Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 12/01/23 em %

  1. Strogman

    Projeto PokeTfs 1.7

    Github: Strogman/PokeTfs1.7 (github.com) PokeTibia 1.7 // PokeTfs 1.7 PokeTfs 1.7 é uma base de Poketibia desenvolvida a partir do TFS 1.7, modificado por Muniz GitHub(https://github.com/TibiaDev/forgottenserver-downgrades). Este projeto visa atualizar o código dos Poketibia open-source, que frequentemente utilizam sistemas e códigos desatualizados do TFS 0x. Optamos por construir o projeto sobre um downgrade de protocolo, em vez de usar o protocolo atual, para garantir compatibilidade com mapas, itens, e outros recursos das versões mais antigas. Objetivo O projeto PokeTfs 1.7 permite utilizar itens, sprites, arquivos DAT, e mapas das versões anteriores do protocolo, enquanto mantém o código atualizado. Embora o sistema esteja baseado em um downgrade de protocolo, será possível atualizar para a versão mais recente do protocolo de forma rápida e simples, se desejado. No entanto, essa atualização exigirá reconfiguração completa da arquitetura de itens, sprites, e mapas, devido às diferenças no protocolo atual. Funcionalidades pokeballs config Goback Tradicional: ✅ Completo Pokeballs: 🔄 Em progresso Pokedex: 🔄 Em progresso Catch: 🔄 Em progresso Pokeball limit: 🔲 Não iniciado Pokemon Status: 🔲 Não iniciado Order Movements: 🔲 Não iniciado Fishing: 🔲 Não iniciado Fly: 🔲 Não iniciado Ride: 🔲 Não iniciado Surf: 🔲 Não iniciado Dig: 🔲 Não iniciado Rock Smash: 🔲 Não iniciado Cut: 🔲 Não iniciado Control Mind: 🔲 Não iniciado Teleport: 🔲 Não iniciado Blinks: 🔲 Não iniciado Icon System Avançado: 🔲 Não iniciado Advanced Goback: 🔲 Não iniciado Pokebar Avançada: 🔲 Não iniciado Moves Bar: 🔲 Não iniciado Geração 1: 🔲 Não iniciado Geração Moveset 1: 🔲 Não iniciado Como Contribuir https://www.vakinha.com.br/vaquinha/poketibia-tfs-1-7? Contribuições são bem-vindas! Se você deseja contribuir para o projeto, por favor, siga estas etapas: Faça um fork do repositório. Crie uma branch para sua feature ou correção. Faça suas alterações e teste-as. Envie um pull request descrevendo suas mudanças. Se você precisar de mais alguma coisa ou ajustes adicionais, é só me avisar!
    4 pontos
  2. Primeiramente gostaria de esclarecer algumas polemicas relacionas a base na época (2019) em que estava online comigo. O "SERVIDOR" (nome PokemonRoxy com grupo no facebook de 600 pessoas e pagina) foi vendido na época por 500 reais, sendo que a mesma estava com uma média de 50 players diarios com donaters ativos, chegou a atingir o limite de 140 players simultanêos. Quando vendi a base avisei ao comprador que a venda do servidor não limitaria a minha venda da BASE, tenho prints que comprovam. Nessa vendi uma copia da base por 100 reais na época e acabaram vazando (copias da base que estão em outros forums) Pessoas mal intensionadas colocaram um monte de trap na source pra disponibilizar a base e ganhar vendendo a source original. O pokemon roxy pra quem não sabe foi feito a partir da base do PokemonChampions, foi corrigido todos bugs criticos da base, source e mapa refeitos do 0. A source que acompanha é a original Vamos um ajudar o outro pra comunidade crescer cada dia mais e aumentar o nivel sempre 😉 O intuito do servidor era realmente ser algo diferente do estilo PxG da vida, algo um pouco mas casual mas ainda sim um servidor serio. porém tenho certeza que a base tem capacidade pra um projeto serio com outra proprosta de jogo. E tem gente que tem projeto excelente e promissor com a base como por exemplo pokegenerations que será lançada em breve CRÉDITOS: Eu (MORDUK) que fiz praticamente tudo no servidor, desde mapa que refiz do 0, até a maioria dos scripts em lua e investi alto em alguns sistemas Kevin L Ajudou bastante na parte de sprites e alguns modulos Carlos Guiminha Sempre ajudou o servidor in-game e com sprites Se tiver mais alguem manda msg pois não me lembro PRINTS ANTIGAS DE QUANDO O SERVIDOR ESTAVA ONLINE (MESMOS ARQUIVOS DAQUI): CONTEÚDO: -Site (100% funcional, com shop entregando in-game automaticamente) -Source do OTCLIENT -Source do OTCLIENT com criptografia -Source do Servidor -Codeblocks usado para compilar DOWNLOAD: https://www.4shared.com/rar/DrHxw3cYiq/pokemon_roxy__1_.html? SENHA DOS ARQUIVOS: 12roxy12 SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/d1da37db89197ab2633488005da040bff25d126b086e8b440ff6b0f1a5642226 DATABASE: Usar a mysteryous.sql que está na base do servidor Sou mapper, todas as ilhas do mapa e maioria das quests foram feitas por mim. Faço trampo de copia também, a hunt de altaria foi feita por mim 100% igual da PXG, até mesmo os detalhes! faço por encomenda também! Também faço scripts em lua Posso ajudar com suporte a alguns problemas Ótima base para retirada de sistemas em lua, c++ e modulos do client ESPERO AJUDAR A COMUNIDADE E ESPERO QUE CRESÇAMOS CADA DIA MAIS UM AJUDANDO AO OUTRO.
    3 pontos
  3. Fala galera, Vamos lá! vou abrir aqui um pouco da ideia porque disponibilizar aqui e etc... OT REALMENTE LEGAL, bateu 200 Player no primeiro dia! estou disponibilizando aqui o projeto pois comprei o mesmo na net e o vendedor prometeu que o servidor erá realmente sem bugs, mais quando abri... começou alguns problemas! Projeto é fenomenal e queria disponibilizar aqui por dois motivos! # um é um projeto bem legal mais requer a atenção em algumas correções de bug... # dois acho que é um projeto bem promissor para ficar da forma que esta! Ot com mapa personalizado e realmente longo! Quests personalizada e com charada; Servidor balanceado e realmente com uma jogabilidade bem legal! Baiak com varias system, inclusive montarias, itens 12.x e alguns eventos bem bacana! Vamos falar um pouco dos bugs: # Os que encontrei é um quando loga ele dá uma pequena freezada no ot! # Task as vezes buga e coloca caracteres especiais nas storege; # Boss com bug tambem buga a storege com caracteres especial; # Eventos tem que revisitar algumas pois tem algumas tambem bugando a STOREGE. acredito que esses erros sejá bem pequenos e facil de corrigir, mais como estou sem tempo e o cara que vendeu agiu de má fé... vendeu falando que não tinha bug e quando fui reportar esses erros não deu suporte e estou abrindo a fim de pedir um HELP. Caso forem resolvendo sejam solidarios, se possivel abrir aqui a solução serei totalmente grato! OT COMPLETO COM SITE + MAPA + SYSTEM + SPRIT + EDITOR DE MAPA E CLIENTE ABERTO! link para download: https://www.mediafire.com/file/3fu1hc0nrhwhud7/ot.zip/file
    3 pontos
  4. Bom, hoje venho contribuir com mais um servidor de Poketibia TFS 1.2 para a comunidade. O servidor foi desenvolvido em cima da PokeDash TFS 1.2 O servidor tem os sistemas principais surf,ride,fly, pesca, sistema de passiva (tudo funcionando normalmente dentre outros sistemas que nao me lembro no momento,quests feitos por mim) Como eu abandonei o projeto pois troquei para uma base TFS 1.4, estou postando pra nao ficar perdido no meu hd. facam bom proveito Creditos: Morduk (correcoes e alteracao de quase tudo no servidor) Pota (Criador da PokeDASH). plooner157(por adaptar o mapa da pxg) Se faltar algum credito so entrar em contato que eu coloco. Se precisarem faço freelance com mapas,scripts, compilacao em linux/windows e correcoes no geral e tambem tenho uma base do meu projeto mais atual TFS 1.4 Whatsapp (19) 99973-5390 Abaixo algumas prints do servidor LINKS PARA DOWNLOAD: SERVER: mega: https://mega.nz/file/GFt0XDrB#UgMq3eQ6vAASBKnerVyjdoGf9ZgGDr95MwjVOUt6c7g mediafire: https://www.mediafire.com/file/q0d85594lkrbyj5/SEVER_POKEHASH_BY_MORDUK.rar/file CLIENT: mega: https://mega.nz/file/CMsVxIYY#D0aKDznDBFMH4HuNSok46vE3RsdjnfefPsSz736ECIM mediafire: https://www.mediafire.com/file/l7s1qxtoeqw3e3y/CLIENT_POKEHASH.rar/file SITE: mega: https://mega.nz/file/2BVBwQZC#03TKrIk8f9XKVyoLXduvHfDhUhwmAYcMd6mRlwBTqIE SCAN: www.virustotal.com/gui/file-analysis/ODhlYWZmZTJiNmVjMDdiMjEyOWY0ZDI3OWU3MDUxYjI6MTc2MTQyNTQ1Nw==
    2 pontos
  5. JulianoZN

