Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/27/14 em todas áreas
-
Quest que sorteia entre 3 itens
theguge e 3 outros reagiu a RastaLegion por um tópico no fórum
Olá xtibianos sou iniciante e este é o primeiro script que trago ao xtibia, é uma quest com premio sorteado entre 3 itens ,e depois teleporta o player para o templo ,então vamos lá. crie um script chamado questx e cole isso dentro depois adicione esta tag em actions.xml. Configuração a configuração não é nada complicada vermelho = ids dos premios que serão sorteados verde = level que o player poderá abrir o bau laranja = posição do templo creditos : meu por fazer o script killua por me ajudar tirar o erro4 pontos -
Funcionamento A cada dezesseis (16) dias um tema será publicado, qual os participantes deverão segui-lo em seus contos postados. Os candidatos ao melhor conto terão dez dias para postarem seus textos, e cinco dias abertos para votação. No décimo sexto dia, o resultado será postado e um novo tema será lançado. Avaliação: Os contos postados serão avaliados da seguinte forma: 1. Cinco (5) pontos atribuídos mediante votação interna por membros do fórum, como no exemplo abaixo: Avilack: Voto para Candidato3. (Logo; Candidato3 recebe um (1) ponto). Ao receber cinco (5) votos, o candidato atingirá o seu limite de pontos mediante votação aberta. Após atingir os cinco pontos por votação aberta, demais votos serão considerados como critério de desempate. 2. Cinco (5) pontos atribuídos mediante avaliação técnica feita por mim; Avilack, de acordo com os critérios abaixo: - Coesão: Variando de 0 a 1,5 pontos. – Avaliação das articulações textuais analisando a “sequenciação” de eventos apresentados nos contos. - Coerência: Variando de 0 a 1,5 pontos. – Avaliação das relações lógicas dos fatos apresentados nos contos, junto com análises gramaticais. - Criatividade: Variando de 0 a 1 ponto. – Avaliação da criatividade fantástica do texto apresentado. - Formatação: Variando de 0 a 1 ponto. – Avaliação da organização do texto postado. Premiação: A premiação do OMC irá variar de acordo com a quantidade de participantes - como de praxe - de acordo com o exemplo: Dez (10) participantes concorrendo. 1° lugar: 1 medalha + 3 Reps. 2° lugar: 2 reps. 3° lugar: 1 rep. Regras gerais: 1- Qualquer membro pode participar do OMC. 2- Para votar, sua conta deve ter mais de 30 posts e pelo menos 15 dias de existência. 3- Não é permitido postar mais de um conto por usuário na mesma edição. 4. Não é permitido utilizar textos prontos, assim como não é permitida a cópia parcial ou total de textos já existentes. 5. Não é permitido votar utilizando contas falsas. (Sujeito a banimento). 6. Não é permitido editar o texto cinco minutos após sua postagem. 7. Não são avaliados contos que fujam do tema proposto. 8. Os contos deverão ser digitados preferencialmente com a fonte e tamanho Arial - 12. 9. Os contos deverão empregar no mínimo; um nível básico de português em sua norma padrão, tornando sua leitura compreensível. 10. Os contos deverão possuir no mínimo três, e no máximo seis mil caracteres sem espaços, contados pelo Microsoft Word. Caso as regras acima sejam violadas, o participante será desclassificado. Dúvidas? • Como contar os caracteres pelo Word? • Tema proposto? O que quer dizer? • De acordo com a regra nove; o que seria um nível básico de português?3 pontos
-
PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)
AnjoCelestial e 2 outros reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Ixe galera falta so um pouco mais de coisas pra terminar kkk. entao por favor nao me apressem =D. "A calma leva a perfeição".3 pontos -
Ola, Venho aqui disponibilizar o TFS 0.4_DEV mais cobiçado da ChaitoSoft com todas as features. Mirror¹: sources.rar Mirror²: http://www.sendspace.com/file/ceeetr Quem curtiu deixa 1 ReP+ como forma de agradecimento e assim me incentivando a postar mais e mais conteudos exclusivos. Scan (limpo)2 pontos
-
Seu Ultimo Sprite.
Lucasmml e um outro reagiu a RastaLegion por um tópico no fórum
tava sem fazer nada comecei fazer uma lança e saiu isso :'P2 pontos -
Subwat Kamikaze v30
Killingtabom reagiu a rogeriocene por um tópico no fórum
Novo Lançamento!!!! < King Subwat Kamikaze> OMG Oque Ha de Novo no Server? -Sistem Pet /Pet noob,Pet normal,Pet Descente e Pet Foda -Shadow vip -Shadow vocaçao -Shadow coins e Demonic coins -Novos Sets: Brutal set,Demonic Set,Shadow set e o Melhor De todos King Set E Strike Set E Adicionado Apocalypse Set (19/07/2013) -Hard Quest - Dando Brutal Set -Novo Design Do Templo E Das Hunts Sistema De Refinamento de Set Removido o bug Do GOD -Demonic Quest - Dando demonic Set -Shop De Alavanca -Vocaçoes balanceadas -Novas Runas e armas -Comando !maxlvl -Novo Design -Trainer em cima do templo -Novos Monstros Adicionado Sistema De Cassino Nova Moeda De Jogo..Apocalypse Coin (Bugs De loot em monster Removidos) Imagens: Download : http://www.4shared.com/rar/JbURldl7/novo.html? GOSTOU ??/ + REP AE PLIZ !!!!!BUGS RETIRADOS!!!!!!1 ponto -
[ORIGINAL] (10.10) New Baiak Yurots V1.0 32bits SQLITE CAST SYSTEM E WAR SYSTEM 100%
Strikerzerah reagiu a Luizbaiak por um tópico no fórum
