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meubk

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  1. Boa tarde, poderia me ajudar com o script do exp por hit? tentei adicionar o qual você disponibilizou para a versão 9.8 (tentei utilizar no 10.98) e infelizmente não consegui a certar a tag usada em creaturescript e também não sei se é possível fazer esse script funcionar nessa versão. fico agradecido caso possa ajudar, agradeço a atenção.

  2. Eae blz? se tiver online me manda uma msg, mas por aqui, pq o Xtibia ta bugado nas mensagens.

    1. miupinho

      miupinho

      Eae blz? se tiver online me manda uma msg, mas por aqui, pq o Xtibia ta bugado nas mensagens.

      A mesma coisa ignite, manda seu skype aqui, porque as mensagens do fórum estão bugadas.

  3. local days = { ["Sunday"] = { ["21:30"] = {nome = "Aegis of Immortal", pos = {x=685, y=686, z=7}, monster = {"1 Aegis"}}, ["12:30"] = {nome = "Aegis of Immortal", pos = {x=685, y=686, z=7}, monster = {"1 Aegis"}} }}function onThink(interval, lastExecution)function getDayName()local days = {"Sunday", "Monday", "Tuesday", "Wednesday", "Thursday", "Friday", "Saturday"}return days[os.date("*t")["wday"]]endhours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = days[getDayName()][hours]if tb thendoBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " Iníciou.")for _,x in pairs(tb.monster) dofor s = 1, tonumber(x:match("%d+")) dodoSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos)endendendreturn trueend estava faltando uma chave
  4. Faço tudo o q for preciso em servidor de Tibia, tenho conhecimento em todas linguagens. Quero ajudar alguém que esteja desenvolvendo um servidor TFS 1.0+ E que seja um servidor diferente, quanto mais criativo melhor. Nada de pokemon.
  5. local spells = { [1] = { --sorcerer level = { [1] = {"utevo lux", "exura", "adori"}, [40] = {"exevo gran mas vis"} } }, [2] = { --druid level = { [1] = {"utevo lux", "exura", "adori"}, [28] = {"exevo gran mas pox"} } }, [3] = { --paladin level = { [1] = {"utevo lux", "exura", "exevo con"}, [14] = {"exevo con vis"} } }, [4] = { --knight level = { [1] = {"utevo lux", "exura"}, [5] = {"exori"} } } } local vocs = { {1,4,8}, {2,5,9}, {3,6,10}, {4,7,11} } local vocationSpells = {} function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 7 then for i, class in ipairs(vocs) do if isInArray(class, getPlayerVocation(cid)) then vocationSpells = spells end end if vocationSpells == nil then return false end local lvl = getPlayerMagLevel(cid) local playerSpells = vocationSpells.level[lvl] if #playerSpells == nil or #playerSpells == 0 then return false end for x = 1, #playerSpells do doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "New spells for level["..lvl.."]: "..playerSpells[x]..".") end end return true end
  6. Oi pessoal, estou planejando montar um ATS, o maior diferencial serias as classes. Como todo RPG deve conter um Mago, Arqueiro e Guerreiro, o que é obvio que terá no servidor, qual seria a quarta vocação mais desejadas por vocês ? Eae, qual vocação você gostaria de ver no servidor ? Ou se tem alguma idéia por favor comente.
  7. getPlayerMana() esqueceu que os server de pokemon usam a mana para mostrar na barra quantos pokemons tem, logo usando a função getPlayerMana, vai retornar o numero de pokemons q tem. E é possivel usar sim a função getPlayerFreeCap(), só que ela retorna o tanto que você tem LIVRE(FREE) de cap, não o tanto que você esta utilizando, e muito menos o tanto que você tem no total.
  8. como se posta o script desta forma cara ? use o "código", que talvez eu possa ajudar
  9. -- Script por Killua, antigo Amoeba13 -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if amoebaTask[msg] then if getPlayerStorageValue(cid, amoebaTask[msg].storagecount) == amoebaTask[msg].count then local esperiencia = amoebaTask[msg].exp > 0 and "" ..amoebaTask[msg].exp.. " exp e " or "" local dineiro = amoebaTask[msg].money > 0 and "" .. amoebaTask[msg].money .. " gold coins e " or "" selfSay("Voce conseguiu completar a task de ".. msg .. ", parabens! Eu vou te dar " .. esperiencia .. "" .. dineiro .."alguns itens como recompensa.", cid) doPlayerAddExperience(cid, amoebaTask[msg].exp) doPlayerAddMoney(cid, amoebaTask[msg].money) doPlayerSetStorageValue(cid, amoebaTask[msg].storage, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, amoebaTask[msg].storagecount, 0) for juba, prize in pairs(amoebaTask[msg].premios) do doPlayerAddItem(cid, prize[1], prize[2]) end else selfSay("Desculpe, mas voce ainda nao matou todos os " .. msg .. "s. Voce so matou " .. taskKills(cid, amoebaTask[msg].storagecount) .. " de " .. amoebaTask[msg].count .. " " .. msg .. "s.", cid) end else selfSay("O que?", cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) somente vai mudar o script do npc
  10. meubk