    [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX

    Direto e rápido \/ Créditos : Dono do servidor Rodrigo e kttallan Postando a pedido dele FEATURES ~~ - SHINY CHARM SYSTEM - POKE CARD SYSTEM - VARIAS QUESTS COMO CYBER E CLONES - DAILY QUESTS - 3° GERAÇÃO - SISTEMA DE CLAN, DUNGEUN DE CLAN E SKILL DE CLAN - EMBEDDED TOWER - BROTHERHOOD - Market System FILES BASE POKEMASTERX SERVIDOR>> https://www.mediafire.com/file/5xumyzyoyoap089/servidor.zip/file SOURCES>> https://www.mediafire.com/file/gmsgv5adofj9ms5/source.zip/file CLIENTE>> https://www.mediafire.com/file/p123k5566ir5ztf/OTC.zip/file SITE>> https://www.mediafire.com/file/w6k8v379p076chz/html.zip/file Créditos pelo excetuável Windows Deadpool Download >< https://www.mediafire.com/file/9b9otysmodss0b7/dll_e_.exe.rar/file Scanner >< Creditos <> JulianoZN https://www.virustotal.com/gui/file/09454a58b8e4b6e93cac68d3491af25cda0840c480e03a52b1403e821cdd27c7/detection Créditos pelo excetuável Windows Drakopoulos Download >< https://www.mediafire.com/file/h5llyn57j8z9d1c/MasterX_Visual_C++_x64_+_Dlls.7z/file Scanner >< Creditos <> JulianoZN https://www.virustotal.com/gui/file/775b33bb559284abe78df63524cd6ce421c85dccd36d333ec827681acd80b998/detection Créditos pelo cliente/source Walox Download >< Mega.nz https://mega.nz/#F!wIwzkDxA!kIDcEyVUNOfMPO1R3Zj8Qw >>>>>QUEBRADO /\ Créditos pelo reupload cliente/source JulianoZN Download >< Mega.nz https://mega.nz/folder/5qZFTIgS#8jkI6r-44bIdkS0fkKXiUw >>>>>QUEBRADO /\ Scanner > Baixando para fazer o scanner Prints Scanner Servidor > https://www.virustotal.com/gui/file/d3878f934f4953705e042c67472b06ee52180b49b1e46791d6595bbb47b63ff7/detection Source > https://www.virustotal.com/gui/file/e1d9df90d4a3f3da091d7d4a652a1a04200ee858bbec7511de6653c5872fc4e8/detection OTC https://www.virustotal.com/gui/file/b2ef9894a65c2baf3a42b9d72fde57d7112e5bee958374f0e2fe272fa2a002ba/detection Site https://www.virustotal.com/gui/file/668974f55994e084a5e0a02307e10ec8abddaae9416aca1c9c695ae655087154/detection
    2 pontos
  6. E aí rapaziada do xtibia! Tava dando uma olhada nos meus arquivos e encontrei uma base do PokeHand que eu tinha mexido há um tempo atrás e acabou ficando parada no meu drive. Resolvi não deixar jogado e trazer aqui pra vocês, já que sei que é uma base que muita gente curte. Não é nada “novo em folha”, mas fiz algumas atualizações em cima da antiga versão que tinha rolado em outros fóruns. Entre elas, adaptei a source, dei uma trabalhada no mapa, adicionei vários megas novos, alguns bosses e outras coisinhas que acho que vão somar pra quem quiser dar continuidade ou simplesmente brincar com a base. É um projeto simples, mas feito com aquela boa vontade de compartilhar e ajudar a comunidade. Espero que aproveitem! Download do Servidor : https://drive.google.com/file/d/1iAF126IG9paywo_rI2nCRVyqePs0xFA-/view?usp=sharing Scan do Servidor : https://www.virustotal.com/gui/file/ee5cf9cc595f597823a16b234f1718a7a8e319eaab3b31aee2934e0ebae49d18?nocache=1 Download do Source : https://drive.google.com/file/d/1cbl-QEZJtTgO8GawjfnNT7l1ZTtSgUR8/view?usp=sharing Scan do Source : https://www.virustotal.com/gui/file/500ba7a635b1567db326d1fd0e12ab0c776c818a08b205dc707078ba3304b2bf?nocache=1 Download do Otclient : https://drive.google.com/file/d/1wwP567rYlmiDSgAdAR3uAjPOWyrlURa4/view?usp=sharing Scan do Otclient : https://www.virustotal.com/gui/file/7726c8efc293e7b0433415721e62092ae48c19345492f7e1055c819fb1821acf?nocache=1 Créditos LucasKuchiki (EU) Deivid Walker (BR) WangKaxias (Correção de poucos erros) Desenvolvidores da Base PokexCyan 3.1
    2 pontos
  7. Basta substituir o module game_outfit e a pasta data Download: https://www.dropbox.com/s/jojhp1gfaa7bkts/Outfit Module by Aimar.rar?dl=0 Créditos: Edubart Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/e99052b8cea21903c046189342d0c210517ce189b47185de7f860e8a5bc10bac/detection
    2 pontos
  8. Bem-vindo ao tutorial sobre como compilar o OTClient Mehah no Visual Studio 2022! Neste tutorial, vou guiá-lo pelo processo de configuração do ambiente de desenvolvimento e compilação do OTClient Mehah no Visual Studio 2022 Tutorial: Compilando o OTClient Mehah no Visual Studio 2022 Passo 1: Downloads necessários baixe todos primeiro Visual Studio 2022 Comunidade: Faça o download: https://visualstudio.microsoft.com/pt-br/downloads/ Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022: Download: 32bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x86.exe ou 64 bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x64.exe Git: Se ainda não tiver o Git instalado, faça o download: https://git-scm.com/download/win Passo 2: Instalando abra o visual studio 22 ai quando chegar nessa tela você marca essas opções e desmarca as outras: instalando o git, pode só dar next até o final... instalando o Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022 abra seu powershell digite os comando 1 por vez: git clone https://github.com/Microsoft/vcpkg cd vcpkg .\bootstrap-vcpkg.bat bibliotecas 64bits referente ao seus sistema .\vcpkg install boost-iostreams:x64-windows boost-asio:x64-windows boost-system:x64-windows boost-variant:x64-windows boost-lockfree:x64-windows luajit:x64-windows glew:x64-windows boost-filesystem:x64-windows boost-uuid:x64-windows physfs:x64-windows openal-soft:x64-windows libogg:x64-windows libvorbis:x64-windows zlib:x64-windows opengl:x64-windows openssl:x64-windows liblzma:x64-windows nlohmann-json:x64-windows protobuf:x64-windows bibliotecas 32bits referente ao seus sistema .\vcpkg install boost-iostreams:x86-windows boost-asio:x86-windows boost-system:x86-windows boost-variant:x86-windows boost-lockfree:x86-windows luajit:x86-windows glew:x86-windows boost-filesystem:x86-windows boost-uuid:x86-windows physfs:x86-windows openal-soft:x86-windows libogg:x86-windows libvorbis:x86-windows zlib:x86-windows opengl:x86-windows openssl:x86-windows liblzma:x86-windows nlohmann-json:x86-windows protobuf:x86-windows por final: .\vcpkg integrate install Download cliente mehah versão nova: https://github.com/mehah/otclient/archive/refs/tags/3.1.zip Agora só abrir o projeto pelo visual studio e clica compilar que vai configura tudo certinho e vai compilar
    2 pontos
  9. GLOBAL 100% 7.40 -7.4 Features: No Protection zone nos barcos e tapetes. - Spells, vocations e spells formuled baseada em Tibia 7.4. nao tem Hotkleys! -War System. -Cast System. -Anti Clone. -Task System (Mais de 50) -Party Sharing Experience. You can share experience in-party with your friends, and receive 10% bonus experience when actived (!share). -Nao tem runas no Shop. somente conjurada. -Editado, conjura runas 2x mais que real tibia (ex. Sd 2x). -Fast Soul Regen -Conjure Runes na backpack. ! -Nao tem Wands/Rods, Burst Arrowns baseado em magic level. >> Vocation Features: -Paladins conjure mais ammunition. (ex. exevo con = 15 arrows) -Mages conjure mais runes. (ex. adori vita vis = 2 SDs) -Damage melhorado em 10% para Knights and Paladins. -Attack speed melhorado em 10% for all vocations. >> NPCs: -Nao vende runes. -Pode comprar bp de MF (pode remover se quizer): "buy bp mf" -Pode comprar bp de LF (pode remover se quizer): "buy bp lf" -Djinns in ankrahmun (Precisa de Quest) -Eremo sells amulet of loss. >> Game Features: -Bank system. -Auto-stack items -Full HP and MP at level up. -Stone Skin Amulet nao tem em NPCs, dropa somente de Warlock ou Hydra. >> Extra Information: -Real Tibia map: Full real Tibia map, incluindo todos os NPCs, Port Hope, monsters e quests 100% RL. - POI quest e todas as rooms(Custom feita por min). -Demon Oak Quest (Custom feita por min). -Uptime: Muito Estavel. Cliente Próprio das 3 ultimas imagem, não acompanha o servidor (usei somente para tirar prints). DOWNLOAD OTSERV/SOURCES OTX 7.x/CLIENTE/WEBSITE/DATABASE (Pra Editar o cliente basta abrir o Tibia.exe com notepad procurar o ip 167.114.111.25 e alterar pelo o seu ip caso tenha a mesma quantidade de numeros) Executavel + DLLs Scan Virus Total PACOTE PREMIUM 7.40 EDUZZ - Mais completo e sem Erros. (Duvidas entre em contato) Creditos Qwizer- OTX
    2 pontos
  10. Poke Hero