Olá Galerinha Tibiana! Durante 3 anos o baiak ainda está se atualizando cada vez mais e agora eu venho trazer a nova versao 10.10 não esta 100% mais garanto que vao gostar,entao vamos ver oque há de novo nele ? Essa Nova Versão eu conseguir criar em apenas 2 dias e meio e nao deu tempo de testar mais se houver bugs comentem por favor. Versão x10.1- 1.0 Oque há de novo ? • Todas as mountarias da versao 10.10 • Todos os outfits 10.10 • Todos os items 10.10 • Monsters ainda em andamento. • Templo com cara de 10.10 • City Vip com novo visual 10.10 • War System 100% - Comandos :/war invite,nomedaguildrival outra guild ativar a war /accept war,guildrival cancelar war . /war cancel,guildrival • Cast System 100% - Comandos:!cast list para ver casts abertos,!cast nomedoplayer para entrar, !cast exit para sair do cast que voce está !cast on para voce abrir um cast e !cast off para sair • Novo Npc no templo que vende items 10.10 • Novo npc que vende items vip • Bug das houses retirados • Bug da Sql retirado • Novos Comandos /rank !mount nomedamount !addon nomedoaddon !changesex !buyhouse,!leavehouse,alana res,!sellhouse funcionando 100% e muito mais que nao veio na cabeça mais quando eu lembrar posto. O Servidor está em SQL pronto para por online e os erros do distro nao encomodam o server. • Baiak Yurots V5.2 Oque Mudou ? •Tirei bug das houses •Tirei todos os erro do distro •Arrumei o lado >> da city vip agora mais rox. • Baiak Yurots V5.1 Oque Mudou ? • Mudei a Quest do templo lv 150 ganha 2kk agora ganha só 500k • Melhorei os teleports master lv 300+ agora tem 4 novas quest e 2 hunt + • Mudei respaw de todas as hunts free , vip e master agora ta 5x melhor. • Mudei Tempo da loteria tava 15 em 15 minutos agora ta de 1 em 1 hora. • Melhorei a Exori gran do kina. • Mudei os loot do monster bosses agora igual da versao 10.30 do global • Adicionei quest do addon doll na area d lvel 300+ • Adicionei Quest do 2kk na area d Lvl 300+ • Adicionei Quest do necromancer shield na area de Lv 300+ • Adicionei Quest do Dwarven Set e hornede helmet na area de level 300+ • Adicionei o novo monster Master Medusa Lv 300+ • Adicionei 2 novas hunt de Master Medusa. Se eu lembrar mas alguma coisa eu posto. :S • Baiak Yurots V5.0 Oque Mudou ? • Agora a City Está Maior Mais Bonita e Com Mais Houses. • Novo Sistema de Treiner não prescisa andar muito para axar um livre. • Novos monstros vip ( Sea Serpent Vip , Hellhound vip , night mare vip , fury vip ) novos monstros master ( hydra master , frost master , grim master e demon master). • Nova Quest Master Com Armas Para todas as vocaçao. • Agora o NPC VIP Vende e compra items vip, pois se voce pegar item vip de algum red algo assim voce pode vender mais so que o npc compra 60% mais barato ☺ • Novo Npc que vender Red Remover. • Novo Templo. • Novas Quests. • Novo Depot. • Novos Commandos ( !food Compra 100 , !topfrags Ver quem é o top frag , !glist ver as guild do server e !glist Nameguild para ver os player da guild. • Teleports Free e vip Agora com nova cara. • Novo Caminho Para Poi no mesmo lugar so que mais bonito. • Addon agora é com addon doll npc Varkhal Vende. • Systema de Loteria a cada 2 Horas. • Nova arena de team god que organiza. E muito Mais .. Novos Items. Master vip Quest Teleports Master Templo vip Templo city Teleports Master Teleport Free Documento baiak original O Server Está FULL EM SQL Só Baixar e Por Online Abaixo ! Download Baiak 10.10 13/01/2014 - >http://www.4shared.com/rar/hOppT8_kba/Baiak_1010.html Scan Baiak 10.10 -> https://www.virustotal.com/pt-br/file/e18224ffa86a7a034e66d9d57e441cd179ed24a842fdcf9b532266227877f501/analysis/1389761678/ Testado 32bits windowns 7. acc do god -> god/god Creditos 10% GOD Bon | Por editar em 2008 90% Baiak Lula = Luizbaiak | Por editar2010 a 2014 Contato Face -> https://www.facebook...zhenrique.baiak Email -> Baiaklula@gmail.com Obrigado bom jogo! GOSTOU? DE REP+.1 ponto -
Atualizado V1.0: Mostra últimas mortes do servidor: você pode usar o comando !deathlist NOME ex: !deathlist Carlin: in your db execute this query: CREATE TABLE death_list ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, date INTEGER NOT NULL, level INTEGER NOT NULL, killer_name INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); creaturescript death_list.lua function onDeath(cid, corpse, deathList) local str = "" for _, pid in ipairs(deathList) do if isCreature(pid) == true then str = str.."".. (str == "" and "" or ",") ..""..getCreatureName(pid) else str = str.."".. (str == "" and "" or ",") .." a field item" end end str = str.."." death = str .. " ".. (getPlayerBlessing(cid, 5) and "[Blessed]" or getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 and "[AOL]" or "") db.executeQuery("INSERT INTO `death_list` (`player_id`, `date`, `level`, `killer_name`) VALUES ('".. getPlayerGUID(cid).."', '".. os.time() .."', '".. getPlayerLevel(cid) .."', '".. death .."');") return true end creaturescript.xml <event type="death" name="DeathList" event="script" value="death_list.lua"/> creaturescript/script/login.lua registerCreatureEvent(cid, "DeathList") talkactions deathlist.lua limit = 5 function onSay(cid, words, param, channel) str = "" if param == "" then local qry = db.getResult("SELECT `player_id`, `date`, `level`, `killer_name` FROM `death_list` ORDER BY `date` DESC LIMIT 0, " .. limit) if(qry:getID() ~= -1) then repeat str = str .."\n "..os.date("%d %B %Y %X ", qry:getDataInt("date")).." "..getPlayerNameByGUID(qry:getDataString("player_id")).." died at level "..qry:getDataInt("level").." by:\n"..qry:getDataString("killer_name") until not(qry:next()) qry:free() else str = "Não há mortes no servidor." end doPlayerPopupFYI(cid, "Last Deaths:\n\n" .. str) return true end local getGuid = getPlayerGUIDByName(param:lower()) if not getGuid then doPlayerSendCancel(cid, "Este Player não existe.") return true end local qry = db.getResult("SELECT `id`, `date`, `level`, `killer_name` FROM `death_list` WHERE `player_id` = " .. getGuid .." ORDER BY `date` DESC LIMIT 0, " .. limit) if(qry:getID() ~= -1) then repeat str = str .."\n "..os.date("%d %B %Y %X ", qry:getDataInt("date")).." died at level "..qry:getDataInt("level").." by:\n"..qry:getDataString("killer_name") until not(qry:next()) qry:free() else str = "Não há mortes." end doPlayerPopupFYI(cid, "Last Deaths of: " .. param .. ".\n\n" .. str) return true end talkactions.xml <talkaction words="!deathlist" script="deathlist.lua"/>1 ponto
-
