Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/22/14 em %

  1. BrenoNeto

    EkzART - Desenvolvendo Habilidades

    (Creditos pela logo: Kluivert) Olá Galerinha do XTibia, bem estou aqui para divulgar um trabalho, que vem acontecendo internamente. Eu, junto de diversos spriters do fórum, estamos criando gráficos para um servidor medieval. O Objetivo é melhorar o nível de "spriting" de todos, e também trazer conteúdo ao fórum. Tive está ideia para ajuda-los a melhorar o nível de "spriting", assim também melhorando o meu. As sprites que iremos desenvolver depois serão postadas no fórum, e serão para uso livre. O tema como já foi dito é medieval, porem não iremos seguir rigorosamente este tema. Todos aqueles que também quiserem participar, podem entrar em contato via skype,(breno.ale21), caso queira participar internamente, ou pode doar neste mesmo tópico, sprites (de sua autoria) assim participando externamente, o projeto é livre, para todas as idades e todos os níveis de conhecimento gráfico.(Em Spriting) OBS:1- Este tópico é apenas para ShowOFF, não desenvolvemos uma historia ainda, e apenas estamos criando algumas sprites como, monstros, outfits, itens. 2- Aquele que quiser participar tem que estar ciente que a sprite é para qualquer um membro do fórum, e qualquer um que acessa o fórum (Uso livre). 3- As sprites serão inicialmente postadas aqui, apenas de frente, ou frente e costas, assim que concluirmos um grande numero, postaremos todos os movimentos. Este é um convite para todos que queiram melhorar em "spriting", porque a melhor forma é praticando. Venha fazer parte. Participantes : - BrenoNeto - Zoobu - DuuhCarvalho - Wingardium - DarkHeel - eryrrel - Null Zoobu - Kluivert - Junior Silva - @SPRITES - (22/03/2014) @SPRITES - (23/03/2014) @SPRITES - (24/03/2014) Sprites Completas (Frames, Direções...) -Pequena montagem- Todas as sprites, serão bem trabalhadas até que fique em um bom nível para que sejam postadas para o uso da comunidade. Obrigado a todos, Att: BrenoNeto
    5 pontos
  2. vital900

    Sua Ultima Ação!

    Este tópico fora criado para que os jogadores de tibia possam mostrar sua ultima ação no mesmo. Mas porque ação? porque ação requer movimento, logo não delimitando a quantidade de fotos e ação também engloba tudo (missão, hunt, addons, etc). E para começar... Uma foto de uma hunt onde nosso querido estagiário JP tomou HS!
    3 pontos
  3. (Diamond Pick - By DuuhCarvalho)
    3 pontos
  4. Fala ae Galera bem vindo e hoje como meu primeiro tutorial, vo ta ensinado como criar um sistema de Caixa Eletrônico, para Otserv. Bom so testei na Versão 8.6, e funciono qualquer coisa so falar que corrijo, se der problema. Ok Na Pasta MOD do seu servidor crie um arquivo com o nome de Caixa Eletronico.xml em seguida coloque esse Script Configurando o seu Script! E aqui você configura o ID do cartão de crédito: No lugar de 2556, você coloca o ID do cartão. Observação - Para usar o caixa eletrônico, você tem que dar Use With nele com o cartão.
    2 pontos
  5. Tonynh

    Beholder by - tony

    Bom, dessa vez eu fiz um concept art do beholder (atual bonelord), eu ia postar no mesmo tópico do ferumbras (este aqui), mas achei melhor criar um tópico separado. Comecei ontem a noite, mas não caprichei muito (olhos bugados) oaehouaeo
    2 pontos
  6. Lucasmml

    EkzART - Desenvolvendo Habilidades

    Shoguns, próximo comentário inútil seu eu faço questão de mandar essa sua conta e as futuras outras para o inferno..
    2 pontos
  7. JustinnoTibianno

