Giovani Adams 0 Posted August 30, 2021 Share Posted August 30, 2021 Gente, alguém é obeso? Como você lida com isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ignace Thompson 0 Posted August 30, 2021 Share Posted August 30, 2021 (edited) Tenho problemas com excesso de peso e tento seguir dietas diferentes. Nem sempre dá certo, mas eu realmente quero perder peso. Eu leio muitos artigos e assisto a vários nutricionistas no YouTube que me ajudam a equilibrar minha dieta com seus vídeos. No site https://carnavalderedacao.com.br/tema/obesidade/ obtenho muitas informações valiosas sobre as causas, consequências e métodos de combate à obesidade. Para mim, é um grande problema psicológico ir para a academia porque estou mal. O que você pode me aconselhar neste caso? Edited August 31, 2021 by Ignace Thompson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vodkart 1515 Posted August 30, 2021 Share Posted August 30, 2021 37 minutos atrás, Giovani Adams disse: Gente, alguém é obeso? Como você lida com isso? Eu lido com comida, as vezes menos, as vezes mais, dependendo da comida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fluxo 0 Posted February 18, 2023 Share Posted February 18, 2023 O problema dos obesos pode ser resolvido com algum dinheiro e muita vontade, e isso é um privilégio, por que para outros grupos que sofrem preconceito ter essas coisas não é nem o começo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts