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Upar level está enchendo toda vida e mana. TFS 1.2 versão 10.90
pergunta respondeu ao eduardo0001 de Snowsz em Scripts
Você está querendo adicionar, ou remover esse recurso? Caso queira remover este recurso, vai ter que alterar na source do seu servidor. Em player.cpp, procure pela função: void Player::addExperience(Creature* source, uint64_t exp, bool sendText/* = false*/) E dentro dessa função, procure pela linha que contém essa: g_game.addCreatureHealth(this); Remova essa função. Não se engane, é para remover esta: g_game.addCreatureHealth(this); Isso deve parar de dar heal, ao upar. Após o procedimento, recompile a source.- 5 respostas
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- tfs 1.2
- versão 10.90
- (e 4 mais)
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EEAUUUAAUUAAUAEH SEUS PUTO AEHAUAEHUUHUHAHHA
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Night Wolf começou a seguir Snowsz
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Snowsz começou a seguir Night Wolf
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Snowsz começou a seguir Fir3element
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Fir3element começou a seguir Snowsz
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Snowsz começou a seguir gonorreiaswat
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Snowsz começou a seguir Administrador
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Me add johaan: adelsojunior1 Skype< Se quiser lhe ajudo no seu projeto do tal the sims
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Tópico resolvido, reportado.
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Como você quase(quase mesmo, por que a gente já sofreu com scripts) nunca erra, vou reportar esse tópico como resolvido.
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Snowsz começou a seguir ScythePhantom
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Bem, galera, estou com dúvida sobre strings, queria saber como usa-las, não string tipo doPlayerSendCancel(cid, 'Message here') '-', quero saber como usar por exemplo, string.explode, string.gsub, string.match e etc, não achei nenhum tutorial no fórum, se alguem poder me ajudar, ficarei grato.
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Nada disso, sources, modificar só para isso ? Numca! Isso é muito simples, utilizando statschange e storage de onequip e remover storage de ondeequip, fica muito simples, só n faço agr pq to sem tempo...
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Os tais eventos são de 10 em 10 mais ou menos...
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@Valeu lek... o Globalevents funcionou mas para rodar tem que por a hora no globalevents.xml não tem como por para mudar com interval e por minutos também? sem querer abusar da sua boa vontade Obrigado por está me ajudando Não testei nem nada, mais acho q assim funciona, n sei mexer com %d,%m,%s etc... mais acho q assim funciona local expTable = { -- [minutos] = experiência [12] = 30, [13] = 25, [14] = 35, } function onThink() if getGlobalStorageValue(7641) < os.time() then local newExp = false setGlobalStorageValue(7641, os.time() + 60) for hour, exp in pairs(expTable) do if tonumber(hour) == tonumber(os.date("%M")) then newExp = exp break end end if not newExp then return true end local file = io.open("config.lua", "r") local content = file:read("*a") local tmp = string.explode(content, "\n") file:close() for line, str in pairs(tmp) do if string.find(str, "rateExperience") then tmp[line] = " rateExperience = "..newExp break end end local file = io.open("config.lua", "w+") file:write(table.concat(tmp, "\n")) file:close() doReloadInfo(RELOAD_CONFIG) end return true end .
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Reportado para moverem e fecharem.
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Farei seu script, aguarde. @Lucasyeah prontinho, eu não testei, mas, tá ai. tags para o talkactions.xml <talkaction log="yes" words="!eu" access="5" event="script" value="arquivodoeuaqui.lua"/> <talkaction log="yes" words="!oneventos" access="5" event="script" value="arquivodooneventosaqui.lua"/> <talkaction log="yes" words="!offeventos" access="5" event="script" value="arquivodooffeventosaqui.lua"/> <talkaction log="yes" words="!evento1" access="5" event="script" value="arquivodoevento1aquie.lua"/> <talkaction log="yes" words="!evento2" access="5" event="script" value="arquivodoevento2aqui.lua"/> No arquivo do eu coloque isso dentro: function onSay(cid, words, param) if getGlobalStorageValue(oneventos) == 10 then doPlayerPopupFYI(cid, "Você será movido automaticamente para o evento assim que o administrador começar o evento, aguarde...") setPlayerStorageValue(cid, eustorage, 10) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "O administrador não está fazendo eventos nesse momento, por favor aguarde o administrador criar um evento.") end return true end Coloque isso no arquivo do !oneventos: function onSay(cid, words, param) local mensagem = "O administrador começou um evento, digam !eu para participarem." setGlobalStorageValue(oneventos, 10) broadcastMessage(mensagem, 1) return true end Coloque isso no arquivo do !offeventos: function onSay(cid, words, param) setGlobalStorageValue(oneventos, 1) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, eustorage) == 10 then setPlayerStorageValue(pid, eustorage, 1) end end return true end Coloque isso no arquivo do !evento1: function onSay(cid, words, param) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, eustorage) == 10 then doTeleportThing(pid, {x = 25834, y = 24938, z = 7}) end end return true end Coloque isso no arquivo do !evento2: function onSay(cid, words, param) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, eustorage) == 10 then doTeleportThing(pid, {x = 25802, y = 24938, z = 7}) end end return true end Pronto, agora é só testar.
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creatureevent Anti-Monster Kill Monster
tópico respondeu ao Snowsz de Snowsz em Globalevents e Spells
Obrigado, e valeu pela correção disso ae , já arrumei, tava fazendo o tópico nas pressas rsrs, tava de noite e tava cheio de mosquito '-', não quero ficar sem sangue! Rsrsrsrs. -
Crie um arquivo em data/actions/scripts com o nome de pistol.lua e coloque isso dentro: Actions.xml: <action itemid="xxxx" script="pistol.lua"/> No lugar de xxxx, coloque o id da arma. Configure aqui: Se der algum erro, poste aqui. Luck pode me ajudar? esse script só atira colado ao player, ele só atira se tiver ao lado do sqm do inimigo, voce pode adicionar um range ai por favor? Troque: <action itemid="xxxx" script="pistol.lua"/> Por: <action itemid="xxxx" script="pistol.lua" allowfaruse="1"/>
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