    Rorc Hunt

    Rorc Hunt Criatura fraca, e de bom lucro! Pra quem não tem opção, pra quem ta cansado de caçar Rot, Dwarf, Slime, ou quem não consegue um espaço nos Cyc. Informações Básicas Localização: Próximo a Orc Fortress Respawn: Muito bom, se você pegar o local sozinho, encontrará de 2 até uns 4 juntos. Exp/hora: Chega a um pico de 25k/hora. Em média 16~21k/hora. (pra um nível 20 ta bom sim!). Lucro/hora: 4k/hora Perigo: Baixo/Médio/Alto Ocupação da Hunt: Ninguém/Algumas pessoas/Muita gente Vocação, level e skils Vocação: Qualquer uma. Level: 20 para os mais experiêntes, 25 para os menos experiêntes. Skill Knights: 70/60 Skill Paladins: 70/55 Skill Mages: Magic level 20 Informações da Criatura Nome: Rorc HP: 260 XP: 105 Forte contra: Holy e Energy. Neutro contra: Físico, Fire e Ice. Fraco contra: Death e Poison Imune contra: Não tem imunidades. Loots 0-35 gold coins Orcish Axe ---> 350gp em npc Obsidian Lance ---> 500gp em npc Rorc Feather ---> 70gp em npc Rorc Egg ---> 120gp em npc Hatched Rorc Egg ---> 30gp em npc Equipamentos recomendados Knights Crown Helmet Knight Armor Knight Legs Leather Boots Dragon Shield Arma do Nível// Paladins Crown Helmet Belted Cape Plate Legs Leather Boots Dragon Shield Royal Spear Mages Crown Helmet Spirit Cloack Plate Legs Leather Boots Dragon Shield Wand do nível 19 (se tiver nível use a do 22) Rod do nível 19 (se tiver nível usa a do 26) O set do paladin ficou muito ruim, pois a paladin armor, blue legs, e até a blue robe são muito caras, difícil um paladin ter grana nesse nível. Esse set é o mínimo do mínimo. Suprimentos 50 health potions. Dependendo do skill, seu uso pode ser constante ou não. 50 mana potionspara os mages. Kinas e Pallys podem levar 20. Food: Melhor food é o Brown Mushroom, se tiver, uns 50 garantem. Se não tiver não se preocupe, existem vários wolfs por lá. Spells Úteis Exura: cura básica. Exura Ico: cura básica. Exura Gran: em emerências Fire Wave: para os sorcerers que querem matar mais rápido, ou quando aparecer uns 3 bichos na tela. Ice Wave: para os druids que querem matar mais rápido, ou quando aparecer uns 3 bichos na tela. Como chegar lá Vou mostrar o caminho a partir de Ab'dendriel, porém não é difícil chegar lá por outras cidades. Pra quem ta em Venore é o mesmo caminho pra ir para Orc Fortress. Veja como chegar aqui! É um caminho bem fácil, sem segredos, sem perigos. Percebeu que há manchas no mapa da hunt? Então, esses são os ninhos dos Rorcs, é onde tem a maior concentração de criaturas, e é assim que você deve caçar, partindo de uma para a outra. Só mais umas coisinhas. -Se a coisa apertar e você ver que não vai dar certo, use o mapa ao seu favor. Nesse caso eu deixei a Wasp viva e fui para o meio das plantas, justamente para não levar porrada de 4 rorcs (3 já é um probleminha pois quebra seu shield). - Para os sorcerers verem como é melhor o fire que o energy. - A eficiência de uma Fire Wave, o Ice Wave tem praticamente o mesmo resultado. - Dê uma olhada no loot que eu fiz em duas voltas na hunt. Volta 1 Volta 2 Essas duas voltas duraram uns 10 minutos cada, mas como eu sou um MS 75 com untani gran hur e BoH, é lógico que você vai demorar mais, creio que você faz uma volta em 20 minutos. FIM
    2 pontos
  8. Bom dia a todos, hoje vou postar para o SDT um "sistema" de mineração igual ao do Bronson server que eu fiz a pedido de um usuário. Se quiser ver os outros Scripts de terça, clique aqui. Segue o modo que o usuário fez o pedido: Primeiro crie Killua Mining System.lua em data/actions/scripts e coloque esse código: --- Sistema de mineração feito por Killua, XTibia.com local pedras = {5619, 5620} -- Id das pedras que podem ser mineradas local maxTries = 5 -- Quantas vezes a pedra sera minerada para se transformar em outra local pedrasExaustas = {5621, 5622} -- Id das pedras nas quais as pedras mineradas vao se transformar local chance = 70 -- Chance em % de conseguir o iron ore local vocations = {11, 21, 16} -- Vocacoes que podem minerar local tempoQuebrada = 5 -- Tempo em minutos que a pedra permanece quebrada local cooldown = 2 -- Em segundos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local desc = tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) ~= nil and tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) or 0 local pos = getThingPos(itemEx.uid) local a = math.random(1, #pedrasExaustas) local idPedra = getItemIdByName(getItemName(itemEx.uid)) local function removeStone() local t = getTileItemById(pos, pedrasExaustas[a]) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) end end if isInArray(pedras, itemEx.itemid) then if getPlayerStorageValue(cid, 338192) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Voce esta cansado! Aguarde " .. getPlayerStorageValue(cid, 338192) - os.time() .. " segundos.") return true end if not isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua vocation nao pode minerar.") return true end if tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) == nil or tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) < maxTries - 1 then doItemSetAttribute(itemEx.uid, "description", desc + 1) doPlayerSetStorageValue(cid, 338192, os.time() + cooldown) local a = math.random(1, 100) if a < chance then doPlayerAddItem(cid, 5880, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_BLOCKHIT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce obteve um iron ore!") else doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_HITAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce falhou.") end elseif tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) == maxTries - 1 then doItemSetAttribute(itemEx.uid, "description", 0) doTransformItem(itemEx.uid, pedrasExaustas[a]) addEvent(removeStone, tempoQuebrada * 1000 * 60) addEvent(doCreateItem, tempoQuebrada * 1000 * 60 + 200, idPedra, 1, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_HITAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A pedra quebrou") end else doPlayerSendCancel(cid, "Aqui nao e lugar de minerar.") end return true end Agora em data/actions/actions.xml, coloque essa tag: <action itemid="2553" script="Killua Mining System.lua"/>
    2 pontos
  9. VictorFT

