Ir para conteúdo

RastaLegion

Visconde
  • Total de itens

    252
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que RastaLegion postou

  1. Parabéns a todos os promovidos =) e continuem o ótimo trabalho.
  2. pode me informar qual é o id das bordas?
  3. Parabéns ,muito boas espero que poste mais =).
  4. Muito bom =D ,estava esperando novidades do projeto.
  5. <p>Faltou os créditos , se não é seu coloque os créditos de quem fez =).</p>
  6. do seu client de poketibia... o dat e spr dele tem que ter o nome tibia.dat e tibia.spr.
  7. file/preference/client version no remeres mapa editor, na parte superior esquerda.
  8. Muito lindas, realmente ótimas ,parabéns...
  9. RastaLegion

    Rme 2.2 Branco

    Pode postar uma print? ficaria mais fácil para poder lhe ajudar.
  10. Vai em files/preferences/Client Version checa se o destinatario do spr e do dat do pokemon estão correto, pois as vezes mesmo mudando o remeres salva o do tibia.
  11. tente reinstalar o rme e colocar o tibia dat e spr correto.
  12. Eu concordo com o velho ditado que diz , não dê o peixe ensine a pescar , é melhor você ensinar a pessoa a fazer do que a pessoa vir e ficar te pedindo o "Peixe" toda vez que precisar.
  13. 1- meu objetivo não é ajudar e sim aprender e ensinar. 2- membros ativos, concursos, fabrica, e uma escolinha pra quem estiver interessado em aprender (mapping e programação) 3- novidades, videos, sempre com novas coisas...
  14. Pode tirar uma print de uma house ? no mapa editor?
  15. Tinha até pensado em postar os ids, mais é bom que elas procurem pra já ir aprendendo na onde fica cada coisa..
  16. 1- Dirt/Stone Wall. Faça com calma , com formatos variados, evitando o formato escadinha ou reto demais. 2-Grounds. Coloque os grounds de poison nos cantos da cave com formatos variados visualizando como ficará depois de colocar a borda, já os dirts de uma variada para não ficar entediante. 3-Bordas/detalhes. Coloque as bordas e comece a detalhar, você pode usar plantas que lembre pantano, cogumelos, gravels, pedras de musgo se for cave de spiders pode colocar teias, ovos de aranha entre outras coisas. Bom Pessoal ,espero ter ajudado e que clique no botãozinho de curtir =).
  17. Obrigado =) Acabado. aceito dicas e comentarios
  18. muitas arvores, formato escadinha entre outras coisas, recomendo que leia estes tutoriais http://www.xtibia.com/forum/topic/226114-montanhas-pt-01/ e http://www.xtibia.com/forum/topic/226991-montanhas-pt-02/
  19. Obrigado =) , realmente as paredes poluiu muito a imagem ,quando tiver um tempo eu arrumo a imagem 1 e posto ela aqui =) @edit dei uma arrumadinha (ainda incompleto) se alguém quiser dar alguma sugestão para a parede do 1 andar.
  20. Inacabado ,não liguem para as paredes eu sei que estão horríveis é que estou sem tempo pra edita-lo. OMM #54 Tutorial Nature Inacabado.
  21. Recomendo que você veja show offs de bons mappings como beto06 ,dumal etc... eles dão bastante criatividade, é até melhor que tutoriais... e se quiser aprender mappping recomendo que use o tibia para aprender melhor =), o cp até que ficou bonito ,continue treinando e poderá se tornar um ótimo mapping =D.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...