Num curti não mano acho que a outline ta estranha e o dragon ta parecendo mais com um water dragon. É melhor fazer outro. ![]()
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- [Show Off] Plfmoura
info
Grupo: Conde
Reputação: +170
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Esqueci.

info
Grupo: Artesão
Reputação: +6
Char no Tibia: Hiporion

Num curti não mano acho que a outline ta estranha e o dragon ta parecendo mais com um water dragon. É melhor fazer outro.
Também achei estranha a Outline... refiz ela 3x até assisti video aulas do ISAEND...
Mas vou editalo muito e posta-lo dnv1
info
Grupo: Banidos
Reputação: +109
Char no Tibia: Darashia del Shee

A repetição de frames na 1°a spr está MUITO rápida, nem parece natural o movimento ![]()
Já a 2° sprite está completamente escura, sem nenhum sombreamento, e sobre o dragão, a OUTLINE está ruim, edita ou re-faz ela e posta aqui ![]()
info

A repetição de frames na 1°a spr está MUITO rápida, nem parece natural o movimento
Já a 2° sprite está completamente escura, sem nenhum sombreamento, e sobre o dragão, a OUTLINE está ruim, edita ou re-faz ela e posta aqui
Gracie!
Estou remodelando essas aqui e outras que fiz,
não tenho muita experiência em itens e em criar
Outlines então eu considero como um elogio
info
Grupo: Conde
Reputação: +170
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Esqueci.

velhow, quando eu falei pra vc fazer um crystal dragon, era pra tipo colocar escamas de crystal, ele todo de crystal, não colocar umas bolinhas nele , esperando por atualizações.
A lamina daquela espada, nem parece lamina, coloca mais luz nela pra fica mais bonita ^^
info

velhow, quando eu falei pra vc fazer um crystal dragon, era pra tipo colocar escamas de crystal, ele todo de crystal, não colocar umas bolinhas nele , esperando por atualizações.
A lamina daquela espada, nem parece lamina, coloca mais luz nela pra fica mais bonita ^^
Preguiça de arrumar esse "dragão"
não sei fazer itens dae ficou tosco
mesmo, to refazendo-as

info
Eae galerinha XTibiana!
Criei esse show-off aqui
para postar alguns trabalhos
meus na área de spriting...
para que possam ser avaliados