    [Arquivado]Área do Mapper

    Isso aqui ta muito parado... eu fiquei um tempo fora muito tempo, parece que o pessoal desanimou, ainda mais com a saída do Thiago. Mas eu to tentando voltar e fazendo uma cidade, já termineis certas áreas. Quando ficar pronta eu posto
    2 pontos
  10. Olá Galerinha do xtibia, Tudo Bem ??? Antes de mais nada peço que movam para a área de Tutoriais de Website pois quando fui tentar criar um novo tópico la não estava dando tentei em Envie Seu Tutorial e nada. Vamos ao que interessa, estou fazendo esse tutorial ensinando a colocar o SHOP em seu Modern AAC pois vejo que muitos tem dúvida nesse assunto e eu quero que essas dúvidas acabem Quando acabarem de ler o Tópico veras que não é uma coisa dificil. Então vamos la para que funcione corretamente faça como eu peço no Tópico. Primeiramente vamos colocar para que o Shop entregue os items ao comprar certo ?!?! É Bem facil vá na pasta data/globalevents/script e crie um arquivo chamado shop.lua e coloco o seguinte script abaixo dentro e salve. Agora vá em globalevents.xml e coloque a seguinte tag <globalevent name="Shop" interval="3000" event="script" value="shop.lua"/> Pronto a parte do shop entregar os items após a compra está feito agora vamos instalar o SHOP. Peço que baixem o seguinte arquivo abaixo. http://www.4shared.com/rar/LLcxJq-dba/shop.html? Após baixarem, extraem em seu dekstop será extraida uma pasta chamada shop, renomeem ela para gifts e a coloque dentro da pasta do seu site(htdocs), após fazerem isso vá na pasta system/pages e crie um arquivo chamado gifts.php e coloque o codigo abaixo dentro e salve. Após fazerem isso va no phpmyadmin entre em sua DB e execulte o shop.sql que se encontra dentro da pasta SeuSite/gifts/config e pronto agora só entrar no link e terá la as instruções para finalizar a instalação. http://linkdoseusite/index.php/p/v/gifts.php Pronto SHOP instalado agora vamos colocar a aba de SHOP em seu site caso não tenha ou esteja com outro url. Vá na pasta seusite/templates/seutemplate e abra o index.php e coloque o seguinte url na parte onde tem as urls das paginas <li><a href="{$path}/index.php/p/v/gifts">SHOP</a></li> E pronto salve e entre em seu site e veja a magica Em Breve estarei fazendo um tópico ensinando a colocar o sistema de pagseguro automatico ou seja a pagina de DONATE do Server. Obrigado pela atenção de todos e até a próxima Creditos: Pelo Tutorial Junior Silva
    1 ponto
  11. XxBrUnNXx

