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Mana Fluid Com Exhaust


colex

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aew

1º de tudo, NÃO CONFUNDAM ISTO COM MANA RUNE...

foi um pedido do JV que eu axei bom intão vou postar aqui.

vai na pasta data/actions/scripts e procura la um script com nome fluids.lua e substiui o que ta dentro dele pelo seguinte:

 

-- fluids by atolon -----Mana Fluid with Exhaust 100% by Colex-----   function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)number = 1237time = 3 ---tempo em segundos de exhaust    if item2.itemid == 1 then   	 if item.type == 0 then      doPlayerSendCancel(cid,"It is empty.")   	 else      if item2.uid == cid then     	 if item.type == 2 then        doPlayerSay(cid,"it was blood....",16)               doChangeTypeItem(item.uid,0)     	 elseif item.type == 4 then        doPlayerSay(cid,"it was slime!!",16)               doChangeTypeItem(item.uid,0)                                           doSendMagicEffect(topos,8)     	 elseif item.type == 3 then                                doPlayerSay(cid,"hit! hit! fresh beer!!",16)               doChangeTypeItem(item.uid,0)                                doPlayerSetDrunk(cid, 60*1000)     	 elseif item.type == 5 then        doPlayerSay(cid,"it was fresh lemonade!!",16)               doChangeTypeItem(item.uid,0)     	 elseif item.type == 11 then        doPlayerSay(cid,"arrg is oil!!",16)               doChangeTypeItem(item.uid,0)     	 elseif item.type == 15 then                                doPlayerSay(cid,"hit! hit! is wine",16)                                            doPlayerSetDrunk(cid, 60*1000)               doChangeTypeItem(item.uid,0)     	 elseif item.type == 6 then        doPlayerSay(cid,"ohh is milk!",16)               doChangeTypeItem(item.uid,0)     	 elseif item.type == 10 then        doPlayerAddHealth(cid,100)               doChangeTypeItem(item.uid,0)                                           doSendMagicEffect(topos,12)     	 elseif item.type == 13 then        doPlayerSay(cid,"arrg is urine!",16)     	 elseif item.type == 7 then                                  if ex(cid,number,time) == -1 then        doPlayerAddMana(cid,100)               doChangeTypeItem(item.uid,0)                                           doSendMagicEffect(topos,12)        doPlayerSay(cid,"Aaaaah...",1)                                  else                                        doPlayerSendCancel(cid,"You are exhausted.")                                  end     	 elseif item.type == 19 then        doPlayerSay(cid,"arrg is mud!",16)               doChangeTypeItem(item.uid,0)     	 elseif item.type == 26 then        doPlayerSay(cid,"arrg hot on my mouth!",16)               doChangeTypeItem(item.uid,0)                                           doSendMagicEffect(topos,6)     	 elseif item.type == 28 then        doPlayerSay(cid,"arrg swamp water!",16)               doChangeTypeItem(item.uid,0)                                           doSendMagicEffect(topos,8)     	 else        doPlayerSay(cid,"Gulp.",1)     	 end      else     	 splash = doCreateItem(2025,item.type,topos)     	 doChangeTypeItem(item.uid,0)     	 doDecayItem(splash)      end   	 end   --water--    elseif (item2.itemid >= 490 and item2.itemid <= 493) or   	 (item2.itemid >= 618 and item2.itemid <= 629) then   	 doChangeTypeItem(item.uid,1)   --mud--    elseif item2.itemid == 103 then   	 doChangeTypeItem(item.uid,19)   --lava--    elseif (item2.itemid >= 598 and item2.itemid < 712) or item2.itemid == 1509 then   	 doChangeTypeItem(item.uid,26)   --mud--    elseif (item2.itemid >= 351 and item2.itemid <= 355) then   	 doChangeTypeItem(item.uid,19)   --swamp--    elseif (item2.itemid >= 602 and item2.itemid <= 605) then   	 doChangeTypeItem(item.uid,28)   --cask--    elseif item2.itemid == 1771 then   	 doChangeTypeItem(item.uid,1)  --water--    elseif item2.itemid == 1772 then   	 doChangeTypeItem(item.uid,3)  --beer--    elseif item2.itemid == 1773 then   	 doChangeTypeItem(item.uid,15) --wine--   --end cask--   -- Blood/swamp in decayto corpse --NO FINISH--    elseif item2.itemid > 3922 and item2.itemid < 4327 then   	 doChangeTypeItem(item.uid,2)   -- End Blood/swamp in decayto corpse --NO FINISH--    else   	 if item.type == 0 then      doPlayerSendCancel(cid,"It is empty.")   	 else      splash = doCreateItem(2025,item.type,topos)      doChangeTypeItem(item.uid,0)      doDecayItem(splash)   	 end    end    return 1   endfunction ex(cid,number,time)now = os.time()before = getPlayerStorageValue(cid,number)exhaust = os.difftime(now,before)if before == -1 thensetPlayerStorageValue(cid,number,now)return -1elseif exhaust >= time thensetPlayerStorageValue(cid,number,now)return -1elsereturn 1endendend

 

cya~~ :bye:

créditos pro JV por ter dado a idéia com o seu pedido

vlws

Editado por colex
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colex.. me diz uma coisa, essa funçao ex que usa marcaçao de tempo (os.clock etc..) nao laga o server nao ?

Topic:

agora que fizeram macro de bebe manafluid pode ser muito util, vlw x)

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colex.. me diz uma coisa, essa funçao ex que usa marcaçao de tempo (os.clock etc..) nao laga o server nao ?

Topic:

agora que fizeram macro de bebe manafluid pode ser muito util, vlw x)

 

 

 

essa função fui eu que fiz

e é uam função levizinha, uma codificação rápida ela só faz uma verificações de tempo e usam o setPlayerStorageValue

provavelmente não dara lag nenhum só por usar os.time uma vezinha

(e tabem nunca ninguem me reclamou sobre isso)

cya~~

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Brigado colex por essa action,ela alem de util e uma coisa que todos ots deveriam ter,e está perfeita pois testei e puiz no ot e ela ta 100%

Nota 9.9>>Pq a action nao faz café nem serve coca cola quando agente pede.

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