    [Base] Pokémon Mythology [2023]

    Bom tava com um projetinho a um tempo atras mas como eu resolvi parar com ele resolvi trazer aqui pra vcs. Sim tem a maioria das coisas que a DXP tem porem tem bastante bugs removidos, o servidor fica online sem algum tipo de queda. esta estavel para por online alem de ter um mapa unico tem um cliente lido d+ :3 meu orgulho huahuahua mais em fim vamos ao que interessa Informações Basicas Duel System. Nick System. Autoloot System. Block Respaw System. Mega Evolução Ssystem. Auto Stacking System. Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). Ditto Memory System. Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) Transparência. Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). Fishing trocando o outfit automaticamente. Icone System. Varias Pokeballs novas. Task System. Guild System. NPC dialogo E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. em mais coisas mas não me lembro ao certo de tudo que eu coloquei ;-; ? Bugs Irei postar os que eu sei, podem haver mais. Gym System não esta funcionando. O famoso bug do autoloot '- Pokemons da 3 geração todos arrumados porem pode dar revive mesmo com ele pra fora da ball scizor ao ser chamado de volta pra ball fica com o icon de shiny scizor Alguns erros no cliente que faz dar umas speed pra frente Que eu saiba e só isso mas provavelmente tenha mais que eu não estou ciente :C Prints Dowload [2023] MEDIAFIRE NOVO DOWNLOAD: https://www.mediafire.com/file/f4250q1caxg6t0z/Servidor_Mythology_(_17_de_agosto_2017_).rar/file [2023] MEGA NOVO DOWNLOAD: https://mega.nz/file/ozQB2KaQ#AUDDO8pCE5LgLJoP0kvCjlZL4x99e4zyADtUCcBSShE Senha : domviniciusbr Créditos CipSoft Nintendo TFS Team Dark X Poke PXG Tom Lukz (Smix) Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) Eduardo Meskita (FuuinFake) Noninhouh Tony Araujo Taiger/Dudu Drakopoulos Justiceiro751 Vinicius Clel (Walox) DeadPool Marshmello Deyvid/Zeon Punchlines Nemmo E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server. Se Algum Administrador Tiver Online Poder Aceitar Meu Tópico Agradeço
    2 pontos
  11. @thepotaSegue minha contribuição que trabalhei esses dias... criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot Remake de sprites Otimizado sistema de go/back do summon com verificações mais limpas Corrigido no mapa os CP, montado corretamente https://mega.nz/file/Sg0R0a7T#4mcj5-aGJpgYCLFJfNo17A49GYy2uL2Xp-yIvogHJk8
    2 pontos
  12. Gengo

    [OTClient] Player Info OTPokemon

    [OTClient] Health Player Info OTPokemon Eae galerinha do xtibia, hoje venho trazer mais uma contribuição para a comunidade, um módulo indêntico ao do OtPokemon. Mesmo que seja simples a instalação, tem sempre aquele que não sabe onde deve colocar o módulo, peço então que tenha paciência quanto a esse simples tutorial, aos demais aqueles que já sabem, peço que ao menos leia a Observações do módulo. 1º Faça o download do módulo. 2º Extraia o módulo para a pasta do seu otClient em /modules ficando assim: Feito o passo 1 e 2 creio que já estará funcionando, isto se você fez tudo certinho. •Observações do módulo• Demonstrativo do módulo no jogo.
    2 pontos
  13. lSainty

    PokeZring - Completo

    ► PokeZring ◄ Infelizmente tive o desprazer de comprar esse servidor alguns meses atrás, e desde já alerto que está repleto de bugs em sistemas e módulos. Recomendo usarem apenas imagens do client e no máximo usarem alguns dos sistemas como BASE, visto que vários possuem brechas para clonar itens ou coisas do tipo, como o do Cassino onde os itens e as chances são definidos client-side, dando a possibilidade do player pegar qualquer item desde que saiba o ID. O arquivo acompanha tudo que recebi ao comprar, como o launcher, sources do servidor e do client, vários psds, site, sistema de criptografia do client e mais algumas coisas (alias, é uma bagunça, boa sorte ao decifrar o que é o que). • Sistemas - Todos os sistemas básicos de qualquer PDA com sources adaptadas (recomendo revisarem todos) - Addon system com módulo para trocar o addon - Módulo de contagem de balls usadas nos pokemons - Módulo de shop in-game - Módulo de tutorial - Módulo para escolher pokémon inicial - Módulo para boostar pokemons - E mais algumas coisas que não lembro no momento (boa parte já existe aqui no fórum, o destaque é apenas o visual mesmo) • Bugs - São tantos que não consigo nem listar, boa sorte para quem pretende usar isso como base • Prints • Download MediaFire [2.24GB] Senha WinRar: viniciuS@20
    2 pontos
  14. Poke Hero

    [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX

    base do masterx estilo padrão pxg está aí tudo certinho ativado o sistema de portrait link da base : https://www.mediafire.com/folder/cz4vt8vo205o2/Base+Master+X+2021
    2 pontos
  15. Tungs

    [OPEN-SOURCE] PokeXCrazy

    Olá Ekztibianos para me despedir de vocês e dessa comunidade estou trazendo meu ato final que é postar essa base ^_^ espero que gostem, desta vez é completa e com o mapa haha❤️
    2 pontos
  16. Eae Xtibianos Blz? Agradecerei a quem comentar o tópico. Esse Script serve para Poketibia, mais não testei em ot servers de Tibia. Vim Trazer a Vcs Uma Talkaction Bem Legal. Você está cansado de ficar indo até o corpo do pokemon para pegar o loot? Então ake está um sistema que ao invés de você ter que ir no corpo do pokemon pegar o loot, esse script pega automaticamente para você. Vamos Ao Script: Vá em Talkactions.xml adicione isso la parte dos players: Agora em Crie um Arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso e salve dentro da pasta Talkactions: Gente desculpa, esqueci de por a parte do creaturescripts. Agr vá em creaturescripts.xml e adicione essa tag: <event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/> <event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/> Agr crie um arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso dentro e salve dentro da pasta creaturescripts/scripts. function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end FIM... Espero que gostem ...agradecerei a quem comentar. Se o script te ajudou: Vale um REP+? Só apertar no + ali no canto da tela.Nao Vai Quebrar a Mão. VLW.
    2 pontos
  17. Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads•
    2 pontos
  18. OTCLIENT Questlog actualizado Updated quest log, showing quest details: Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates: If you want the system write a comment with your discord
    1 ponto
  19. zipter98

    Mega Evolution System (PxG)

