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iRyu

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  1. Esse blastoise me lembrou uma sprite de um projeto muito antigo de pokémon, onde todas as sprites estavam sendo feitas na perspectiva correta, eu gostei da sprite da montanha e das arvores, os itens dentro da casa tb ficaram muito bom! Parabéns ❤️
  2. Continua o mesmo erro, eu retirei esta parte do script para ver se funcionava: if (not oldpokedex or #oldpokedex <=0) then return end for i = 1, #oldpokedex do if getPlayerInfoAboutPokemon(item2.uid, oldpokedex[i][1]).dex then if i <= 151 then kanto = kanto+1 elseif i >= 209 then johto = johto+1 end end end E funciona normalmente, porem sem a contagem de quantos pokemons tem na dex..
  3. Salve galera, recentemente achei um servidor perdido na net e estou dando uma fuçada nele porem estou com um erro que quando uso a Pokedex em mim me retorna este erro: [Error - Action Interface] data/actions/scripts/pokedex.lua:onUse Description: data/actions/scripts/pokedex.lua:36: attempt to index field '?' (a number value) stack traceback: data/actions/scripts/pokedex.lua:36: in function <data/actions/scripts/pokedex.lua:3> O script da Pokedex: local rate = 20 function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if not isCreature(item2.uid) then return true end local poke = getCreatureName(item2.uid) if isMonster(item2.uid) then local this = newpokedex[getCreatureName(item2.uid)] local myball = 0 if isSummon(item2.uid) then myball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8) end if not getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).dex then local exp = this.level * rate doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have unlocked "..getCreatureName(item2.uid).." in your pokedex!") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have gained "..exp.." experience points.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 210) doPlayerAddExperience(cid, exp) doAddPokemonInDexList(cid, poke) else doShowPokedexRegistration(cid, item2, myball) end return true end if not isPlayer(item2.uid) then return true end local kanto = 0 local johto = 0 --alterado v1.7 \/\/ for i = 1, #oldpokedex do if getPlayerInfoAboutPokemon(item2.uid, oldpokedex[i][1]).dex then if i <= 151 then kanto = kanto+1 elseif i >= 209 then johto = johto+1 end end end --alterado v1.6 local player = getRecorderPlayer(toPos, cid) if cid == player then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You has unlocked "..kanto.." kanto's and "..johto.." johto's pokémons until now.") doPlayerSetVocation(cid, 9) --alterado v1.6 openChannelDialog(cid) end return true end Se alguém puder me ajudar ❤️
  4. - Primeiramente agradeço a sua presença no tópico do Pokémon Quartz, segundo gostaria de explicar que estou utilizando a base Pokémon Dash version 5, já que foi a ultima versão que o Brun123 atualizou pois não contem tantos bugs como as demais versões encontradas na internet e por terceiro gostaria de falar sobre os sistemas que já estão concluídos: Move System (M1/M9) - Esse sistema foi o mais chatinho pois só tinha cerca de 35 Pokémon com os moves completos, lembrando que os moves não são totalmente fieis ao PokeXGames. Rain System (Sistema de Chuva) - Estou pensando se irei realmente implantar esse sistema ao servidor. Tv/ Cam System - Esse sistema esta em fase de teste e estou estudando se realmente irei implanta-lo no servidor.. Nick System (Sistema de Apelidos) - A primeira versão desse sistema foi utilizado a função "setcreaturename", mas graças ao membro gristony, eu pude mudar a função! Entre os outros sistemas catch, goback, order, pokedex que já estão prontos e funcionando normalmente. No momento a equipe se base apenas em uma pessoa, que no caso sou eu: Jhoko - Scripter (basic do basic), Mapper.Estou a procura de apenas mais um membro apenas: Mapper - Alguém que possua uma experiencia mediana na função e que saiba o que esta fazendo no Map Editor.Estarei deixando um formulário aqui para quem quiser se candidatar ao projeto: Nome/ Nick: Idade (15 anos): Contato (Skype/ Facebook): Cargo (Mapper): #Observação: Futuramente estarei postando uma versão desse servidor no fórum, já que o mesmo me ajudou com mais da metade dos sistemas do servidor.
  5. Salve galera tudo tranquilo? Então recentemente eu resolvi voltar a mexer com poketibia e comecei a "fuçar" na base do PSTORM que tem disponível tentando adaptar os scripts dela em outra base coisa que não ta dando muito certo mas fazer o que sou brasileiro e não desisto \o/ Voltando ao assunto do tópico quando tentei colocar o catch system em outra base, ele começou a dar um erro realmente "CHATOOOOOOO" eis o erro: [30/01/2016 18:08:22] [Error - Action Interface] [30/01/2016 18:08:22] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [30/01/2016 18:08:22] Description: [30/01/2016 18:08:22] (luaAddEvent) Callback parameter should be a function. Tipo ele solta o efeito de captura tudo bonitinho só que na hora de mandar a msg e add o item ele da esse erro maldito. Eis o script: Solicito a ajuda de vocês pelo amr de deus T-T #up #up #up Pelo amr de deus me ajudem!
  6. iRyu

    Alguém joga ou já jogou Aika?

    Estou pensando em começar a jogar, mas queria saber se alguém daqui joga? :cool:
  7. Iai vai rolar a criação desse canal gamer mesmo? .---.
  8. Eu topo, sempre quis criar um canal no youtube mas infelizmente não deu muito certo
  9. Agora sim, TioSan seu lindu *u* Beeny seu lindu porque saiu?
  10. Tipografia: PokeWorld Cores: Fica a seu critério. Tamanho: Não sei o tamanho certo, mas é uma logo para template. Exemplo: Como quer: Queria uma logo no estilo essa, só que com cores mais vivas.
  11. Não tenho uma logo pronta, eu utilizo essa imagem para tópicos e etc..
  12. Nome: PokeWorld Tipo: Modern ACC Tipo Layout: Pokémon Explicação: Simples porem funcional, o resto fica a seu critério. Download: http://www.xtibia.com/forum/topic/221047-modern-aac-por-avuenja-v02/
  13. Muito bom Daniel, só esta faltando as pips para os membros agora! Essas antigas já não estão combinando com o novo estilo do fórum.
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