Ir para conteúdo

Aiga

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Aiga

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

611 visualizações

Aiga's Achievements

  1. Gostei dos mapas, parabéns! Espero ver esse projeto pronto e com muito sucesso!
  2. Aiga

    [Show Off] Beto

    O beto06 sempre tem mapas impressionantes. Parabéns, e continue assim!
  3. Gostei, bons mapas, os últimos achei mais interessantes! Parabéns!
  4. Boa sorte com o projeto Frenvius, e que tenha muito sucesso com ele!
  5. Centro de Desenvolvimento de Mapas Esse é meu primeiro artigo de mapping, exclusivo ao xtibia e com o objetivo de criar grandes mappers para projetos promissores. E hoje venho trazer métodos de casas agradáveis e com toda jogabilidade, obrigado e bom aprendizado! 1ª Etapa - Como está a estrutura? Irei mostrar a seguir alguns tipos de estrutura, e mostrar seus pontos favoráveis. Análise 1ª Imagem - Podemos observar uma casa quadrada, com grande espaço e com um sqm agradável para o jogador desfrutar. Perceba que no [*1] ele ocupa um sqm[espaço] então eu criei uma parede a mais do lado para compensar o mesmo perdido. 2ª Imagem - Observamos que partes "quebradas" como no [*2 e *3] prejudicam a casa em vários aspectos, como o jogador ficar apertado e atrapalhar a jogabilidade, sem contar caso o jogador gostar de colocar móveis e ter visitas. 2ª Etapa - Agora sou bom em criar casas? Agora que temos ideia de como deve ser a estrutura de uma casa, precisamos entender um pouco de detalhamento e colocar em prática algumas coisas legais para uma casa mais chamativa. Análise 1ª Imagem - Notamos que nela padronizamos a seguinte ordem, se embaixo tenho uma parede de pedra, podemos colocar em cima uma parede metade pedra e madeira, deixando mais agradável o local. 2ª Imagem - Não possui padrão, deixando a casa com uma cara feia e desorganizada, uma estrutura fraca, e sem nenhuma criatividade. Espero que tenham gostado deste tutorial, e que ajude muitos membros com seus projetos. Obrigado e até a próxima.
  6. Aiga

    Recrutamento

    Formulário: Nome completo: Leonardo Galbier Idade: 19 anos Área desejada: Mapper, Spriting. Experiência: 2 anos de mapping e alguns meses de spriting. Trabalhos: Contato: AigaMapper Comentário (Opcional): Parece um projeto promissor.
  7. Goren aumenta o cabo da guarda da espada, pois está muito curta. Está cada vez melhor, parabéns.
  8. Mais uma espada, até conseguir aprender A.A e contraste:
  9. A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir:
  10. Acho que vocês deveriam conseguir um spriter que faz na perspectiva 45, que é o normal do Tibia, ficaria mais interessante.
  11. - Dados Pessoais - Nome: Leonardo Idade: 19 Skype: AigaMapper - Disponibilidade - Dias de semana: a noite Fim de semana: a noite - Motivação - Motivação para aprender scripting: Gosto de mexer com códigos e criar coisas novas. Alguma ideia de um código que queira criar e ainda não consiga: Woodcutting entre outros, que quero criar do meu jeito. - Conhecimento prévio - Nível de conhecimento de inglês: ( ) Iniciante / (X) Intermediário / ( ) Avançado O que sabe de scripting: Contato com outras linguagens de programação: C++, CSS, Python.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...