    Effect player

    pelo script tbem da certo ... criei uma função q faria isso: function doSendUpMagicEffect(pos, effect) return doSendMagicEffect({x = pos.x-1, y = pos.y+1, z = pos.z}, effect) end
  11. meubk

    Spell de travar

    qual a função que coloca o follow ? talvez colocando 0 no lugar ele perca o follow
  12. meubk

    Vocation especial

    desculpe, me esqueci, atualizado.
  13. meubk

    Vocation especial

    local item = {2323, 1} -- id do item, quantidade local vocations = {77} function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) and isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2]) end return true end Cria um arquivo .lua coloca na pasta creaturescripts coloca a tag no creaturescripts.xml do tipo "kill" e adiciona no login.lua de acordo com o nome
  14. meubk

    Spell life

    amigo desculpe a demora, tive q baixar o tfs 8.54 e fazer testes, mas agora esta 100%, segue abaixo o mod: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="SpellLife" enabled="yes" author="Miiller" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="SpellLifeConfig"><![CDATA[ config = { vocationIds = {76}, -- quais vocação pode usar level = 100, -- que level é preciso para usar cooldownSeconds = 60, -- quantos segundos é preciso esperar para usar novamente emptyStorage = 54154, -- uma storage que não esteja sendo usada no seu servidor otherEmptyStorage = 54155, -- outra storage que não esteja sendo usada no seu servidor durationSeconds = 10, -- quanto tempo durara a spell effect = 10 -- qual efeito mostrara conforme esta sobre o efeito da spell } function startSpellLife(cid, seconds) if not isCreature(cid) then return true end if seconds == config.durationSeconds then doPlayerSetStorageValue(cid, config.emptyStorage, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, config.emptyStorage) == -1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return true end if seconds == 0 then doPlayerSetStorageValue(cid, config.emptyStorage, -1) return true end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) addEvent(startSpellLife, 1000, cid, seconds-1) end ]]></config> <!-- configure abaixo o id do item --> <action itemid="2525" event="script"><![CDATA[ domodlib('SpellLifeConfig') function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isInArray(config.vocationIds, getPlayerVocation(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sua vocação não pode usar esta spell.") end if getPlayerLevel(cid) < config.level then return doPlayerSendCancel(cid, "É necessário level " .. config.level .. " para usar esta spell.") end if exhaustion.check(cid, config.otherEmptyStorage) then return doPlayerSendCancel(cid, "É necessário esperar " .. config.cooldownSeconds .. " segundos para usar esta spell novamente.") end exhaustion.set(cid, config.otherEmptyStorage, config.cooldownSeconds) startSpellLife(cid, config.durationSeconds) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end ]]></action> <creaturescript type="statschange" name="SpellLife" event="script"><![CDATA[ domodlib('SpellLifeConfig') function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if getCreatureHealth(cid) - value <= 0 then if getPlayerStorageValue(cid, config.emptyStorage) == 1 then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doPlayerSetStorageValue(cid, config.emptyStorage, -1) return false end end end return true end ]]></creaturescript> <creaturescript type="login" name="SpellLifeLogin" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "SpellLife") return true end ]]></creaturescript> </mod>
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