Ir para conteúdo

Untlited

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Untlited

Informações

  • Char no Tibia
    Untlited
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    XTibiano

Untlited's Achievements

  1. [Relembrando] Estou com uma breve "equipe" já. Informações no topo do Tópico ja adicionadas. Estarei precisando de Ajuda em áreas de Mapping. Caso esteja interessado informe seus dados no Tópico. Irei pagar pelo trabalho já pronto.
  2. Irei Adiciona-los e passar as demais informações. Avisando para não confundirem: "Adicionar os pokémons" não é apenas suas sprites. E sim, eles na pasta monster ... Adiciona-los ao servidor. Cria-los no servidor.
  3. Olá, XTibianos, estou com um projeto sério de Poketibia. Pokémon Universal. (Nome ainda não decidido) Informações finalizadas sobre o servidor: Sprites Icon System até a 4 geração completos. Sprites pokémons até a 5 geração completos. Arka War System Torneio System 4 vezes ao dia Egg System completo TM usable para o tipo de pokémon desejado E muito mais... Necessito de ajuda em: Adicionar o Icon System da 2 e 3 geração. Adicionar os pokémons da 3 a 5 geração. Arrumar alguns sprites de pokémons da 1 geração. Então, adicionar as gerações e icones acima não é dificil, porém é extenso e cansativo. Caso alguém não saiba adicionar e queira fazer parte da Equipe, eu irei ensina-lo a adicionar qualquer coisa acima que você queria ajudar, e irei pagar pelo trabalho feito e finalizado. Caso você queira participar da Equipe informe: Seu nome: Idade: Oque deseja fazer: Caso não saiba fazer nada mas quer participar, informe que irei ajuda-lo: Irei remunerar pelo trabalho feito, informe seu Skype no fórum ou por PM para demais informações. --> Edit 3 Geração já adicionada.--> Edit 0.2 Icon System até a 5 geração. Pokémons até a 5 Geração. Sprites da 1 Geração Arrumados. Ajuda ainda em (Mapper): Edição e optimização das primeiras cidades de Kanto. Criação de Novos Continentes, e Respaw's. Criação de Quest's e Areas para Eventos (Invasão)
  4. Obrigado Overpower e Codeur, os dois ficarão ótimos.
  5. @FlamesAdmini - Então cara, eu n tenho PxG no meu PC, minha conexão de internet não é a das melhores. Teria como vc postar para mim ou coisa do tipo? Algum link? Eu ja procurei no XTibia inteiro, mas não achei. Só se estiver bem escondido. Pfvr, estou mesmo precisando. :x
  6. Não tem mais oque alterar Codeur, Obrigado pela sign e pelo avatar que vc fez logo acima. Eu preferia um avatar semelhante ao que o Kluivert fez, porem não uma garota. Mas um SM masculino. Mas mesmo assim obrigado. Se você tiver um tempo e quiser fazer obrigado. Se não der, tudo bem. Obrigado pela sign ficou ótima. @EDIT - Fui tentar adicionar agr na sign, e não vai. As dimensões maximas são 500x250 e a Sign está 286X297. Teria como alterar?
  7. @Codeur - weioeiwoeio' ficou ótimo mano. Tem como deixar para 500x250. Tenho medo de diminuir e ferrar com a sign.
  8. Nossa, de ambos ficarão ótimas. Serio. Ótimas. Porém a sign se puder eu não queria uma moldura meio quadrada, queria uma moldura mais personalizada. Sei la. Da opção de vocês, se não tiver como fazer. Tudo bem. Se possivel poderia mudar a dimensão para 500 x 250. Desde já obrigado.
  9. @FlamesAdmin - Teria como me passar os icones da terceira geração em IDC? @RastaLegion - Obrigado mano.
  10. Na sign, eu desejo que esteja escrito "Pokémon Universal - Inicie sua jornada para se tornar um Mestre pokémon" No fundo se possível pode ter uns pokémons. Sei lá. De preferencia do Design.
  11. Olá, queria fazer dois breves pedidos. O primeiro é o mais importante. Primeiro pedido: Queria saber se é possivel me passarem os pokémon da 3 e 4 geração em IDC se possivel. Desde já obrigado. Segundo pedido: Queria aquelas fotos nas ball's dos pokémons (semelhante ao PxG). Caso não permitam usar eu n irei rippar, apenas pegar como base e fazer os meus. Desde já obrigado.
  12. Olá, estou com alguns problemas na minha internet ela está extremamente lenta. Então queria pedir para alguem separar o client do servidor, postar para download e me passar os link's no tópico. Servidor PxO: http://www.4shared.com/rar/GvzHJpQ9/pokemon_online.html?
  13. Obrigado por tirar minhas dúvidas. Pode fechar o tópico e mover para area de resolvidos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...