e blusa xadrez.
  2. Eu sei mas queria uma ajuda na outline das mangas... pra por uma textura de correntes... like a chain armor do tibia :\ só que não consigo, e quando eu faço; ultrapassa os 32x32... queria uma opinião profissional de como faze-lô. @EDIT... Pintei usando a aula 1.2 de sombras... mas não ta perfeito como deveria ficar '-' da um Help aê Insaend!
  3. Bom, não fiz arma mas fiz uma armadura, e estou a fazer a faca. Está outline é de uma armor com uma blusa de ferro por baixo. As partes cinza escuro na outline são de correntes de ferro. Como na chain armor, mas só que, não consegui fazer, me da uma dica de como faze-la. @EDIT Fiz a espada... Acho que ta estranha... :X
  4. Visando outro projeto emergente, em breve.
  5. @Raphael Concordo.... @ Medievalworld desconsidere minha resposta a cima!
  6. Nome: Pedro Moura (plfmoura). Idade: 17 anos. Cargo: Designer ou RPG Maker. - Obs do cargo: Designer; Apartir de Desenhar Art-Works até criação de Trailers em 3 dimensões. - Obs do Cargo: RPG Maker; Na parte de criação de histórias a missões dentro do próprio jogo, através de NPC's Tempo disponível: Determinado, e graduado diariamente. Skype: plfmoura@hotmail.com Facebook: (manda private msg)
  7. Nossa muito bom, mesmo... eu particularmente prefiro o Autodesk Maya e o 3Ds Max, para trabalhar em criações em 3D, só que trabalho muito fazendo corpo... e não objetos cotidianos... nunca me arrisquei a fazer construções, mas se quiser uma mão de outro "3dmaker", pode contar.
  8. AutoDesk Maya FULL *-*
  9. Mas umas aqui que achei no fundo do baú, minhas primeiras sprites, que tinha decidido nunca postar por estar tão feias '-' Venom blade Dwarven Brotherhood Blade Dragon Pride Sword Dragon Pride Shield lotrorienh Elven shield Ceremonial Crusader Helmet
  10. Bem que a Cipsoft poderia implantar no tibia, como item lendário kk' Nokia Set
  11. Voltei minha gente!
  12. Olá, galerinha XTibiana fiquei fora por um tempo mas não deixei de fazer as minhas sprites, como de costume... então vou criar esse meu SHOW-OFF de novo pois o antigo tem mais de 30 dias que alguém não posta. Então ontem eu dando uma olhada no fórum decidi postar umas que fiz rapidamente, 5 minutos aproximadamente cada. Não reparem a feiura! Skeleton Assassin Skeleton Leader Skeleton Huntsman Great Nokia Shield
  13. Essas sprites não são minhas, e não me responsabilizo por qualquer uso... peça a permissão do dono antes de qualquer coisa.
  14. Fora do Ar por algum tempo!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...