    Poke Bas - Versão 9.60

    Informações Gerais . Catch/GoBack 100% Na V2 Surf 100% Ride 100% Fly 100% Blink 100% Rock Smash 100% Resto 100% Clan System (Atualizando) M1 a M12 100% Nurse Joy 100% New mapa sendo feito do zero (0%) Pokes Fulls 1° Geração Full (os 151) Evolui Por Stones e por Level na V2 (PokeDex está sendo Reformulada em Breve Imagens) New Pokébolas Novas Pokébolas Adicionada Em Breve Pokébola Tipo: Veneno +10% de chance de Pega Poke Tipo Veneno Pokébola Tipo: Água +10% de chance de Pega Poke Tipo Água Pokébola Tipo: Fogo +10% de chance de Pega Poke Tipo Fogo Inicio do Projeto Dia 01/04/2014 Downloads Servidor Base A Nossa Base será o Poketibia 9.60 o Download ja esta ai em cima a Nova versão a v2 ja vai vim tudo editado e configurado Aceitamos ajudar para a criação do servidor Login: admin senha: 123456 Créditos: Servidor Base do: Lazarocp Edição E Criação da V2 +: BrUnN • Ao divulgar ou utilizar, favor mantenham os devidos créditos. • REP'S serão sempre bem vindos, obrigado.
    1 ponto
  12. ​Olá galera, hoje eu vim postar um pequeno tutorial, na verdade um vídeo ensinando a usar o básico do Object Builder. Oque contém no tutorial? Ensino para aqueles que não sabem usar o Obeject Builder programa muito bom para adicionar sprites no Tibia Client. OBS: é a primeira vez que faço um vídeo, pretendo criar mais tutoriais para ajudar os membros do xtibia. OBS²: Não vou encher o tópico de palavras pois o Tutorial foi feito em vídeo para explicar melhor. ATUALIZADO: https://www.youtube.com/watch?v=fGvFny6lpbs&feature=youtu.be Tutorial de como Adicionar monster e Outfit: https://www.youtube.com/watch?v=4TUwfIRo-ls É isso ae galera, em breve mais tutorias sobre o object builder, como adicionar outfits e etc.
    1 ponto
  13. Boa galera, vejo que ainda tem muita gente que necessita de um tutorial parecido com esse, então resolvi posta pra alguns pode ser besteira mais pra outros pode ser muito bom. Vamos nois... Vai até htdocs/confg/config.php Procure por: // E-MAIL config Estará assim: // E-MAIL config $config['site']['send_emails'] = 0; // is acc. maker configured to send e-mails? $config['site']['mail_address'] = ""; // e-mail address $config['site']['smtp_enabled'] = "yes"; // send by smtp or mail function (set 0 if use mail function) $config['site']['smtp_host'] = "smtp.gmail.com"; // address $config['site']['smtp_port'] = 465; // port $config['site']['smtp_auth'] = "yes"; // need authorization? (set 0 if not need auth) $config['site']['smtp_user'] = ""; // login $config['site']['smtp_pass'] = ""; // password 1° Criei um email no Gmail.com 2° Vamos configurar. Em: $config['site']['send_emails'] = 0; // is acc. maker configured to send e-mails? Bote 1 no lugar do 0. Ficará: $config['site']['send_emails'] = 1; // is acc. maker configured to send e-mails? Em: $config['site']['mail_address'] = ""; // e-mail address Bote o email que você criou no Gmail. Ficará: $config['site']['mail_address'] = "meuemail@gmail.com"; // e-mail address Em: $config['site']['smtp_enabled'] = "yes"; // send by smtp or mail function (set 0 if use mail function) Deixa assim mesmo está correto. Em: $config['site']['smtp_host'] = "smtp.gmail.com"; // address Deixa assim mesmo está correto. Em: $config['site']['smtp_port'] = 465; // port Aqui você troque o port, que está 465 bote o correto 587. Ficará: $config['site']['smtp_port'] = 587; // port Em: $config['site']['smtp_auth'] = "yes"; // need authorization? (set 0 if not need auth) Deixa assim mesmo está correto. Em: $config['site']['smtp_user'] = ""; // login Novamente bote o email que você criou. Ficará: $config['site']['smtp_user'] = "meuemail@gmail.com"; // login Em: $config['site']['smtp_pass'] = ""; // password Aqui você bota a senha do seu email. Ficará: $config['site']['smtp_pass'] = "123456"; // password Bom galera fazendo tudo da forma correta, seu sistema de recuperar accounts estará funcionando corretamente. Existem alguns outros detalhes não tão importantes mais fazem diferença. // USE ONLY IF YOU CONFIGURED E-MAIL AND IT WORK $config['site']['create_account_verify_mail'] = 0; // quando o jogador criar conta deve usar para a direita de e-mail, receberá senha aleatória para a conta, como na tíbia RL, 1 = sim, 0 = não $config['site']['generate_new_reckey'] = 1; // vamos gerar chave de recuperação do jogador novo, ele vai receber e-mail com a tecla rec novo (não exibir na página, o hacker não pode gerar a chave REC) $config['site']['generate_new_reckey_price'] = 5; // você pode obter alguns pontos Premium para os principais novo rec $config['site']['send_mail_when_change_password'] = 1; // enviar e-mail com a nova senha quando alterar a senha para a conta, defina 0 se queixa de alguém para enviar spam $config['site']['send_mail_when_generate_reckey'] = 1; // enviar e-mail com a tecla REC (tecla é exibido na página de qualquer maneira quando gerar), conjunto 0, se o abuso de alguém para enviar spam $config['site']['send_register_email'] = 1; // enviar e-mail quando registrar conta Galera quem gostar comenta e rep++ té aproxima.
    1 ponto
  14. lazarocp

