PL

[Show Off] Plfmoura

Por Plfmoura, 23 de fev. de 2013 em Exposições (Show Off)

tibia
otserv
7
919
PlfmouraP
23 de fevereiro de 2013 às 22:42

Eae galerinha XTibiana!

Criei esse show-off aqui

para postar alguns trabalhos

meus na área de spriting...

para que possam ser avaliados

e discutidas as formas de melhora.

vou postando aqui assim que der....

• FERRAMENTAS

andarilhowand.gifCajado do Andarilho

kranialbarbariansword.pngEspada Kranial

• CRIATURAS

crystaldragonfinal.pngDragão de Cristal.

Editado Fevereiro 24 por Plfmoura

BrenoNetoB
23 de fevereiro de 2013 às 23:01

Num curti não mano acho que a outline ta estranha e o dragon ta parecendo mais com um water dragon. É melhor fazer outro. :D

PlfmouraP
23 de fevereiro de 2013 às 23:13

Num curti não mano acho que a outline ta estranha e o dragon ta parecendo mais com um water dragon. É melhor fazer outro. :D

Também achei estranha a Outline... refiz ela 3x até assisti video aulas do ISAEND...

Mas vou editalo muito e posta-lo dnv1

GearsG
24 de fevereiro de 2013 às 23:26

A repetição de frames na 1°a spr está MUITO rápida, nem parece natural o movimento :(

Já a 2° sprite está completamente escura, sem nenhum sombreamento, e sobre o dragão, a OUTLINE está ruim, edita ou re-faz ela e posta aqui :bigode:

PlfmouraP
25 de fevereiro de 2013 às 15:22

A repetição de frames na 1°a spr está MUITO rápida, nem parece natural o movimento :(

Já a 2° sprite está completamente escura, sem nenhum sombreamento, e sobre o dragão, a OUTLINE está ruim, edita ou re-faz ela e posta aqui icon_mustache.gif

Gracie!

Estou remodelando essas aqui e outras que fiz,

não tenho muita experiência em itens e em criar

Outlines então eu considero como um elogio happy.png

BrenoNetoB
25 de fevereiro de 2013 às 15:26

velhow, quando eu falei pra vc fazer um crystal dragon, era pra tipo colocar escamas de crystal, ele todo de crystal, não colocar umas bolinhas nele , esperando por atualizações.

A lamina daquela espada, nem parece lamina, coloca mais luz nela pra fica mais bonita ^^

PlfmouraP
25 de fevereiro de 2013 às 15:33

velhow, quando eu falei pra vc fazer um crystal dragon, era pra tipo colocar escamas de crystal, ele todo de crystal, não colocar umas bolinhas nele , esperando por atualizações.

A lamina daquela espada, nem parece lamina, coloca mais luz nela pra fica mais bonita ^^

Preguiça de arrumar esse "dragão"

não sei fazer itens dae ficou tosco

mesmo, to refazendo-as