    Base usada: PDA by Slicer, v1.9 Para quem não conhece o sistema de mega evoluções, recomendo acessar este link. A diferença é que a pedra (mega stone) não ocupa o espaço de um Held Item tier Y (visto que não são todos os servidores que possuem Held Itens). Instalação do sistema (atenção nos detalhes) data/lib: cooldown bar.lua: Troque o código da função getNewMoveTable(table, n) por este: function getNewMoveTable(table, n) if table == nil then return false end local moves = {table.move1, table.move2, table.move3, table.move4, table.move5, table.move6, table.move7, table.move8, table.move9, table.move10, table.move11, table.move12} local returnValue = moves if n then returnValue = moves[n] end return returnValueend No código da função doUpdateMoves(cid), troque o segundo: table.insert(ret, "n/n,") por: local mEvolveif not getCreatureName(summon):find("Mega") and getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") then if not isInArray(ret, "Mega Evolution,") then table.insert(ret, "Mega Evolution,") mEvolve = true endendif not mEvolve then table.insert(ret, "n/n,")end Depois, em pokemon moves.lua: Troque: min = getSpecialAttack(cid) * table.f * 0.1 --alterado v1.6 por: min = getSpecialAttack(cid) * (table and table.f or 0) * 0.1 --alterado v1.6 Código da spell: elseif spell == "Mega Evolution" then local effect = xxx --Efeito de mega evolução. if isSummon(cid) then local pid = getCreatureMaster(cid) if isPlayer(pid) then local ball = getPlayerSlotItem(pid, 8).uid if ball > 0 then local attr = getItemAttribute(ball, "megaStone") if attr and megaEvolutions[attr] then local oldPosition, oldLookdir, health_percent_lost = getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), (getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) * 100 / getCreatureMaxHealth(cid) doItemSetAttribute(ball, "poke", megaEvolutions[attr][2]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) doRemoveCreature(cid) doSummonMonster(pid, megaEvolutions[attr][2]) local newPoke = getCreatureSummons(pid)[1] doTeleportThing(newPoke, oldPosition, false) doCreatureSetLookDir(newPoke, oldLookdir) adjustStatus(newPoke, ball, true, false) doCreatureAddHealth(newPoke, -(health_percent_lost * getCreatureMaxHealth(newPoke) / 100)) if useKpdoDlls then addEvent(doUpdateMoves, 5, pid) end end end end end Depois, em configuration.lua: megaEvolutions = { --[itemid] = {"poke_name", "mega_evolution"}, [11638] = {"Charizard", "Mega Charizard X"}, [11639] = {"Charizard", "Mega Charizard Y"},} Agora, em data/actions/scripts, código da mega stone: function onUse(cid, item) local mEvolution, ball = megaEvolutions[item.itemid], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not mEvolution then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this isn't a mega stone.") elseif ball < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball in the pokeball slot.") elseif #getCreatureSummons(cid) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon.") elseif getItemAttribute(ball, "poke") ~= mEvolution[1] then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball with a(n) "..mEvolution[1].." in the pokeball slot.") elseif getItemAttribute(ball, "megaStone") then return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already holding a mega stone.") end doItemSetAttribute(ball, "megaStone", item.itemid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Now your "..getItemAttribute(ball, "poke").." is holding a(n) "..getItemNameById(item.itemid)..".") doRemoveItem(item.uid) return trueend Depois, em goback.lua: Abaixo de: if not pokes[pokemon] then return trueend coloque: if pokemon:find("Mega") then local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1] if normalPoke then doItemSetAttribute(item.uid, "poke", normalPoke) pokemon = normalPoke end end Depois, em data/creaturescripts/scripts, look.lua: Abaixo de: local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 coloque: local extraInfo, megaStone = "", getItemAttribute(thing.uid, "megaStone")if megaStone then extraInfo = getItemNameById(megaStone) if pokename:find("Mega") then pokename = megaEvolutions[megaStone][1] endend Depois, acima do primeiro: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) coloque: if extraInfo ~= "" then table.insert(str, "\nIt's holding a(n) "..extraInfo..".")end Já em data/talkactions/scripts, move1.lua: Abaixo de: function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) coloque: if movename == "Mega Evolution" then return true end Troque: if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end por: if not move then local isMega = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") if not isMega or name:find("Mega") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end local moveTable, index = getNewMoveTable(movestable[name]), 0 for i = 1, 12 do if not moveTable[i] then index = i break end end if tonumber(it) ~= index then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end local needCds = true --Coloque false se o pokémon puder mega evoluir mesmo com spells em cooldown. if needCds then for i = 1, 12 do if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "move"..i) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "To mega evolve, all the spells of your pokemon need to be ready.") end end end move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0} end E troque: doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) por: local spellMessage = msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!"if move.name == "Mega Evolution" then spellMessage = "Mega Evolve!"enddoCreatureSay(cid, getPokeName(mypoke)..", "..spellMessage, TALKTYPE_SAY) Se não quiser que o "Mega" apareça no nome do pokémon, vá em data/lib, level system.lua: Acima de: if getItemAttribute(item, "nick") then nick = getItemAttribute(item, "nick")end coloque: if nick:find("Mega") then nick = nick:match("Mega (.*)") if not pokes[nick] then nick = nick:explode(" ")[1] end end Caso queiram que cada mega evolução tenha um clã específico: Em move1.lua, acima de: move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "?"} coloque: local megaEvoClans = { --[mega_stone_id] = "clan_name", [91912] = "Volcanic", [91913] = "Seavell", --etc,}if megaEvoClans[isMega] then if getPlayerClanName(cid) ~= megaEvoClans[isMega] then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't mega evolve this pokemon.") endend Finalizando o tópico após uma pequena reestruturação na indexação, gostaria de levantar algo que acredito ser bem claro: o sistema é cheio de detalhes, muitas vezes minuciosos. Um simples erro e bugs aparecem por toda parte. Se você encontrou algum, pelo menos uma das duas seguintes condições acontecem: Base DIFERENTE da usada. Peço desculpas, mas não pretendo adaptar o sistema para todas as bases diferentes que aparecerem. Se a base for a mesma, você com certeza errou em algum ponto da instalação. O sistema foi testado inúmeras vezes, não apenas por mim, e seu funcionamento foi seguidamente comprovado. Façam bom uso, invocadores.
    1 ponto
  20. local config = { p_time = 3600 -- Tempo em segundos para receber os pontos (1 hora) } function onSay(cid, words, param, channel) local getP = getPoints(cid) local lastTime = getCreatureStorage(cid, 1219) local currentTime = os.time() -- Usa o tempo de jogo local timeElapsed = currentTime - lastTime local timeRemaining = config.p_time - timeElapsed if timeRemaining < 0 then timeRemaining = 0 end local hours = math.floor(timeRemaining / 3600) local minutes = math.floor((timeRemaining % 3600) / 60) local seconds = timeRemaining % 60 doPlayerPopupFYI(cid, string.format("Você possui %d p-points!\nPróximo ponto em: %02d:%02d:%02d", getP, hours, minutes, seconds)) return true end local config = { p_time = 3600, -- Tempo em segundos para receber os pontos (1 hora) p_points = 1 -- Quantidade de pontos recebida a cada "p_time" } local GLOBAL_TIME_STORAGE = 1220 -- Define um storage global para o tempo de jogo local function givePoints(cid, quant) local currentTime = os.time() -- Usa o tempo de jogo if currentTime - getCreatureStorage(cid, 1219) >= config.p_time then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Parabéns, você recebeu ".. config.p_points .." p-point. Agora você tem ".. config.p_points + getPoints(cid) .." p-points na sua conta. Seu tempo foi zerado, próximo p-points daqui 1 hora.") doPlayerAddPoints(cid, quant) doCreatureSetStorage(cid, 1219, currentTime) end return true end function onThink(interval) local currentTime = os.time() setGlobalStorageValue(GLOBAL_TIME_STORAGE, currentTime) for i, v in pairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureStorage(v, 1219) > 0 then -- Verifica se o storage está inicializado givePoints(v, config.p_points) else doCreatureSetStorage(v, 1219, currentTime) -- Inicializa o storage para novos personagens end end return true end
