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Papo Cabeça

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  2. Obesidade

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  3. Onde começo a investir?

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  4. novato

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    • creaturescripts.xml <!-- CRITICAL SYSTEM -->    <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> creaturescripts\scripts\login.lua --- CRITICAL SYSTEM ---- registerCreatureEvent(cid, "critical") if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then         setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0)      end creaturescripts\scripts\critical.lua: -----[[Critical System                      by Night Wolf]] local lvlcrit = 48903 local multiplier = 1.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) and isCreature(cid) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144) return false end end return true end actions.xml: <action itemid="1294" script="criticalrock.lua"/> obs: muda o ID da pedra que vc for usar... aqui eu usei a small stone pra teste e em actions\scripts\criticalrock.lua: --- CRITICAL System by Night Wolf       local config = {    effectonuse = 14, -- efeito que sai    levelscrit = 100,  --- leveis que terão    storagecrit = 48903 -- storage que será verificado    }     function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)     if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then    doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/100].") setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!")     return 0     end return 1 end
    • [URL=https://datingnow.site]Experience the Best of Casual Dating in Your Town[/URL]
    • ALGUEM PODE MUDAR ESSE SCRIPT PARA ATACA MONSTROS , E MUDAR PARA TFS 0.3.6  +REP     Esse é um script bem simples, que consiste em você se healar sempre que bater em um outro player, você pode configurar o script para as vocações que você quiser e quantos % do dano que ele deu ele vai conseguir se curar.   \data\creaturescripts\scripts\lifesteal.lua local config = {    weapons = {    -- [ID] = LIFE STEAL %,       [8602] = 10,    },    -- Vocations number       -- 1, 5 = Druid,    Elder Druid       -- 2, 6 = Sorcerer, Master Sorcerer       -- 3, 7 = Paladin,  Royal Paladin       -- 4, 8 = Knight,   Elite Knight       -- others    vocations = {4, 8}, }     function onLogin(cid)    registerCreatureEvent(cid, "LifeSteal")    return true end   function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)    if not isPlayer(attacker) then        return true     end       if not isInArray(config.vocations, getPlayerVocation(attacker)) then        return true     end      for slot = 0, 9 do        for id, perc in pairs(config.weapons) do           if (getPlayerSlotItem(attacker, slot).id == id) then                 return doCreatureAddHealth(attacker, math.ceil(value / perc))          end       end    end        return true end \data\creaturescripts\creaturescripts.xml <event type="login" name="LifeStealLogin" event="script" value="lifesteal.lua"/> <event type="statschange" name="LifeSteal" event="script" value="lifesteal.lua"/>
    • Creio que TFS 0.3.6 nao possui a função onStatsChange na source, voce teria de adicionar ela 
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