Ir para conteúdo

JustinnoTibianno

Conde
  • Total de itens

    696
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

JustinnoTibianno venceu a última vez em Março 19 2014

JustinnoTibianno had the most liked content!

Sobre JustinnoTibianno

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    treinador de lobo
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

5455 visualizações

JustinnoTibianno's Achievements

  1. Base: OTServBR 12.64 Recentemente eu consegui mudar a xp base para os player uparem em meu servidor, aumentei em 10 vezes, por exemplo, a xp total de um level 8 é 42.000 em vez de 4.200. Entretanto, quando ponho o mouse sobre a barra de xp ele diz que falta 0 para upar para o próximo nível, não sei o que fazer (e se é possível fazer algo) para deixar de forma correta essa ponto. Nos fóruns e postagens que vi sobre como fazer essa mudança, nenhum mostrou que isso ficaria de forma correta, por isso não sei se há como fazer isso, mas agradeço desde já quem puder ajudar :)
  2. Olá, tenho uma arma em meu ot e gostaria que ela curasse a cada vez que desse um hit (pode ser 10 por hit ou alguma fórmula que cure por volta disso, o que for mais fácil). Essa arma já tem um script especial pra ela no weapons/script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local combata = createCombatObject() setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER) setCombatFormula(combata, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, 0, 2, 0) local area = createCombatArea( { {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} } ) setCombatArea(combata, area) function onUseWeapon(cid, var) local chance = math.random(0, 99) if (chance <= 2) then return doCombat(cid, combata, var) else return doCombat(cid, combat, var) end end Não sei se tem como fazer isso, mas já fico grato pela ajuda
  3. Cara, eu tenho um cliente com centenas de sprites editadas, só que esse cliente originalmente é 9.10, tem como eu trocar todas as sprites pra usar esse client?
  4. Olá, estou usando atualmente em meu server o sistema de spells por trade, do vodkart: Eu editei um pouco e está assim no meu ot: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local spells = { {id=1950, buy = 900, name = "Exori Mort", spell_name = "Death Strike", vocations = {1}, level = 9}, {id=6103, buy = 1500, name = "Exevo Flam Hur", spell_name = "Fire Wave", vocations = {1}, level = 9}, {id=1961, buy = 600, name = "Light Healing", spell_name = "Exura", vocations = {1}, level = 9}, {id=1986, buy = 2000, name = "Haste", spell_name = "Utani Hur", vocations = {1}, level = 19}, {id=1955, buy = 1400, name = "Cure Burning", spell_name = "Exana Flam", vocations = {1}, level = 19}, {id=1963, buy = 1400, name = "Cure Eletrification", spell_name = "Exana Vis", vocations = {1}, level = 19}, {id=1984, buy = 1600, name = "Cure Curse", spell_name = "Exana Mort", vocations = {1}, level = 19}, {id=12655, buy = 3600, name = "Intense Healing", spell_name = "Exura Gran", vocations = {1}, level = 29}, {id=1960, buy = 5000, name = "Energy Beam", spell_name = "Exexvo Vis Lux", vocations = {1}, level = 29}, {id=1959, buy = 6800, name = "Mort Wave", spell_name = "Exexvo Mort Hur", vocations = {1}, level = 29}, {id=1976, buy = 7450, name = "Energy Wave", spell_name = "Exexvo Vis Hur", vocations = {1}, level = 39}, {id=1965, buy = 5400, name = "Strong Energy Strike", spell_name = "Exori Gran Vis", vocations = {1}, level = 39}, {id=1983, buy = 5500, name = "Fire Spirit", spell_name = "Spirit", vocations = {1}, level = 39}, {id=1959, buy = 4400, name = "Magic Shield", spell_name = "Utamo Vita", vocations = {1}, level = 39}, {id=8190, buy = 18000, name = "Gran Mort Wave", spell_name = "Exevo Dead Hur", vocations = {1}, level = 49}, {id=1962, buy = 15000, name = "Strong Flame Strike", spell_name = "Exori Gran Flam", vocations = {1}, level = 49}, {id=1982, buy = 9200, name = "Strong Haste", spell_name = "Utani Gran Hur", vocations = {1}, level = 