    1 ponto
  21. Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com
    1 ponto
  22. Remains of Divinity é um projeto que estou trabalhando a mais de 3 anos, nunca fiz muita divulgação, nem lançamentos pois meu objetivo é lançar um jogo com qualidade alta. O Tibia foi completamente modificado, virou praticamente outro jogo, praticamente toda a gameplay e mecanicas foram modificadas ou renovadas. Quem Tiver Interesse o Alpha abre hoje as 18:00, vai ficar on por 2 ou 3 semanas em seguida lançaremos o open beta ou oficial (dependendo de como tudor for) remainsofdivinity.com Grupo do Discord O Servidor Conta com Inumeras features: 1. Sistemas de Tutorial dinamico pra guiar o player no inicio. Ajuda a achar locais de quests, e utilizar mecanicas novas. 2. Sistema de Facções com areas de pvp Enforced pelo mapa, e eventos de guerra de território 24h ativos. (facção vs facção) 3. Linha de quest e side quests bem expandida, com muitas opções para o player seguir e upar level mais rapido. 4. Conjunto de sets com bonus unicos, items com upgrade e raridade. 5. mastery Tree para você distribuir seus pontos e criar builds unicas suas. 6. Dungeons com Bosses Unicos com mecanicas unicas e padrões de ataques unicos. 7. Sistema de PK e PVP totalmente reformulado. (mais no discord do server) 8. Todas as spells completamente modificadas e criadas do zero, não tem nenhuma spell do tibia. 9. Todas as spells podem ser evoluidas do lv 1 até o 5, ganhando efeitos extras (redução de cooldown, area de efeito, dano, debuffs, etc) 10. Muitas outras coisas como: Crafting, mineração, PlayerShop, Buffs, Fusão de Items e muito + para explorar. Também estou trabalhando em um sistema de Item Outfit, que mostra o set equipado e o brilho equivalente a raridade e upgrade do item (sistema já está pronto, porém a maioria dos sets está com a aparencia default, até serem adicionados unicos) Confira o Video: Confira o Trailer completo e narrado, que mostra um pouco mais das features:
    1 ponto
  23. Discord: odranoels.s VIDEOS DO SISTEMA FUNCIONANDO https://imgur.com/qjg5a41
    1 ponto
  24. em data/actions/scripts/water_action.lua: local waterOutfit = {lookType = 134} -- ID da outfit para o navio local originalVoc = 1 -- Vocação original que o player retorna ao sair da água function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end -- Verifica se o jogador já está na outfit de navio if player:getOutfit().lookType ~= waterOutfit.lookType then player:setStorageValue(12345, player:getVocation():getId()) -- Salva a vocação original do jogador player:setOutfit(waterOutfit) -- Altera para a outfit de navio player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você entrou na água e agora está em modo de navegação!") end return true end function onStepOut(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end local originalVocationId = player:getStorageValue(12345) if originalVocationId > 0 then player:setVocation(Vocation(originalVocationId)) -- Retorna à vocação original player:setOutfit({lookType = player:getSex() == PLAYERSEX_FEMALE and 136 or 128}) -- Outfit padrão baseado no sexo do jogador player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você saiu da água e voltou ao modo normal.") end return true end Adicione o seguinte ao seu arquivo actions.xml que fica em data/actions/actions.xml: <action actionid="1001" script="water_action.lua"/> No seu editor de mapas, configure os tiles da área de água que o jogador vai entrar para a ActionID 1001. Observações A waterOutfit pode ser alterada para qualquer ID de outfit que você deseja usar para o "modo navio". Lembre-se de ajustar os IDs de acordo com as vocações e outfits que você quer utilizar. Ao pisar na água, a outfit do jogador mudará, e ao sair, ele retornará à sua vocação e outfit originais. Isso deve lhe dar uma base para começar a implementar a funcionalidade de navegação que você deseja!
    1 ponto
  25. Não adianta publicar um servidor dessa forma, é inútil, lixo total, apague sua publicação, é melhor que ninguém perca tempo com essa bobagem. Se você vai publicar algo, faça bem, não pela metade. .
    1 ponto
  26. Para evitar a criação de monstros em paredes, você precisa verificar se o local gerado aleatoriamente é um local "walkable" (ou seja, acessível para o monstro andar). O TFS tem uma função chamada isWalkable que pode ser usada para validar as posições antes de gerar um Pokémon. local config = { [17003] = { nameDz = "Bronze", chave = 2155, count = 1, areas = { -- Criei uma tabela de áreas para simplificar {fromx = 1712, fromy = 1211, fromz = 15, tox = 1966, toy = 1303, toz= 15}, {fromx = 1712, fromy = 1319, fromz = 15, tox = 1966, toy = 1411, toz= 15}, {fromx = 1712, fromy = 1427, fromz = 15, tox = 1966, toy = 1519, toz= 15}, {fromx = 1712, fromy = 1535, fromz = 15, tox = 1966, toy = 1627, toz= 15} }, teleport = { -- Criado teleporte para cada área {x = 1789, y = 1288, z = 15}, {x = 1789, y = 1396, z = 15}, {x = 1789, y = 1504, z = 15}, {x = 1789, y = 1612, z = 15} }, pokemons = {"Elder Zubat", "Elder Rattata", "Shiny Golbat", "Shiny Raticate"}, spawnCount = 64 } } -- Função para verificar se o local é walkable function isPositionWalkable(pos) local tile = Tile(pos) return tile and not tile:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) and not tile:getCreatureCount() > 0 end -- Função para spawnar Pokémons na área correta function spawnPokemons(area, pokemons, spawnCount) for i = 1, spawnCount do local posX = math.random(area.fromx, area.tox) local posY = math.random(area.fromy, area.toy) local posZ = area.fromz local position = {x = posX, y = posY, z = posZ} -- Verifica se a posição é "walkable" if isPositionWalkable(position) then local chosenPokemon = pokemons[math.random(1, #pokemons)] doCreateMonster(chosenPokemon, position) else i = i - 1 -- Se a posição não for válida, tenta novamente end end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = config[item.actionid] if not cfg then return true end if isRiderOrFlyOrSurf(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Saia do ride ou fly para acessar a dungeon.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 468703) - os.time() > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..convertTime(getPlayerStorageValue(cid, 468703) - os.time()).." para entrar na Dungeon.") return true end if getPlayerItemCount(cid, cfg.chave) >= cfg.count then for i, area in ipairs(cfg.areas) do if #getPlayersInArea(area) < 1 then -- Remove monstros existentes e inicia os novos spawns removeNpcInArea({x = area.fromx, y = area.fromy, z = area.fromz}, {x = area.tox, y = area.toy, z = area.toz}, true, false) creatureInSurvival({x = area.fromx, y = area.fromy, z = area.fromz}, {x = area.tox, y = area.toy, z = area.toz}, true, false) -- Teleporta o jogador para a área correspondente doTeleportThing(cid, cfg.teleport[i]) setPlayerStorageValue(cid, 2154600, 1) doPlayerRemoveItem(cid, cfg.chave, cfg.count) addEvent(doTeleportFinish2, 15 * 60 * 1000, cid) doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 133, 899) -- Spawna os Pokémons spawnPokemons(area, cfg.pokemons, cfg.spawnCount) return true end end doPlayerSendCancel(cid, "Nao tem Zonas disponiveis no momento, tente mais tarde!") else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de uma Bronze Dimensional Key para acessar essa Dungeon.") end return true end Validação de Local Walkable: Foi adicionada a função isPositionWalkable para garantir que o Pokémon não seja criado em locais inacessíveis (como paredes). Identificação da Sala: Cada sala tem uma área e um ponto de teleporte definidos. A função percorre as áreas (cfg.areas) e verifica se há jogadores. Se não houver, o jogador é teleportado e os Pokémons são gerados nessa área. Loop para Encontrar Área Livre: O script agora percorre todas as áreas da configuração e tenta encontrar uma disponível para o jogador entrar. Novo Teleporte e Spawn para Cada Sala: Cada área tem seu próprio teleporte, e os Pokémons são gerados na área correspondente. Esse ajuste deve resolver os problemas de criação em áreas incorretas e o erro de geração em paredes.