    Novidade: Poketibia 9.60

    Servidor Poketibia 9.60 (Por Lazarocp) - Aprovado para download - - Servidor em desenvolvimento - Você também pode ajudar! • O servidor ainda não se encontra 100%, possui erros simples nas sources. • Os Scripts ainda estão desorganizados (peço desculpas). ○ Este servidor está na versão 9.60, sendo assim, tive que mexer nos scripts para deixá-lo funcional. Informações gerais: • Catch/Goback: 90%. (Havendo apenas um erro no data/creaturescripts/scripts/goback.lua). Ride: 100% Fly: 95% Surf: 99% Blink: 100% Rock Smash: 100% Demais: 100%. Clan system: 100%. M1 à M12: 100%. Portrait System: 100%. Nurse Joy: 100%. Nota: O nosso mapa está sendo feito do zero (0). Já contamos com seis (06) cidades e vários respawns. Pokémons: Primeira geração: 100% Segunda geração: 100% Terceira geração: 100% Quarta geração: 100% -- Evolução por stones: 100% Race e Combat: 100% Pokedex: 95% (Pokedex com descrição do pokémon e onde encontrá-lo. A função "onde encontrá-los", só está disponível em alguns Pokemons). Sistema de Pokémons iniciais: 100% • Novas Pokébolas! • Mega Stones: Retiradas. Downloads: Removidos , Servidor desatualizado e ultrapassado XD Créditos: Criação e postagem: Lazarocp • Ao divulgar ou utilizar, favor mantenham os devidos créditos. • REP'S serão sempre bem vindos, obrigado. Tópico editado e organizado por Avilack.
    1 ponto
  15. comedinhasss

    [Arquivado]Servidor Alissow

    Galera, enfim depois de muitos pedirem vou abrir um servidor oficial do Alissow Server. O servidor será atualizado diariamente com novidades propostas pelos players e com novidades trazidas por mim. Com isso iremos mudar algumas coisas no projeto As atualizações do github serão feitas somente a cada 3 semanas O servidor terá algumas modificações que não irão para o github Sitehttp://alissow.sotserv.com/Espero que fiquem felizes com a novidade e que o servidor tenha bastante players :3
    1 ponto
  16. Wend ll