49}, {id=10062, buy = 45000, name = "Rage of the Skies", spell_name = "Exevo Gran Mas Vis", vocations = {1}, level = 59}, {id=10942, buy = 55000, name = "Hells Core", spell_name = "Exevo Gran Mas Flam", vocations = {1}, level = 59}, {id=11134, buy = 29000, name = "Dark", spell_name = "Dark Conjurer", vocations = {1}, level = 59} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if not getPlayerLearnedInstantSpell(cid, shopWindow[item].Words) then if getPlayerLevel(cid) >= shopWindow[item].Level then if isInArray(shopWindow[item].Vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerRemoveMoney(cid, shopWindow[item].Price) doPlayerLearnInstantSpell(cid, shopWindow[item].Words) npcHandler:say("você aprendeu uma nova magia chamada "..shopWindow[item].Words, cid) else npcHandler:say("você não tem a vocação para comprar está spell.", cid) end else npcHandler:say("você precisa ter level "..shopWindow[item].Level.." ou mais para comprar essa magia.", cid) end else npcHandler:say("você já aprendeu essa magia.", cid) end return true end if msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'spells') then for var, item in pairs(spells) do shopWindow[item.id] = {Level = item.level, Vocs = item.vocations, item_id = item.id, Price = item.buy, subType = 0, Words = item.spell_name, SpellName = item.name} end openShopWindow(cid, spells, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) No meu server não tem promotion, e tem magias editadas como se percebe. Também já editei todas no spells.xml, para os players terem que comprarem pra usá-las. Eu to testando aqui e, só as duas primeiras spells da lista dão para comprar, as outras eu gasto dinheiro mas não consigo soltar a spells =x
  5. Muito bom @Beto Namikaze, um pouco diferente dos templos por aí (e isso é bom!), nada muito quadrado, gostei das variações das paredes, só acho que ta faltando alguns poucos detalhes no segundo andar do templo ^^
  6. Eaí galera do Xtibia, tudo bem? Estou aqui por meio deste post pedir a ajuda de vocês para adicionar uns itens animados no meu otserver. Estou usando o Object Builder 0.3.4 (que, se não me engando, é um dat e spr editor). Eu adiciono o item normalmente no object builder, depois vou no ItemEditor 0.4 e adiciono o item também, tudo normal, só que na hora que vou logar na conta do meu god in game, o cliente buga quando vou tentar criar o item pro meio do /id... Segue as imagens abaixo, vai que estou fazendo algo errado... http:// http:// Obrigado desda já!
  7. Como assim força? HP? MP? velocidade de upar skill?
  8. Ótimo script cara Será que da pra colocar a spell em algum monstro?
  9. Cara, gostei de ver, vou jogar quando puder :sml: (já joguei o Uwnia antigo e gostei bastante, apesar da drástica mudança da rate xp, o que me faz jogar é a qualidade do servidor) #Edit Caara, agora que li que vc fez uma classe chamada Feral Druid, que coincidência, eu estou editando um ot e o nome da promotion de Druid é essa lá haha, realmente Feral combina muito com druid
  10. Cara, combinou bastante essa escada com o ground, sei lá, é só um detalhe, mas gostei :]
  11. Hmm, então no meu caso não teria como atualizar o mapa para versão 10.90? Ou tem alguma maneira de atualizar meu Rme 9.60 para 10.90?
  12. Eu tenho 2 Remere's - Um que vai até a versão 9.60, que baixei no site do remeres; - O outro é o que está na área de Utilitários de Otserver (versão 10.90). O que aconteceu? Eu abro o mapa no Rme 9.60, tudo ok, mas se eu tentar abrir no Rme 10.90, ñ carrega Houses nem Spawn. Já testei com outros mapas, e os nomes dos arquivos -house.xml e -spawn.xml estão corretos... não imagino o que possa ser, procurei aqui no fórum e só achei situações semelhantes à essa, se alguém puder me ajudar ficarei feliz =)
  13. Qual a rate server vc pretende deixar seu servidor? dependendo dela eu gostaria de participar
  14. Bom te ver voltando ao mapping, já estou esperando o download haha
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...