    1 ponto
  27. 1. Verifique o Código JavaScript O botão de seleção de vocação e o valor do campo pdt_id são definidos pelo JavaScript. Certifique-se de que o JavaScript está funcionando corretamente e que o valor está sendo corretamente atribuído ao campo pdt_id. Aqui está um exemplo de função JavaScript que deve estar presente para selecionar a vocação: function selectpdt(id) { document.getElementById('pdt_id').value = id; var buttons = document.getElementsByClassName('pdt_blc'); for (var i = 0; i < buttons.length; i++) { buttons[i].style.border = 'none'; } document.getElementById('b' + id).style.border = '2px solid #f00'; // Ajuste a borda para indicar seleção } 2. Verifique o HTML do Formulário Assegure-se de que o formulário HTML está configurado corretamente para enviar os dados: O campo oculto para vocação (pdt_id) deve estar presente e ser atualizado pelo JavaScript quando uma vocação é selecionada. O botão de submit (Criar Personagem) deve estar habilitado quando todos os campos forem preenchidos. No seu código, o botão de submit está desabilitado (disabled), o que pode ser a causa do problema. Verifique se o JavaScript está habilitando o botão após a seleção da vocação e o preenchimento dos campos obrigatórios. 3. Verifique a Função selectpdt Verifique se a função JavaScript selectpdt está sendo chamada corretamente ao clicar em uma vocação. Você pode adicionar um console.log para depuração: function selectpdt(id) { console.log('Vocation selected:', id); // Adicione isso para verificar se a função é chamada document.getElementById('pdt_id').value = id; // Resto do código } 4. Verifique o Código PHP para Processamento de Dados Certifique-se de que o valor de $_POST['pdt_id'] está sendo corretamente verificado e validado no código PHP. Aqui está uma parte relevante do seu código: // Validate vocation id if (!in_array((int)$_POST['pdt_id'], $config['available_vocations'])) { $errors[] = 'Permissão negada. Vocação errada.'; } Certifique-se de que o $_POST['pdt_id'] está sendo enviado corretamente e contém um ID válido. atualizando seu código deve ficar mais ou menos assim: <?php require_once 'engine/init.php'; protect_page(); include 'layout/overall/header.php'; $imagem = 'http://' . $_SERVER['HTTP_HOST'] . '/layout/images/vocstatus'; $statusid = 1; if ($_SERVER['REQUEST_METHOD'] === 'POST') { $required_fields = array('name', 'selected_town', 'pdt_id'); $errors = array(); foreach ($required_fields as $field) { if (empty($_POST[$field])) { $errors[] = 'You need to fill in all fields.'; break; } } if (empty($errors)) { if (!Token::isValid($_POST['token'])) { $errors[] = 'O token é inválido.'; } $_POST['name'] = validate_name($_POST['name']); if ($_POST['name'] === false) { $errors[] = 'Seu nome não pode conter mais de 2 palavras.'; } else { if (user_character_exist($_POST['name']) !== false) { $errors[] = 'Desculpe, esse nome de personagem já existe.'; } if (!preg_match("/^[a-zA-Z_ ]+$/", $_POST['name'])) { $errors[] = 'Seu nome pode conter apenas a-z, A-Z e espaços.'; } if (strlen($_POST['name']) < $config['minL'] || strlen($_POST['name']) > $config['maxL']) { $errors[] = 'O nome do seu personagem deve estar entre ' . $config['minL'] . ' - ' . $config['maxL'] . ' caracteres longos.'; } if (in_array(strtolower($_POST['name']), $config['invalidNames'])) { $errors[] = 'Este nome de usuario esta bloqueado.'; } $resname = explode(" ", $_POST['name']); foreach ($resname as $res) { if (in_array(strtolower($res), $config['invalidNameTags'])) { $errors[] = 'Seu nome de usuário contém uma palavra restrita.'; } else if (strlen($res) == 1) { $errors[] = 'Palavras muito curtas em seu nome.'; } } if (!in_array((int)$_POST['pdt_id'], $config['available_vocations'])) { $errors[] = 'Permissão negada. Vocação errada.'; } $char_count = user_character_list_count($session_user_id); if ($char_count >= $config['max_characters']) { $errors[] = 'Sua conta não tem permissão para ter mais de ' . $config['max_characters'] . ' personagens.'; } if (validate_ip(getIP()) === false && $config['validate_IP'] === true) { $errors[] = 'Falha ao reconhecer o seu endereço IP. (Não é um endereço IPv4 válido).'; } } } } ?> <div id="title"> <div class="name">Criar novo personagem</div> </div> <br> <?php if (isset($_GET['success']) && empty($_GET['success'])) { echo 'Parabéns! Seu personagem foi criado. Te vejo no jogo!'; } else { if ($_SERVER['REQUEST_METHOD'] === 'POST' && empty($errors)) { if ($config['log_ip']) { znote_visitor_insert_detailed_data(2); } // Register $character_data = array( 'name' => format_character_name($_POST['name']), 'elo_points' => 0, 'account_id' => $session_user_id, 'vocation' => $_POST['pdt_id'], 'lastip' => getIPLong(), 'created' => time() ); user_create_character($character_data); header('Location: createcharacter.php?success'); exit(); } else if (!empty($errors)) { echo '<font color="red"><b>'; echo output_errors($errors); echo '</b></font>'; } ?> <br> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="layout/css/style.css"> <script type="text/javascript" src="/layout/js/selection.js"></script> <center> <div class="Text"> <br>Selecione o personagem desejado:</div> <div class="caixa" style="width: 600px;height: 300px;overflow: auto;"> <table border="0" cellspacing="10" cellpadding="0"> <?php $y = 0; $i = 0; foreach ($config['available_vocations'] as $id) { if ($i == 0) { echo '<tr>'; } $i++; $y++; ?> <td> <table style="width:115px;" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr style="height:75px;"> <td> <div id="i<?php echo $id; ?>" class="pdt_cls" style="background-image:url('<?php echo $config['images']['selectVocation']; ?>/<?php echo $id; ?>.png'), url(/layout/images/donate/back.png);"> <div id="b<?php echo $id; ?>" class="pdt_blc" value="<?php echo $id; ?>" onclick="selectpdt(<?php echo $id; ?>);"></div> </div> </td> </tr> <tr> <td> <center> <div class="pdt_nme"><?php echo vocation_id_to_name($id); ?></div> </center> </td> </tr> </table> </td> <td> <div style="width:20px;"></div> </td> <?php if ($i == 3) { echo '</tr>'; $i = 0; } } ?> </table> </div> <br> <form action="" method="post"> <li> <font color="white">Digite o nome para seu personagem:</font> <br> <input type="text" name="name"> </li> <input id="pdt_id" name="pdt_id" type="hidden" value="0" /> <table> <tr> <td> <input id="ckb_obs" name="ckb_obs" onclick="chkbox();" type="checkbox" /> </td> <td> <label class="Text" style="width:100%;" for="ckb_obs"> <center>Estou ciente das <a href="/termos.php" style="font-family:monospace; font-size:13px; font-weight:bold;">observações referentes a criação do personagem.</a></center> </label> </td> </tr> </table> <input type="hidden" name="token" value="<?php echo Token::generate(); ?>" /> <div style="height:20px;"></div> <input id="Button" type="submit" value="Criar Personagem" /> </form> </center> <?php } include 'layout/overall/footer.php'; ?>
    1 ponto
  28. Encontre o arquivo de configuração do cliente: Normalmente, isso pode ser um arquivo .cfg, .ini ou um arquivo XML/JSON, dependendo do cliente que você está usando. Abra o arquivo de configuração: Use um editor de texto para abrir o arquivo. Procure por configurações relacionadas à barra de saúde: Algo como healthinfo ou statusbar. Se o seu cliente usa XML para configurações, você pode encontrar algo assim: <interface> <healthinfo visible="false" /> </interface> Você precisaria alterar visible="false" para visible="true": <interface> <healthinfo visible="true" /> </interface> 2. Modificação no Código-Fonte Se a configuração não estiver diretamente disponível em um arquivo de configuração, você pode precisar modificar o código-fonte do cliente. Aqui está um exemplo de como você pode fazer isso em C++: Exemplo em C++ Encontre a função de inicialização da interface do cliente: Esta função geralmente é responsável por configurar e renderizar os elementos da interface do usuário quando o cliente é iniciado. Adicione o código para tornar a barra de saúde visível: Isso pode ser algo assim: void Interface::initialize() { // Outras inicializações // Certifique-se de que a barra de saúde esteja visível healthInfoBar->setVisible(true); }
    1 ponto
  29. 1 ponto
  30. XZero