[9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]
jeanflamengo reagiu a Alissow por um tópico no fórum
Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó1 ponto -
Outland completa para POKÉMON. Atualizado 26/11/2013 DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/VaQnQ718/Outlands_26112013.html? O 4shared já faz o scan. Outlands Leaf Ghost Psychic Fire (East) Bug Rock Fire (South) Normal Fly Ice Electric Earth Fight Dragon SE GOSTOU, DÁ UM CURTIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO Créditos: murluka1 ponto
-
Baiak Supreme V7.5 [8.6]
rafaeljacinto reagiu a gleison157 por um tópico no fórum
TOPICO ATUALIZADO Supreme Baiak v7.5 editado (Apropriado para exp alta) Supreme Baiak editadao, novos itens, monstros,comandos e mapa editado. Novos Itens (vips) Milenio Helmet Milenio Armor Milenio Legs Milenio Boots Milenio Shield Milenio Axe Novas Vocations 1-Mixed Assassin 2-Spin Assassin 3-Sacred Martyr 4-Loney Star 5-Falling Star 6-Hellborn Deathdriver 7-Supreme Hellborn King 8-Apocalypse Deathbringer 9-Nova Hero 10-Addicted Zealot Para saber como resetar e ganhar a vocation nova basta escrever !promoinfo que mostrara todas informaçoes de como resetar. Para corrigir erros das vocation basta estra nesse meu post e fazer oq eu falo: http://www.xtibia.com/forum/topic/191478-reset-que-ganha-vocation/page__fromsearch__1 Novos Monstros Icyd Tripyd The Halloween Hare SuperNova e muito mais Novas Spells 4 VIP CITY's com tp novos quest's novas em cada vip e itens editados para cada vip E muito mais... Se quizer saber oq mais tem no mapa basta baixar e explorar TEMPLO HUNT's NOVAS ITENS EDITADO VIP CITY 1 VIP CITY 2 VIP CITY 3 VIP CITY 4 Creditos: Linnux Jhosef Gleison DOWNLOAD SCAN ESSE É MEU PRIMEIRO POST SE TIVER ALGO ERRADO ME AVISEM BUG's no mapa post aki que tentarei resolver o mais rapido possivel OBG Gostou !!! Dá um ai ^^1 ponto -
Fairy Tail Online [FTO]
JonatasLucasf reagiu a Frenvius por um tópico no fórum
Gráfico Olá, eu sou Frenvius, Spriter/Desginer do projeto Fairy Tail Online. Fará um mês desde que voltamos com o projeto, estamos focados, trabalhando dia e noite para um melhor desempenho do servidor. Até então, estivemos acumulando conteúdo para mostrarmos a vocês durante um certo período. Este é apenas um exemplo Gráfico do nosso game, toda parte gráfica será desenvolvida por mim. Estaremos trabalhando com o gráfico para que ele fique agradável aos olhos de todos, escolhemos muito bem as cores, para assim termos um gráfico bonito fugindo do padrão de outros servidores e da temática do Tibia. Sugestões são sempre bem vindas, o game é feito a gosto de quem joga. Guild System - Level O Guild System é um dos sistemas mais importantes, o jogo inteiro está ligado nele [Praticamente]. Cada usuário poderá se ingressar ou criar uma nova guilda, para executar uma das ações, ele não poderá ser membro de nenhuma. Para criar uma guilda, será necessário no mínimo alcançar o nível 30 [valor ainda não definido]; Individualmente, cada guilda possuirá seu level e experiência. A cada monstro morto por um membro, a guilda receberá 10% da experiência total da criatura morta (Não será descontado no que o player ganhará). Como este é um sistema muito longo, ele será dividido em três partes e a cada dois dias será lançado um novo teaser sobre ele. Dica: Quanto mais usuários ativos em sua guilda, mais experiência ela receberá, mais level ela terá. Guild System - Request Board Como na série Fairy Tail, os magos que pertencem as guildas fazem trabalhos pela comissão. Esses trabalhos estão expostos em um quadro, qualquer um pode pega-los. Um esquema de como funcionará no jogo: Qualquer jogador poderá pegar uma task no Request Board de sua guilda. - Ninguém poderá fazer duas tasks ao mesmo tempo. - Após o jogador pegar a task no quadro, ela nunca mais poderá ser feita. [Existe exceções]; - As tasks irão aparecer no quadro de acordo com o nível da Guilda. Quanto maior for o nível dela, maior vai ser a dificuldade delas e maior a quantidade de tasks para serem realizadas. Guild System - Flags A ideia desse sistema veio de um jogo chamado Ragnarök. O que queremos propor é que as guildas com as maiores influências no jogo terá sua marca exposta para todos os jogadores em bandeiras que estarão nas cidades. Um dos fatores que contribuirá é o level da guilda. - Não será necessário baixar uma nova atualização a cada nova influência. - Os jogadores poderão fazer upload do ícone de suas guildas pelo site, para representar a guilda no site. [sem perspectiva 45º] - A ideia desse sistema foi para que tivesse uma valorização na força das guildas, não que seja a única. Paperdoll System Paperdoll é a representação dos equipamentos utilizados pelo personagem possibilitando a criação das mais variadas combinações, desde os cabelos, roupas, armas, acessórios e outros. Próximo Teaser: --/--/-- Forum1 ponto -
Slayer Art Online [SAO]
JonataCordova reagiu a craigmabbit por um tópico no fórum
