Ir para conteúdo

[Comunidade] Leiam Com Atenção


underewarr

Posts Recomendados

LEIA

Spoiler

Você que é programador cuidado a onde você posta seu conteudo, meu conteudo. e os mais importantes objetivos que eu atingi hoje estão sendo compartilhados no GITHUB e AQUi no xtibia.com

Levando em consideração que meu Projeto não é uma FORK do TFS e SIM da OTSERV.

Atualmente a TFS é uma FORK da base OTSERV

Então pouco me importa os pouco mais de 2k de códigos que eu ajudei a comunidade certo?

Enfim, sendo Fulldev stack a anos sei a minha capacidade. - Underewar

 

Olá galera sou antigo nessa porra e vou comentar uma parada que me aconteceu.

Eu trabalho e vivo de programação a alguns anos... porem aqui no cenário de Otserver vem acontecendo muitas coisas, e em âmbito legal não procurei saber se é possível fazer ou tomar medidas e nem vou procurar saber....

mas que aconteceu foi o seguinte no Forum http://tibiaking.com/ A nova equipe de DONOS me baniu sem me contactar.

E todo meu conteúdo ou seja MEUS SCRIPTS SERVIDORES E relacionados que EU criei foi transferido para a conta do Membro

https://tibiaking.com/profile/15111-erimyth/ GALERA não estou aqui para ficar falando merda do tibiaking muito menos cherando bola do xtibia, mas o seguinte cuidado a onde vocês estão entrando e ajudando.

 

Muitas coisas mudaram nessa comunidade, espero que entendam que os forums abertos para open tibia é uma grande ferramenta no mundo da comunidade aberta de otservers assim como todos os outros forum que conseguem ajudar uma grande galera, certo?

Porém uma atitude desse nivel vindo de um dos administradores do forum mostra o quanto esta degradante a situação no mundo do Open Tibia, então eu recomendo a todos que tem conteúdos legítimos pensem 2x antes de colaborar com forums e afins.....

Bom mas isso serve para uma galera da comunidade também, parem de cobrar por qual quer coisas,procure ajudar mais nossa comunidade para que ela cresça forte e com novos membros, que assim como muitos aqui começaram a editar ot sem saber o que realmente implicava...

 

 

 

 

Compartilhem seus códigos não tenha medo, ele ficará melhor!! - Underewar

 

 

@Frenvius Como administrador de uma grande comunidade qual sua opinião sobre o fato a cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2020 em 11:11, underewarr disse:

então eu recomendo a todos que tem conteúdos legítimos pensem 2x antes de colaborar com forums e afins.....

Bom mas isso serve para uma galera da comunidade também, parem de cobrar por qual quer coisas,procure ajudar mais nossa comunidade para que ela cresça forte e com novos membros

 

Eu não entendi essa incoerência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2020 em 13:15, Poccnn disse:

 

Eu não entendi essa incoerência.

Depois que eu fiz este tópico o TIBIAKING mudou as regras do WEBSITE e pode conferir a DATA do tópico com as atualizações das novas regras então....
Este caso tem que causar uma revolta em quem faz conteudo open source para a comunidade, e quem for contra.Bom que deixe de usar a tfs e crie sua propria source nao é mesmo? KAPPA

https://tibiaking.com/forums/topic/101185-processo-sendo-iniciado-no-dia-11112020-e-provas-foram-ja-indexadas-ao-processo/

Então se não tinha nada errado porque atualizaram regras para poder prosseguir com se estivesse tudo bem?

Nunca vou aceitar o fato de que se apropriaram do meu conteúdo sendo o forum Aberto ou não,

Editado por underewarr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabimanda disse:

Ridiculo o que fizeram, infelizmente fórum brasileiro só tem brigas.

Ainda bem que existe a otland

Como pode ver no tópico diretor e administrador do forum estão de acordo que esta tudo bem, isso é normal....

Alem de tudo agora o Membro Erimyth como pode ver aqui no tópico a data não me deixa mentir agora mudou o nome para
https://tibiaking.com/profile/15111-kingtopicos/

Sendo Owner e tendo acesso ao ADMIN Painel mudou seu nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu algo semelhante aqui no xtibia também. um noiado do nada foi elevado ao cargo de admin e trocou seu nome para alguma coisa henrique.

deva ter dinheiro envolvido ou ser amiguinho de alguem da staff.

18 horas atrás, underewarr disse:

Depois que eu fiz este tópico o TIBIAKING mudou as regras do WEBSITE e pode conferir a DATA do tópico com as atualizações das novas regras então....
Este caso tem que causar uma revolta em quem faz conteudo open source para a comunidade, e quem for contra.Bom que deixe de usar a tfs e crie sua propria source nao é mesmo? KAPPA

https://tibiaking.com/forums/topic/101185-processo-sendo-iniciado-no-dia-11112020-e-provas-foram-ja-indexadas-ao-processo/

Então se não tinha nada errado porque atualizaram regras para poder prosseguir com se estivesse tudo bem?

Nunca vou aceitar o fato de que se apropriaram do meu conteúdo sendo o forum Aberto ou não,

não consigo acessar essa pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Poccnn disse:

aconteceu algo semelhante aqui no xtibia também. um noiado do nada foi elevado ao cargo de admin e trocou seu nome para alguma coisa henrique.

deva ter dinheiro envolvido ou ser amiguinho de alguem da staff.

não consigo acessar essa pagina.

Realmente o tópico foi removido....

deprimente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...