    PokéEssence

    PokéEssence está 2 anos online. Links: https://linktr.ee/pokeessence ⚠️Temos um Servidor Easy para jogadores causais e um Hard que foi lançado dia 20/06/2024 para jogadores mais competitivos. Tentamos atender a todos os públicos. ⚠️O PokéEssence tem vários sistemas bem legais, irei resumir alguns deles: ⚙️(Sistema de Tarefas) 📌O primeiro sistema que o tem player contato ao entrar no jogo. ✅Conclua as tarefas, ganhe EXP para o player e Pokémon, além de vários itens para progredir no jogo. ✅Com o sitema de tarefas você acompanha a história do jogo, desde o começo ao final. ⚙️(Sistema de Zonas Especiais) 📌È possível passar apenas 1 hora em cada Zona por dia. ✅Upe mais rapido na zona de up. ✅Farme mais na zona de farm. ✅Temos uma zona de pesca, focada na pesca e com boas premiações ✅Zona Boss, totalmente PvP e focado em progresso de pokémons. ⚙️(Sistema de Raid Boss) 📌Local aberto para todo o servidor competir pelo rank de dano no boss. 📌Quanto maior o seu dano, maior seu rank e mais chance de obter itens. 📌As zonas são dividas em ranks de pokémons, você só poderá usar pokémons no local do rank solicitado. ⚙️(Bot Ajudante) 📌Sistema para facilitar a jogabilidade. 📌O jogo é ajustado para que esse tipo de sistema não seja prejudicial. ✅Uso automático de Potions e Revives. ✅Uso automático dos movimentos dos pokémons. ✅Venda automático de loots. ⚙️(Sistema de Profissões e Acessórios) 📌Temos um sistema únicos de profissões desde forjador a pescador. 📌Ultilize o sistema de profissões para criar acessórios e materiais para progredir no jogo, fique cada vez mais forte. ⚠️Este é um pequeno resumo do PokéEssence, existem inumeros outros sistemas esperando você, por isso não deixe de esperimentar esse incrível jogo. 🎁Use o comando "/cupom 2anos" para receber 20 Boxs de Aniversário ao entrar no game, valído até o dia 20/07/2024.
    1 ponto
  31. se existe uma função no TFS pra alterar tamanho de fontes eu desconheço, entao vou usar a funçao doSendAnimatedText(position, text, color) e TEXTCOLOR_WHITE pra deixar o mais semelhante ao que parece, eu nao tenho mais computador hoje em dia devido a problemas economicos, mas por logica deve ficar +- assim: local colorMsg = "orange" local tableBoss = { ["[EXP] Statue"] = {seconds = 3600, newBoss = "[EXP] Statue"} } local function countdown(position) for i = 5, 0, -1 do addEvent(function() doSendAnimatedText(position, tostring(i), TEXTCOLOR_WHITE) end, (5 - i) * 1000) end end local function timer(position, duration) countdown(position) addEvent(function() for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() doSendAnimatedText(position, tostring(duration - i), TEXTCOLOR_WHITE) end, (i + 6) * 1000) end end, 6000) end local lastTarget = nil function onKill(cid, target, damage, flags) if lastTarget and lastTarget == target then return true end lastTarget = target if isPlayer(target) then return true end local boss = tableBoss[getCreatureName(target)] if not boss then return true end local position = getThingPos(target) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_TYPES[colorMsg], "The boss will be born in " .. boss.seconds .. " seconds.") timer(position, boss.seconds) addEvent(doCreateMonster, (boss.seconds + 5) * 1000, boss.newBoss, position) return true end
    1 ponto
  32. se era pra ser uma imagem esta com erro meu amigo
    1 ponto
  33. opa quais sao os bugs/treps algums deles sao faceis de resolver
    1 ponto
  34. Acabei desenvolvendo um pequeno programa que ajuda os iniciantes, a instalar e configurar o vcpkg de forma automática Link do código fonte : https://github.com/najatheus1/___ Link do programa já compilado : https://www.mediafire.com/file/5unka6urejfgm71/_.exe/file Link do scan do programa : https://www.virustotal.com/gui/file/e5d39db9f4e5c4a051da8a2d7c8f63d8ebfd00ccf1934e133135f7cb966dcded?nocache=1 Link do video demonstração : https://streamable.com/yxskhu
    1 ponto
  35. Dowloder

    Nightmare Map (Vetus) 8.6

    Ola meus queridos! Meu nome é Lucca e hoje venho disponibilizar esse mapa NIGHTMARE VETUS que foi bastante sucesso a uns anos atrás e que fez muitos fãs até hoje. O mapa não está completo, falta alguns Respawns e algumas bordas, pois está do mesmo jeito que me passaram ele, mas contém as 3 cidades principais (thalom, ivalince, e thoraemuh). Em breve irei disponibilizar atualizações no mapa, com todos os bugs corrigidos. Aguardem.! FOTO: https://imgur.com/7K25V3J Créditos: Lucca Vasconcellos LIN
    1 ponto
  36. thloko

    Sala de shop/sala de donate

    Entendi. No caso eu queria um NPC mesmo, esse normal que tem no game que voce fala trade, abre uma janela com os itens e voce compra e vende. Mas no caso, ao invés de gold normal, o NPC utilizar outro item, no caso, diamantes(Moeda que será o donate).
    1 ponto
  37. kaizy536

    Npc que vende items por Outros items

    Então galera do xTibia, Blz? Esses dias eu tava me matando pra conseguir por um Npc que venda items por outro tipo de moeda, porem não achava nada, nem conseguia modificar os script, os unicos script que eu achei nunca funcionava direito, ou o npc realmente anunciava que vendia os items, porem nao vendia, ou simplesmente nao falava nada, ficava perambulando la, foi quando eu achei um script que realmente funcione, e quero compartilha ele com voces, porque sei que muita gente quer esse tipo de npc . Começando: Vai em data/npc e crie um arquivo.xml, nomeia ele como você quiser, depois você cola isso dentro dele: Editando: Vermelho - Nome de seu npc que vai aparecer no jogo. Azul - nome do arquivo .lua que voce vai criar na pasta data/npc/script esse script eu vou passar pra voce jaja aki em baixo. Verde - Aparencia do Npc. Pronto, feito isso vai em data/npc/script, e cria um arquivo .lua é so copiar um arquivo existente e renomear, depois voce cola isso dentro: Pronto, agora é so testar PS: Esse script so tem um pequeno "erro", para comprar os items no npc é preciso ter GOLD na backpack, mais o GOLD nao sera removido, so sera removido a "Moeda" que voce escolheu . . Espero ter ajudado. boa sorte. Creditos pelo script: Vodkart (ele que postou em um topico, nao sei se foi ele, mais enfim, tem que por os credito ne kkk)
    1 ponto
  38. Nogard

    Free For Use!

    Pacote de sprites gratuitas doadas pelos artistas: Frenvius Weto Miller Wise Rose Ryoks
    1 ponto
  39. Sammy

    [OTClient Mod] Círculo de Hp/Mana

    Olá pessoal, vi este Mod no otland e achei muito interessante, creio que aqui no tópico não tenha algo relacionado a este mod, então estou trazendo ele aqui, os devidos créditos estarão no final do tópico ( Due credits will be no end of the topic ) O que é o módulo game_healthcircle? Este módulo desenha círculo de vida e mana Circle no mapa do jogo. Portanto, é método alternativo para mostrar o status de saúde do jogador e mana. Como adicionar este módulo? 1- Adicionar pasta [game_healthcircle] (BAIXE A VERSÃO MAIS RECENTE AQUI) para "mods " ou "modules " pasta (recomendado "mods " pasta) em sua pasta OTClient principal. Veja como ele ficará: Controle adicional: Ative e Desligue o Círculo de Exp: Ative e Desligue o Círculo de Skill: Créditos(Credits): MagicWall Otland Eu (pela tradução do tópico)
    1 ponto
  40. poden subir de mapa de novo??
    1 ponto
  41. Deadpool

    [DLL] Extende seu OLD CLIENT

    Boa noite galera. Não sei bem se está é a área correta, mas bora lá. Apresento-lhes a famosa dll, que burla o limite de sprites de seu old cliente (cliente antigo, cliente da cipsoft), bem, me passaram e deu vontade de postar para vocês, testei no cliente 8.54 e funcionou de boas. Em outras palavras, ela extende o seu cliente, assim como o otcliente. Pra quem ainda não entendeu, ela aumenta o limite de sprites suportado pelo seu cliente. Download DLL: extended.rar Tutorial de uns gringo ensinado a Rookar e usar no .exe. Créditos: Pokémon Master extended.rar
    1 ponto
  42. MUNlZ

    Spr e dat da pxg 07/05/2016

    AQUI PESSOAL O LINK DA SPR E DAT ATUAIS DA PXG Versão 854 V1 - http://www.mediafire.com/download/ukmjw4j85l8rc3d/pxg_maio_2016.zip Versão 854 V3 - http://www.mediafire.com/download/ykz4oqsc9sxydk8/pxg maio 2016.zip Lembrem-se de usar o object builder mais atual e marcarem como estendido e transparência. =D
    1 ponto
  43. RodriigoRobson