    Show Off (Anna)

    Oiie Pessoal Do xtibia "Bom Diia/Booa Tarde/Booa Noiite Estava Dando Uma Olhada no Fórum Hoje, de Repente trombei com a "Seção de Tutorias de Mapping" Fiquei Lá vendo os Tópicos, e teve uma Hora que passei Por Um Tutorial Para Iniciantes Quando vii esse Tutorial Mim interessei Por essa área e Resolvi tentar Ser um Bom mapper... House Feia CP De Saffron Eae Galera? Deixem seus Comentarios Falando OQ devo Melhorar (Criticas construtivas) e Porfavor Não estraguem o Tópico.. Obs: Lembrando começei Hoje !!
    1 ponto
  17. Tonynh

    Ferumbras - by tony

    Como essa galera tava me cobrando um mage, comecei a rabiscar um ferumbras e fiz uma pintura rápida pra melhorar =p eu não ia postar, mas beleza auhauh
    1 ponto
  18. Benny

    EkzART - Desenvolvendo Habilidades

    Com o Breno como professor, só não aprende quem não quer. Parabéns Breno, está fazendo um ótimo trabalho na área :3
    1 ponto
  19. Ta ai: function onStepIn(cid, item, pos) local mana = 5 if getCreatureMana(cid) < 4 then doCreatureAddHealth(cid, -mana) return false end if isPlayer(cid) then doCreatureAddMana(cid, -mana) end return true end TAG: <moveevent type="StepIn" uniqueid="5680" event="script" value="script.lua"/> Coloque o Uniqueid 5680 (pode escolher) no tile em que voce quer que o script seja executado.
    1 ponto
  20. apenas sempre coloque os créditos . tópico reportado para que movam .
    1 ponto
  21. lucasromero

    Item summon

    Ta ai: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local ids = {1,2,3,4,5} --Coloque o ID das vocations nesta tabela. local summons = getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 2 local playerpos = getPlayerPosition(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) if(table.maxn(summons) > MaximoSummon) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce so pode criar duas criaturas.") return false end if isInArray(ids, getPlayerVocation(cid)) then local monster = doCreateMonster("monstroaqui", playerpos) doConvinceCreature(cid, monster) setCreatureMaxHealth(monster, maxhealth) doCreatureAddHealth(monster, maxhealth) doRemoveItem(item.uid, 1) else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao pertence a vocation necessaria.") end return true end
    1 ponto
  22. 1 ponto
  23. lucasromero

    Script criar item

    Ta aí: local cfg = { item = {5938, 1}, infinite = true, --Poderá pegar o item infinitas vezes? [true/sim] [false/não] } local storage = 91836 function onCastSpell(cid, var) if cfg.infinite then doPlayerAddItem(cid, cfg.item[1], cfg.item[2]) else if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2]) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja criou o item.") end end return true end Obs: foi o Zipter que fez, só estou passando o script dele.
    1 ponto
  24. Cara, posso te da uma base ai você se sivira com uma equipe ae para termina o que falta blz so uma dica (NÃO USA PDA) Tá ae man http://www.xtibia.com/forum/topic/230127-pokemon-dash-v6-open-source-download/ se me puder da rep fico grato Vlw, boa sorte com seu projeto!
    1 ponto
  25. Veterano

    Nota de Esclarecimento || Sky's Heart

    Ola galera que acompanha o projeto e Membros do Projeto. Eu so o Sprite e RPG Maker do projeto e gostaria de pedir desculpas pela falta de noticias para com todos.... (Faculdade trabalho e casa) estão tomando muito do meu tempo. Mas hoje vou tentar trazer algo para o projeto (surpresa) espero que ate o anoitecer ja possa mandar para o ADM do projeto e com isso ele poder decidir se vai ou não mostrar para toda a galera que anceia por noticias....
    1 ponto
  26. vital900

    Rorc Hunt

    Acho que seria bom colocar o link do tópico onde ensino como chegar na Orc Fortress.
    1 ponto
  27. xgamex