Sword Art Online (anime) - Sinopse No ano de 2022, a Realidade Virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG) é desenvolvida e seu primeiro jogo, Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário os cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrarem pela primeira vez no jogo, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. Fonte: Wikipedia, texto adaptado. Slayer Art Online - Propostas Nós da equipe Okami Games iremos proporcionar á todos os jogadores uma ótima experiência que retratará o anime Sword Art Online o mais fielmente possível. Os jogadores poderão fazer várias coisas que são vistas no anime, como caçar solo ou em grupo, realizar várias quests, utilizar cristais (como o de teleport), forjar suas próprias armas e equipamentos, preparar alimentos melhores, participar de guildas, comprar sua própria casa, duelar com outros jogadores entre outras coisas... O jogo não contará com o sistema de "profissões", logo, todos irão fazer uso de espadas, machados, clavas e lanças. Entretanto, cada jogador poderá se especializar em alguma área específica á partir do sistema de distribuição de pontos. Os pontos poderão ser distribuídos livremente entre as seguintes habilidades: STR - Strength (força) DEX - Dexterity (destreza) AGI - Agility (agilidade) DEF - Defense (defesa) VIT - Vitality (vitalidade) O servidor também não contará com a presença de magia (fogo, terra etc), porém, habilidades com as armas (skills) existirão. Cada habilidade será executada de forma diferente, havendo várias opções de golpes e combos para se realizar, além de habilidades passivas como a habilidade "Rage". Sistema de SWITCH acompanhem o projeto em na page do facebook: https://www.facebook.com/slayerartonlinex1 ponto -
Removendo erros que aparecem na Distro do seu Otserv !
magomerlym reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
Olá pessoal , vou ensinar a vocês como resolver os erros mais comuns que aparecem na Distro do seu Otserv . Erros mais comuns: [27/01/2014 10:42:49] [Warning - Weapons::registerEvent] Duplicate registered item with id: XXXX [27/01/2014 10:43:09] [Spawn::addMonster] Cannot find "NomedoMonster" [27/01/2014 10:43:10] [Warning - Spawns::loadFromXml] Grim Reaper ( 00249 / 00151 / 008 ) spawntime cannot be less than 1 seconds. [27/01/2014 10:43:13] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (89) [27/01/2014 10:43:16] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - inquisitionPortals [27/01/2014 10:43:16] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - tp Vamos lá ... Erro: [27/01/2014 10:42:49] [Warning - Weapons::registerEvent] Duplicate registered item with id: XXXX Erro: [27/01/2014 10:43:09] [Spawn::addMonster] Cannot find "NomedoMonster" Erro: [27/01/2014 10:43:10] [Warning - Spawns::loadFromXml] Grim Reaper ( 00249 / 00151 / 008 ) spawntime cannot be less than 1 seconds. Erro : [27/01/2014 10:43:13] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (89) Erro: [27/01/2014 10:43:16] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - inquisitionPortal Erro: [27/01/2014 10:43:16] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - tp Se estiver a área errada movam para a área correta pf >< Se o erro que aparece da sua Distro for diferente comente que eu ou quem poder. Ajudaremos ><1 ponto -
Bom como o outro tópico é voltado a remakes de pokemons top down, decidir criar outro tópico para minhas sprites na perspectiva. Minha primeira. Superman Gogeta ssj4 (fan art) Ino Uchiha Itachi Deidara Sasuke Hebi e Akatsuki Sakura Naruto Nami Tentarei fazer outros e postar aqui ^^ Criticas e dicas bem vindas.1 ponto
-
A Fábrica
Piabeta Kun reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
A Fábrica Introdução Já foram criadas iniciativas parecidas aqui no fórum, tópicos onde membros dariam sugestões de códigos a serem desenvolvidos, ideias de sistemas, e etcétera. Mas estes tópicos não deram certo, membros que davam ideias e sugestões, se viam o direito de ficar cobrando a todo momento que sua ideia fosse desenvolvida e eu não quero isso aqui. Este será um tópico para troca de mercadorias, isso mesmo, eu vou vender códigos de scripts ou sources, e o pagamento será a sua criatividade, uma troca mútua, você me dá a sua ideia, e eu retorno com código de alta qualidade. Decidi criar esse tópico na seção Outros e não na seção de Pedidos, para que seus conceitos não sejam assimilados, aqui é um tópico onde você dá sua ideia e aguarda ela ser desenvolvida, calado, eu não quero conversas paralelas, e cobrança, já que tudo aqui se trata de colaboração, trabalho voluntário e um objetivo, enriquecer a área Scripting, e também a área Programação. Regras - Você pode sugerir qualquer tipo de script aqui, mas tenha bom-senso, vir neste tópico pedir um NPC que troca um item pelo outro, uma alavanca que faz uma pedra sumir, é no mínimo pedir para ser xingado. Por isso, utilize o Pesquisar, e, se você tem preguiça de fazer isso, nada te impede de criar seu tópico com seu pedido simples e repetitivo na seção Pedidos e Dúvidas. - Não faça flood aqui, faça seu pedido, se ele for aceito, ele será desenvolvido e disponibilizado em seu respectivo tópico na área de Scripting ou Programação. - Fez seu pedido e está impaciente? Não venha dar quote no seu pedido e ficar cobrando o desenvolvimento dele, isso só vai me fazer ter raiva de você e recusar qualquer coisa vinda de você. - O mesmo vale para pedidos complexos, você tem que entender que leva tempo, e eu me reservo o direito de não querer atender certos pedidos. E, lembrando, nada te impede de criar um tópico na seção de Pedidos e Dúvidas. - Para fim de organização, apenas usuários com mais de 50 posts e 30 dias de conta poderão usufruir d'A Fábrica. - Detalhe seu pedido, não adianta chegar aqui com algo subjetivo do tipo "Dãã eu quero uma alavanca" Pedidos Spread Loot CONCLUÍDO Bounty Hunter Em planejamento Dynamic Movements Em análise Item Quality System Em análise Title System Em análise1 ponto -
Como configurar seu smudge
Alexclusive reagiu a WH47 por um tópico no fórum
Video-aula simples com algumas configurações de smudge. Peço desculpa pelo smudge mal feito e tal, fiz as pressas pra dar tamanho suficiente pra enviar o video haha link (youtube tirou a musica por direitos autorais e blablabla, então enviei pelo vimeo)1 ponto -