    Pokemon Online X Com Sources

    •Link Reupload •Motivo: Formatei meu Pc e tinha perdido no fundo da Cova do meu HD ksaopksapok Estava no meio das minhas 10giga de musica que passei pro meu HD •Tive que cria outra conta no 4shared.com que perdi a antiga conta =s Eae Galera tudo na Paz! Vou postar Um servidor Antigo de Pokemon que estava no Meu pendrive a Anos e resolvi postar para voces ! •Como o Servidor e antigo vai conter sistemas basicos sem Novidades, so que Com Source o mais importante. E espero que usem como Base para Projetos futuras! •Distro Proprio •Client dentro da Pasta •Servidor Estavel sem Crashs •5 Balls •151 Pokemons + Shinys •Servidor com Sources •Systems •Pokemon With Gender: •Catch System: •Go/Back System: •Nick Name: •Ride System: •Surf System: •Fly System: •Evolution System: •Level On Pokemon's ball System: •Pokedex System: •Pokemons Balanced: •Blink System: •Fishing System: •M1-12 System: •Rare Candy System [Adiciona Level ao Pokemon] •Npc Nurse Joy System: •Portrait System: •Duel system •Order System: •Cut System: •Dig System: •Rock Smash System: •Teleport System: •Flash System: •Limit 6 Pokemons System: •Poke-Look System: •Novo Link: http://www.4shared.com/rar/VxNsv1zA/Pokemon_Online_x.html?
    1 ponto
  44. Vai no seu config.lua do servidor, tente achar o que irei te mandar... accountManager = true Achou? agora bastar configurar corretamente. EXPLICAÇÃO: accountManager = true -- Ativar ou Desativar o ACC Manager namelockManager = false -- É possível algum player criar um char com o nome Account Manager? newPlayerChooseVoc = true -- True para o player escolher a vocação que ele quer ser no ACC Manager, e false para não escolher. newPlayerSpawnPosX = 302 -- Onde o novo player criado irá aparecer pos X newPlayerSpawnPosY = 48 -- Onde o novo player criado irá aparecer pos Y newPlayerSpawnPosZ = 5 -- Onde o novo player criado irá aparecer pos Z newPlayerTownId = 1 -- Cidade em que o personagem criado irá nascer newPlayerLevel = 1 -- Level inicial quando criar o personagem newPlayerMagicLevel = 0 -- MagicLevel inicial quando criar o personagem No newPlayerChooseVoc deixa true assim o jogador podera escolher o seu personagem Knight... etc Se caso está aparecendo até personagem que não deve aparecer, ou os personagens não está aparecendo para escolher vá na pasta \data\XML e abre a vocations.xml Agora no final de todas vocações coloque uma tag. que você quer que apareça no menu do accnout manager ou não... Para aparecer coloque: manager="1" Para não aparecer coloque: manager="0" Exemplo: <vocation id="1" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="100" gainhp="270" gainmana="230" manager="1"> Observe que tem o manager="1" no final. E para mudar a posição do Account Manager ou a outfit dele é na database/players.
    1 ponto
  45. vou fazer algo melhor do que simplesmente te dar a resposta, vou te ensinar como fazer isso pra qualquer spell que vc queira; Primeiramente vc tem que extrair as informações que você tem na sua spell, isso significa essas 3 coisinhas aqui (pro seu caso): TIPO DE DAMAGE:local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) EFEITO:setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30) AREA:arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) --------- COM ESSAS INFORMAÇÕES, VAMOS COMEÇAR NOSSO CÓDIGO ------ Agora vá em data/lib/constant.lua e vc primeiramente irá procurar uma tabela parecida com essa daqui: Se você olhar o último item dessa tabela podemos ver COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048 agora olhando praquela primeira informação que nós temos "tipo de damage" iremos ver que esse COMBAT_DEATHDAMAGE também está presente: Certo, agora precisamos definir nosso efeito.. os efeitos ficam convenientemente no mesmo arquivo constant.lua, vimos ali no seu código que vc usa o efeito de número 30 Certo, a área iremos usar a mesma.. agora vamos ao chamado "CORE" do script, também conhecido como corpo ou escopo principal, vou utilizar um aqui que ja foi criado pensando em spells que utilizem skills/mana/vida para tirar dano: Certo, agora vamos por partes: Por enquanto tudo que sabemos é que o "EFEITO" é 30, o "TIPO DE DAMAGE" é o 2048 e a "AREA DA SPELL" é igual aquela área desenhada. Substituindo oque a gente sabe fica assim: Perceba que a única coisa que falta na nossa função são as fórmulas.. Você pode literalmente definir QUALQUER coisa como fórmula, se eu colocar apenas 50 ali no min e no max minha magia sempre vai tirar 50. Se eu colocar 50 no min e 100 no max ela sempre vai tirar algo entre esses dois números... mas nós não queremos que a magia hite um numero constante, nós queremos que ela dependa da skill da pessoa, do nível dela, do ml. Do contrário, ela ia ser extremamente podre pois não possui uma evolução junto com o player. "tá lobo, mas como vou saber que fórmula usar?" Essa é uma pergunta muito delicada, temos sempre que considerar os casos extremos, se uma magia pode ser usada no nv 10 por exemplo, e a formula dela é level * ml temos que checar os dois casos abaixo: - Caso 1 Player nivel 10, ml 1 irá arrancar 10 de life na magia.. parece justo - Caso 2 Player nivel 300, ml 90 irá arrancar 27.000 de life na magia.. não parece tão justo hahaha Existe uma dica que o próprio tibia nos dá de como montar fórmulas justas, que é usar constantes de proporcionalidade. "Meu deus, Lobo, que caralhas é isso?" bem, o nome é bem mais complicado do que a coisa em si. Finalizando as fórmulas, temos min = (150 + (skill /2)) e max = (200 + (3 * (skill/2))) Tá, mas como ensinar pro nosso script oque é "skill" e que ela representa o fist fighting? bem, é nessa hr que olhamos pra aquele pequeno espaço no script dizendo "SKILLS QUE SERÃO USADAS". Ali você deve criar uma variável skill que irá ler a skill do player, através da função getPlayerSkillLevel(cid, "código da skill") "Mas como eu sei o código da skill?", muito simples meu caro.. lembra que eu falei pra você ir em data/lib/constant? Esse documento tem todas as informações que você precisa pra fazer qualquer código, e é justamente nele que iremos procurar qual é o código da skill fist. Depois de uma rápida procura eu me deparei com esta tabela> e nela podemos ver que o código para a skill fist é 0. Declaro ali naquele espaço do script local fist = getPlayerSkillLevel(cid, 0) e a partir de agora no lugar de skill nas minhas fórmulas eu só escreverei fist e o server irá entender o que eu quero. O script final fica: Aquele factor que eu coloquei é uma coisinha (fator de correção de erro) que é sempre bom colocar pois nem sempre as formulas na prática tiram oque elas tiram na teoria, o dano varia de acordo com o combat que nós escolhemos e as vezes é bom adicionar esse factor para podermos ajustar a fórmula mais facilmente. Espero que não tenha preguiça de ler tudo, se você entender como isso funciona garanto que conseguirá fazer magias que se baseiam em somas de skills e criar fórmulas ultra realistas para magias não só baseadas em skills como baseadas em cap, mana, vida, velocidade e qualquer outra coisa que você conseguir pensar..
    1 ponto
  46. VitinhoMapp

    forja system

    Eae, Tava procurando um sistema de forja achei esse:http://www.xtibia.com/forum/topic/153210-sistema-de-forja/ achei outros também mas esse é um script menor e mais simples os outros são mais complexos e não intendi muito bem. Gostei desse sistema mas falta algo essencial, a probabilidade da forja não dar certo, se tiver como vocês ajeitarem para que a forja tenha 80% de chance de dar errado players ficarão bolados uahhsshusahashuhu. Era isso, obrigado
    1 ponto
  47. fortation

    [Sprite] Novos Lendarios em Formato IDC

    Eae Galera,vou disponibilizar meu pack de novos lendarios. •Zekrom (Completo) •Renshinran (Completo) •Deoxys (Completo, Contando Com o SPeed, Pyscho e Defense Deoxys esses sao para as magias). •Palkia (Completo) nao é novo mais ta no meu pack faz tempo •Regice (Completo) •Shiny Darkrai (so tem o outifit, o portrait e corpse eu usava do normal) •Primal Dialga (Completo, Pra quem nao sabe é o dialga so que de lava) •Shiny Groudon (Somente Portrait e outfit , corpse eu usava do normal) •Shiny Kyogre (Completo) É ISSO GALERA N FOI FACIL FAZER ESSE PACK ENTAO SE DE AO ESFORÇO DE INCENTIVAR. CUSTA NADA NEH. DOWNLOAD
    1 ponto
  48. DoGoZ

    Base Mapas - PxG - Pokemon

    Base Mapas - PxG - Pokemon Pessoal, nesse tópico irei reunir tudo o que foi feito bom no mapa do meu recente projeto, vou postando tudo na medida do possível, Estarei disponibilizando algumas cidades e áreas que de certo servirá para muitos! Espero que possam aprimorar este contéudo e aplicar nas bases já existentes, melhorando assim o contéudo que já temos. Importante Como o PxG possui sprites diferentes será necessário você utilizar as sprites trabalhadas no projeto, Já deixei tudo separado, inclusive item.xml & item.otb,porem a maioria dos itens novos não estão com os nomes certos, alguns itens como sofas, estão com sprites duplicados devido a reorganização do client, nos sprites já estão inclusas novas backpacks. Para fazer o download do pack com Sprites, XML e OTB, Clique Aqui. Bom vamos lá! Cidade de Celadon - Fazer Download Screenshot Cidade de Saffron (Saídas não finalizadas) - Fazer Download Screenshot Cidade de Pallet COM CENTRO POLICIAL 100% (Falta casa do vizinho) - Fazer Download Screenshot Laboratório do Gary - Fazer Download Screenshot Por hoje é o que eu consegui separar, caso tenham alguma dúvida leiam o F.A.Q. no Spoiler Abaixo. F.A.Q. Créditos
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...