    [Encerrado]Equipe Mapa PBOT

    Olá amigo boa tarde , bom você tem um mapa 88% correto , bom eu tenho um não direi que 100% que seria d+ da minha parte , mais é bem completo acho que um dos mais completos ate agora , tenho tbm , digamos que quase todos os system do antigo pbOT incluindo as famosas quest , dentre outras coisas . e tenho otimo conhecimento em Linux , estarei mantendo contato assim que possível .
    1 ponto
  28. desde que eu te vi pela primeira vez disse que voce tinha futuro meu garoto, estarei acompanhando quando der, boa sorte e me mantem atualizado no facebook, bjocas!
    1 ponto
  29. Piabeta Kun

    [Life Thread] Lock Sano

    bem se ja ta de sword, mais tenhu uma dica, ja que as skills nao estao la tao altas, jogar de club é uma das melhores opçoes, pelo fato de todas armas serem baratas, suas def sao as mais altas nas armas de knight nos lvls medium e alto, o bom é jkogar de club em mundos mais cheios para ter movimentação de itens e comprar armas com amis facilidade, por exemplo em refugia onde eu jogava, la uma shiny blade ou crystalline axe que sao top armas pegaveis, custam em media de 6 a 8kk, ja a top club pegavel custa 150k. flw ai e boa sorte tonynho!
    1 ponto
  30. homersapiens

    Aumentando o Limite de Sprites

    Substitua seu things.lua na pasta modules>game_things por este filename = nil loaded = false function init() connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) end function terminate() disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) end function setFileName(name) filename = name end function isLoaded() return loaded end function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) local datPath, sprPath if filename then datPath = resolvepath('/things/' .. filename) sprPath = resolvepath('/things/' .. filename) else datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') end if version >= 854 then g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor) end local errorMessage = '' if not g_things.loadDat(datPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n' end if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath) end loaded = (errorMessage:len() == 0) if errorMessage:len() > 0 then local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage) addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end) disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) g_game.setProtocolVersion(0) connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) end end
    1 ponto
  31. beto06

    [Show Off] Beto

    Um pouco de como eu faço Nature: http://1.imgland.net/aWagha.png
    1 ponto
  32. Junior001

    Hunters Online

    Kara que fodaaaaaaaaa Quero jogar '-' Porem algumas imagens não carrega '-'
    1 ponto
  33. Olha vou tentar dizer de uma maneira fácil, pillow shading, ao meu entender, é quando a pintura está errada, ou seja, ela não corresponde ao formato, no seu caso, o que era pra ser um tipo de túnica, ou tecido, ficou parecendo borracha, usar tons muito fortes no sombreado é que faz esse efeito acontecer. Outra coisa é que você esta sombrando de fora pra dentro (dos cantos ao centro da sprite) isso vai dar efeito de borracha, lembre-se que a luz vem do noroeste, logo a sombra ficaria na posição sudeste. Fui claro ?
    1 ponto
  34. zipter98

    PEDIDO NPC PDA

    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nome" script="nome do arquivo.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="523" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|, wants travel?"/> </parameters> </npc> Não se esqueça de alterar a fala, looktype e etc.
    1 ponto
  35. Todo apoio, ótimo projeto, bem diferente dos demais com sistemas daoras! Aposto que vai ser um server de sucesso! Desejo muita sorte a vocês, não desistam jamais que esse server ta top. k'
    1 ponto
  36. dyego2008

    Show Off [ Projeto]

    Estou montando esse cenário, aceito sugestões, criticas e elogios: Falta algo? sei que sim ainda estou terminando ela.
    1 ponto
  37. Junior001

    [Ajuda] editar site

    Va na seção de Pedidos de Designer e peça um header amigo
    1 ponto
  38. dyego2008

    Show Off [ Projeto]

    Obrigo Weto por esclarecer, fiquei triste pelo amigo ter pensado que eu estava ripando essa montanha, se for para fazer isso uso a do tibia mesmo. Mais uma vez Obrigado ao Weto.
    1 ponto
  39. Procurou mesmo ? Se eu entendi bem, acho que é isso que vc querer
    1 ponto
  40. Linda meu querido! http://luminera-war.com/index.php?subtopic=confirmacao
    1 ponto
  41. local ids = {...} --Coloque o ID das vocations nesta tabela. local id = {6022, 2154} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isInArray(ids, getPlayerVocation(cid)) and item2.itemid == id[1] then doRemoveItem(item.uid, 1) doRemoveItem(item2.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, id[2], 1) else return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pertence à uma das vocações adequadas, ou está usando o pergaminho no item errado.") end return true end
    1 ponto
  42. O Caipora