Loan Shark Boa tarde, Estava eu trabalhando quando tive a ideia de programar um script qualquer, aí desenvolvi esse script. Bom, é um NPC simples, ele empresta uma quantia de dinheiro ao jogador, e cobra 50% de juros por dia, com um limite de 2 dias, ou seja um agiota. Se o jogador não pagar o dinheiro devido, ao entrar no servidor, com auxílio de um creaturescript, seu HP é reduzido para 1 e ele ganha uma red skull, simulando que o Agiota mandou caçar-lo. Bom, é isso aí. npc/scripts/loan shark.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local storage = { [1] = 12345, [2] = 12346, [3] = 12347, } function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end msg = msg:lower() or "" local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local loan = getPlayerLevel(cid) * 2000 if getCreatureStorage(cid, storage[1]) == -1 then if not talkState[talkUser] or talkState[talkUser] == 0 then if msgcontains(msg, "money") then selfSay("Well, well. I can loan some money to you, but I'm not stupid, don't try to be a smartass with me, agreed?", cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, "yes") then selfSay("Okay, are you really desperate, heh? Well, I can loan to you, a maximum amount of ".. loan .." gold.", cid) selfSay("So, how much money, do you need?", cid) talkState[talkUser] = 2 elseif msgcontains(msg, "no") then selfSay("Okay.") talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end elseif talkState[talkUser] == 2 then if not tonumber(msg) then selfSay("Say a number amount, stupid.") else if tonumber(msg) > loan then selfSay("Hey, smartass, I can loan to you a maximum amount of ".. loan .." gold.", cid) else doCreatureSetStorage(cid, storage[2], tonumber(msg)) selfSay("You will need ".. tonumber(msg) .." gold? Okay, my interest is 50% by day, agreed?", cid) talkState[talkUser] = 3 end end elseif talkState[talkUser] == 3 then if msgcontains(msg, "yes") then selfSay("Good choice, kid. Here is your money, but don't forget to pay me in 2 days, or my boys will beat up you pretty bad, after that I will forgive the debt.", cid) doPlayerAddMoney(cid, getCreatureStorage(cid, storage[2])) doCreatureSetStorage(cid, storage[1], 1) doCreatureSetStorage(cid, storage[3], os.time()) npcHandler:releaseFocus(cid) elseif msgcontains(msg, "no") then selfSay("Do you give up? Ooh, I forgot you are a milksop.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end end else local days = math.floor((os.time() - getCreatureStorage(cid, storage[3])) / 86400) local value = (days > 0 and (getCreatureStorage(cid, storage[2]) * (1.5 ^ days)) or getCreatureStorage(cid, storage[2])) if not talkState[talkUser] or talkState[talkUser] == 0 then selfSay("Well, well... ".. getCreatureName(cid) ..", do you remember you borrowed ".. getCreatureStorage(cid, storage[2]) .." gold from me, right?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, "yes") then selfSay("Good, because you need to pay me for ".. (days == 0 and "no" or days) .." days using my money.", cid) selfSay("The value you owe me is ".. value .." gold. Do you have it?", cid) talkState[talkUser] = 2 elseif msgcontains(msg, "no") then selfSay("Okay, then...", cid) selfSay("Just kidding, bitch! You need to pay me ".. value .." gold for ".. (days == 0 and "no" or days) .." days using my money. Do you have it, right?", cid) talkState[talkUser] = 2 end elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, "yes") then if getPlayerMoney(cid) >= value then doPlayerRemoveMoney(cid, value) selfSay("Very good, daug! If you need my money again, you can ask me, heheh...", cid) doCreatureSetStorage(cid, storage[1], -1) doCreatureSetStorage(cid, storage[2], -1) doCreatureSetStorage(cid, storage[3], -1) else selfSay("You don't have my money, no problem, you have ".. (days > 1 and "no more days" or "one day") .." before my boys hunt you, heh.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end elseif msgcontains(msg, "no") then selfSay("So, it is good to get my money, because you have ".. (days > 1 and "no more days" or "one day") .." before my boys hunt you.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) creaturescripts/scripts/loan shark.lua local storage = { [1] = 12345, [2] = 12346, [3] = 12347, } function onLogin(cid) local days = math.floor((os.time() - getCreatureStorage(cid, storage[3])) / 86400) if getCreatureStorage(cid, storage[1]) == 1 and days > 2 then doCreatureSetStorage(cid, storage[1], -1) doCreatureSetStorage(cid, storage[2], -1) doCreatureSetStorage(cid, storage[3], -1) doCreatureAddHealth(cid, (1 - getCreatureMaxHealth(cid))) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The Loan Shark's boys beat up you pretty hard because you didn't paid the your debt in 2 days.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_RED) end return true end creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="login" name="LoanShark" event="script" value="loan shark.lua"/> O arquivo XML do NPC deixo por conta de vocês. Att, Garou1 ponto
-
Essa tfs ta muito linda que isso, nunca vi igual. Parabens pelo trabalho.1 ponto
-
1 ponto
-
Bug Fishing
FlamesAdmin reagiu a zipter98 por um tópico no fórum
data/creaturescripts/scripts. Sabe fazer a tag, não é?1 ponto -
Ta boa, mais tipo faltou AA e tenta colocar cores mais vivas na mascara.1 ponto
-
Valew Junior xxD ai tentei fazer o sasuke de costas...1 ponto
-
Tile teleport storage
Hamachine reagiu a markindoot por uma questão
fiquei uma hora arrumando e o zipter foi mais rapido kkk ai a tag bb tag: <movevent type="StepIn" actionid="XXXXX" event="script" value="teleport_tiles.lua"/>1 ponto -
Tile teleport storage
HenrikDiamond reagiu a zipter98 por uma questão
Sabe fazer a tag? local STORAGE = x --Storage. local VALUE = x --Valor da storage acima. local POS = {x = x, y = y, z = z} --Para onde será teleportado. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) >= VALUE then doTeleportThing(cid, POS) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você foi teleportado.") return true else return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui a storage.") and doTeleportThing(cid, fromPosition) end return true end1 ponto -
1 ponto
-
PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)
AnjoCelestial reagiu a boxxer321 por um tópico no fórum
BOA BOOOLZ, VOU TE DAR UM REP+1 ponto -
Tirando porcentagem
Tony Araujo reagiu a Wuv4 por uma questão
function getLifePercent(cid) return (getCreatureHealth(cid)/getCreatureMaxHealth(cid)) * 100 end1 ponto -
[Encerrado] Codigo Fly/Ride
FlamesAdmin reagiu a RodriigoRobson por um tópico no fórum
Se For Dash ta ae esse script esta em data/moveevents/PVP/PVP_tile.lua1 ponto -
[Encerrado] [duvida] Servidor + Source
wreymar reagiu a RodriigoRobson por um tópico no fórum
o [Pokemon Dash Advanced by: Ricardo] o [Erondino] e do [smix] vai ate a 2 geraçao o [pokemon x online] que eu postei vai so 1 Geraçao @Edit: Server Pokemon by Smix: http://www.4shared.com/rar/GvzHJpQ9/pokemon_online.html? Erondino v14/v15: http://www.xtibia.com/forum/topic/225935-pokemon-erondino-v14-e-v15/ Disponibilizou sim so que deletaram o topico vc pode encontra no outro forum de otserver e so vc colocar no google "pokemon online server by: Smix" que vc vai encontra logo de primeira!1 ponto -
SQL ERROR ( Tibia 8.6 )
KrudanH reagiu a JustinnoTibianno por uma questão
Se você não tem site, não da para você usar mysql, servidores sem site só com sqlite Pra você colocar o seu servidor como sqlite, é bem simples, basta abrir o arquivo config.lua do seu ot, e procurar por "sqlType". Troque esse: sqlType = "mysql" Por esse: sqlType = "sqlite" @edit E um pouco abaixo você vai ver o sqlFile, nele você vai colocar o lugar em que se localiza a sua database. Normalmente ele é encontrada na pasta schemas, a sua database é o arquivo com a extensão .s3db1 ponto -
Olha Cara usa um desses ae, Todos Contém Source dash by: ricardo ele não possui muitos bugs e tem sources.. é otimo para projetos. Server: http://www.4shared.com/rar/ygFwSXUP/Server_Pokemon_Dash_by_Ricardo.html Sources: http://www.4shared.com/rar/-OMFGhHg/Sources_Pokemon_Dash_by_Ricard.html Tbm tem o "POX" Tbm contem Sourcer! Server com Client: http://www.4shared.com/rar/VxNsv1zA/Pokemon_Online_x.html? E Claro tem esses Servers ae Porém Não tenho os Links deles mais só procura que vc acha.. Pokemon Erondino v15, com sources Pokemon Online By Smix, com sources1 ponto
-
Galeria [Keviz]
Zoobu reagiu a JustinnoTibianno por um tópico no fórum
Caramba, eu não vejo naruto (eu via bem la nas antigas, la pra 2006), as duas últimas sprites que você postou acima ficaram idênticas1 ponto -
Quest que sorteia entre 3 itens
xXMythuszXx reagiu a RastaLegion por um tópico no fórum
local pos = {x=164, y=83, z=7} local sorteio = {2160, 2445, 2291} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 100 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22 , "Você completou a quest") doPlayerAddItem(cid, sorteio[math.random(1, #sorteio)], 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendCancel(cid,'Somente levels 100+ conseguem abrir este bau.') end return true end obrigado ,como é um codigo pequeno deixei sem identar mesmo, até porque não sei identar muito bem ainda, só parei pra aprender identar nesses dias atras, já sobre a questão de só uma pessoa do grupo poder fazer a quest ,não tenho tal conhecimento pra conseguir fazer ,quem sabe mais pra frente...1 ponto -
Quest que sorteia entre 3 itens
JustinnoTibianno reagiu a AnneMotta por um tópico no fórum
Legal o código, seria bom você identar para melhor compreensão local pos = {x=164, y=83, z=7} local sorteio = {2160, 2445, 2291} local queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 5963) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 100 then if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22 , "Você completou a quest") doPlayerAddItem(cid, sorteio[math.random(1, #sorteio)], 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) setPlayerStorageValue(cid, 5963 ,1) doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já pegou sua recompensa") end else doPlayerSendCancel(cid,'Somente levels 100+ conseguem abrir este bau.') end return true end /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// local pos = {x=164, y=83, z=7} local sorteio = {2160, 2445, 2291} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 100 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22 , "Você completou a quest") doPlayerAddItem(cid, sorteio[math.random(1, #sorteio)], 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendCancel(cid,'Somente levels 100+ conseguem abrir este bau.') end return true end1 ponto -
Suponho que você saiba fazer a tag da spell. data/spells/você decide: local msg = "During %d you'll be imortal." local STORAGE = 91811 local imortal_time = 5 --Segundos. function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) > os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "Você já está imortal.") else setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, os.time() + imortal_time) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg:format(imortal_time)) end return true end data/creaturescripts/scripts: --[[ Tags no creaturescripts.xml: <event type="statschange" name="Imortal" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> <event type="login" name="ImortalLogin" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> ]]-- local STORAGE = 91811 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) > os.time() then return false end end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Imortal") return true end1 ponto
-
PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)
wreymar reagiu a BrunooMaciell por um tópico no fórum
bem que podia ter umas Ss xD1 ponto -
Mace muito bem feito, parabéns Adicione um pouco mais de contraste nele1 ponto
-
[Encerrado] [PEDIDO]Task Randomica
MauricioPC reagiu a zipter98 por um tópico no fórum
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.1 ponto -
Efeito Matrix.
interpolbr reagiu a wreymar por um tópico no fórum
Eae Xtibianos Tudo Bem com Çês..? Hoje tou Trazendo aqui Para o Xtibia Um Tutorial De Photoshop (Claro né, ta na área de Tutorias Photoshop) Obs: Não Fiz Esse Tutorial,Porém Não tenho Creditos, Só tou Trazendo Para o xtibia. Creditos: http://www.tutoriaisphotoshop.net/ Descrição: Neste tutorial veremos um efeito baseado no filme Matrix onde utilizaremos filtros, modos de blend e diversas ferramentas. 01. Pressione Ctrl+O e abra uma foto qualquer, em seguida pressione Ctrl+L para abrir a caixa de Levels e defina os valores abaixo. 02. Sua imagem deverá ficar como a da foto abaixo. 03. Pressione Ctrl+U para abrir a caixa de Hue/Saturation e defina os valores abaixo. 04. Agora vá em Filter> Sharpen> Sharpen, sua imagem deverá ficar como a da foto abaixo. 05. Pressione Ctrl+J para duplicar a layer, vá em Filter> Blur> Gaussian Blur e defina os valores abaixo. 06. Mude o modo de blend da layer para Overlay, clique na layer que estiver abaixo e pressione Ctrl+Shift+U para retirar a saturação da imagem, vá em Filter> Filter Gallery> Brush Strokes> Dark Strokes e defina os valores abaixo. 07. Sua imagem deverá ficar como a da foto abaixo. 08. Pressione a letra T do teclado para selecionar a Vertical Type Tool e escreva uma linha de texto ou símbolos como na foto abaixo. 09. Pressione Ctrl+J para duplicar a layer, vá em Filter> Blur> Gaussian Blur e aplique os mesmos valores usados anteriormente, pressione Ctrl+E para mesclar as duas layers. 10. Diminua levemente a opacidade da layer, pressione Ctrl+J para duplicar a layer, pressione a letra V do teclado para selecionar a Move Tool, posicione a cópia da layer ao lado da original, repita o procedimento até que sua imagem fique como a da foto abaixo. Fonte >> Tutorias Photoshop1 ponto -
[Dúvida] Instalador
xXMythuszXx reagiu a heavy2 por uma questão
Mediafire Bugado demais tive que dar upload tudo denovo no 4shared. enfim ta ai o seu Instalador Link > http://www.4shared.com/file/16NAFrLwba/FantasmOT_Install.html1 ponto -
Aonde tem os números do lado direito dos Pokémons, se coloca com quantas stones vai evoluir: function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 local boosts = 5 if boost == 70 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end if not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons.") return true end boosts = boosts local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts local agi = pokes[pokemon].agility * boosts local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts newBoost = boost + boosts if newBoost > 70 then newBoost = 70 end doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", newBoost) doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off) doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def) doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi) doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk) doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +"..boosts..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..newBoost..".") doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+"..boosts.." Boost", 215) return true end Shiny stone: local evo = { --nome do shiny, qnts stones precisa ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 1}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 1}, ["Ninetales"] = {"Shiny Ninetales", 1}, ["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 1}, ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 1}, ["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 1}, ["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 1}, ["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 1}, --alterado v2.4 ["Butterfree"] = {"Shiny Butterfree", 1}, ["Beedrill"] = {"Shiny Beedrill", 1}, ["Pidgeot"] = {"Shiny Pidgeot", 1}, ["Rattata"] = {"Shiny Rattata", 1}, ["Raticate"] = {"Shiny Raticate", 1}, ["Fearow"] = {"Shiny Fearow", 1}, ["Nidoking"] = {"Shiny Nidoking", 1}, ["Zubat"] = {"Shiny Zubat", 1}, ["Golbat"] = {"Shiny Golbat", 1}, ["Onix"] = {"Shiny Onix", 1}, -- ["Salamence"] = {"Shiny Salamence", 1}, ["Oddish"] = {"Shiny Oddish", 1}, ["Vileplume"] = {"Shiny Vileplume", 1}, ["Paras"] = {"Shiny Paras", 1}, ["Parasect"] = {"Shiny Parasect", 1}, ["Venonat"] = {"Shiny Venonat", 1}, ["Venomoth"] = {"Shiny Venomoth", 1}, ["Growlithe"] = {"Shiny Growlithe", 1}, ["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine", 1}, ["Abra"] = {"Shiny Abra", 1}, ["Tentacool"] = {"Shiny Tentacool", 1}, ["Tentacruel"] = {"Shiny Tentacruel", 1}, ["Golem"] = {"Shiny Golem", 1}, ["Farfetch'd"] = {"Shiny Farfetch'd", 1}, ["Grimer"] = {"Shiny Grimer", 1}, ["Muk"] = {"Shiny Muk", 1}, ["Hypno"] = {"Shiny Hypno", 1}, ["Krabby"] = {"Shiny Krabby", 1}, ["Kingler"] = {"Shiny Kingler", 1}, ["Voltorb"] = {"Shiny Voltorb", 1}, ["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 1}, ["Cubone"] = {"Shiny Cubone", 