    Projeto (I Do It Bigger)

    Galera, peço mil desculpas... Minha irmã está sofrendo de alguns problemas e estou com ela no momento, um pouco difícil mas quando eu voltar, vou trazer muitas surpresas pra vocês!
    1 ponto
  43. IvanAppel

    Fábrica de Clients

    Fawz aqui seu client : O Background coloque na pastadoclient/data/images O fawz-32 e 64 coloca na pasta do client A dll openal tem ali um arquivo de texto explicando (dentro da pasta) Fawz-32 e 64 são conforme os bits do seu computador. Fawz.rar Fawz-32.rar Fawz-64.rar background.rar JoseJayson, tou fazendo teu client
    1 ponto
  44. Novas imagens disponibilizadas!!! Opinem!
    1 ponto
  45. Testando Aqui jaja edito REP + ai mano melhor server aqui do xtibia nossa ta td perfeito rookguard a island nossa cara vlw msm 1000+rep
    1 ponto
  46. Aiga

    [C.D.M]Artigo 1º - Elaborando Casas

    Centro de Desenvolvimento de Mapas Esse é meu primeiro artigo de mapping, exclusivo ao xtibia e com o objetivo de criar grandes mappers para projetos promissores. E hoje venho trazer métodos de casas agradáveis e com toda jogabilidade, obrigado e bom aprendizado! 1ª Etapa - Como está a estrutura? Irei mostrar a seguir alguns tipos de estrutura, e mostrar seus pontos favoráveis. Análise 1ª Imagem - Podemos observar uma casa quadrada, com grande espaço e com um sqm agradável para o jogador desfrutar. Perceba que no [*1] ele ocupa um sqm[espaço] então eu criei uma parede a mais do lado para compensar o mesmo perdido. 2ª Imagem - Observamos que partes "quebradas" como no [*2 e *3] prejudicam a casa em vários aspectos, como o jogador ficar apertado e atrapalhar a jogabilidade, sem contar caso o jogador gostar de colocar móveis e ter visitas. 2ª Etapa - Agora sou bom em criar casas? Agora que temos ideia de como deve ser a estrutura de uma casa, precisamos entender um pouco de detalhamento e colocar em prática algumas coisas legais para uma casa mais chamativa. Análise 1ª Imagem - Notamos que nela padronizamos a seguinte ordem, se embaixo tenho uma parede de pedra, podemos colocar em cima uma parede metade pedra e madeira, deixando mais agradável o local. 2ª Imagem - Não possui padrão, deixando a casa com uma cara feia e desorganizada, uma estrutura fraca, e sem nenhuma criatividade. Espero que tenham gostado deste tutorial, e que ajude muitos membros com seus projetos. Obrigado e até a próxima.
    1 ponto
  47. Whither

    Piso De Level

    aew galera sou novo aqui vamos la vo postar um movements, que so passa pela position se tiver tal level. ex: so passa pela position x:100 y:50 z:7 se tiver level 300+ Va em movements/scripts e crie um bloco de notas e renomei para level.lua. Depois abra o bloco de notas e bota isso abaixo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 300 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.") end return TRUE end Depois Va em movements.xml e bote: <movevent type="StepIn" uniqueid="13550" event="script" value="level.lua"/> para edita o level que passa pela position se vai em movements/scripts level.lua na parte (level: 300) você edita o level que você deseja. para edita a animação quando você não tem level para passar, nessa parte (doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) a na parte MAGIC_RED e o brilho vermelho você pode botar azul ou outro ex;MAGIC_BLUE. tambem pode edita o texto quando você não tem level para passar, nessa parte (doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.") Você so mexe na parte:"somente pra la>" e tambem não mexa na parte "..level.." edite ex: você não passar Por aqui so "..level.." passa. se você tiver mapeditor, click com o botão direito no chão va em (propriedades) ai na unique bote (13550) vlw, Galera Aqui Foi Meu Primeiro poster Qualquer erro me avisem deixem comentarios porfavor By: whither
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...