1}, ["Marowak"] = {"Shiny Marowak", 1}, ["Hitmonlee"] = {"Shiny Hitmonlee", 1}, ["Hitmonchan"] = {"Shiny Hitmonchan", 1}, ["Tangela"] = {"Shiny Tangela", 1}, ["Horsea"] = {"Shiny Horsea", 1}, ["Seadra"] = {"Shiny Seadra", 1}, ["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 1}, ["Jynx"] = {"Shiny Jynx", 1}, ["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 1}, ["Pinsir"] = {"Shiny Pinsir", 1}, ["Magikarp"] = {"Shiny Magikarp", 1}, ["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 1}, ["Vaporeon"] = {"Shiny Vaporeon", 1}, ["Jolteon"] = {"Shiny Jolteon", 1}, ["Flareon"] = {"Shiny Flareon", 1}, ["Dratini"] = {"Shiny Dratini", 1}, ["Dragonair"] = {"Shiny Dragonair", 1}, ["Dragonite"] = {"Shiny Dragonite", 1}, ["Wigglytuff"] = {"Shiny Wigglytuff", 1}, ["Hitmontop"] = {"Shiny Hitmontop", 1}, } local balls = { [11826] = {newBall = 11826}, [11832] = {newBall = 11832}, [11835] = {newBall = 11835}, [11829] = {newBall = 11829}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu "..getPokeName(itemEx.uid).." evoluiu para "..evo[monster][1].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster][1]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", 110) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid] doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getShinyPokeballs.newBall) adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true) return TRUE else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!") end end end return FALSE end1 ponto
-
[Encerrado] [PEDIDO]Task Randomica
Drk Shadow reagiu a zipter98 por um tópico no fórum
O primeiro erro é porquê aparentemente seu servidor não reconhece caracteres como •. No caso, basta remover este sinal das mensagens. Sobre o segundo, não entendi direito. Só pode fazer uma task de cada dificuldade "na vida"? Ou será uma espécie de task diária?1 ponto -
Bom gente, essa é a primeira vez que faço sprites da mesma dimensão do Tibia, pois estou acostumado a fazer sprites para o DBO & NTO e sprites de Pokemon que são "chapadas", porem resolvi expandir meus horizontes e resolvi fazer algumas sprites de Bleach por brincadeira. rsrs Quero opiniões e críticas construtivas obre o que melhorar etc. Zoom em 3x1 ponto
-
- o meu forte sempre foi as spells, faço as spells bem diferentes, se vc pesquisar meus historico de spells no xtibia, vai ver isso ai vai mais duas q vou usar no meu server, current shock fire shoot, evil spirit q eu postei e estarei reaproveitando no meu server :1 ponto
-
Pelo que estou entendendo você quer por a TV no mapa. Ai é através do Remeres que vc pode colocar a TV em seu mapa.1 ponto
-
Olá povo. Vejo que tem muitos tópicos pedindo esse script, de ao criar conta ganhar certos dias de VIP. Já que não tem (eu acho), venho postar aqui pra vocês. #Descrição: Ao player criar sua conta, ele ganhará 2 dias de VIP automaticamente! Pasta do seu OT -> data -> creaturescripts -> scripts -> vipdays.lua: function onLogin(cid) local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),2 if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, 13500) vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid) ,vip.getDays(tonumber(days))) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!") end return true end Pasta do seu OT -> data -> creaturescripts -> creaturescripts.xml: <event type="login" name="vipdays" event="script" value="vipdays.lua"/> Créditos: Vodkart, Renato (por editar o script) e thiagobji (postar). É isso galera. Bom utilização do script, até! Caso falte algum crédito, me avise.1 ponto
-
1 ponto
-
[Ilha] Ilha Do Monge Perdido {9.60}
pvmatiaspereira@uol.com.br reagiu a MoscaMarinha por um tópico no fórum
Ola Xtibianos... Hoje vou trazer mais uma ilha (que ierei aperfeiçoando todos os dias e atualizando para vocês) que resume em uma história de um monje traidor que é expulso de seu grupo. Andando sózinho e caminhando pelas "caves" escuras, chega a uma ilha, onde constroi uma simples e humilde cabana. À partir de então, o monge passou a viver sózinho nessa ilha onde tudo sempre é calmo e lindo. Mas, com o passar dos anos, criaturas mágicas começaram invadir a ilha e espalhar o terror sobre o monge e, até hoje o monge luta por sua sobrevivencia a cada dia que passa. Imagens da Ilha: Download (4Shared) Lembrando... Todos os dias trarei atualizações. Fiquem "Ligados"... (Caso tenha erros de português, peço mil desculpas). Até a Próxima ! ! !1 ponto -
Olá pessoal, hoje vou postar um npc para tíbia. Ele faz com que o player seja teleporta para uma hunt (posição definida no script) e pega um pouco da mana do player, e ele é meio doidinho. Acho que vão gostar dele. Vamos lá. Crie um arquivo .XML em data/npc, chamado profLuki e cole isso dentro: E na pasta data/npc/scripts crie um arquivo chamdo profLuck.lua e cole isso dentro: Pronto pessoal, fiz esse npc pra não ficar fazendo scripts só para pokemon. Espero que gostem.1 ponto