Jump to content
×
×
  • Create New...

Wyzze

Campones
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

About Wyzze

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper
  1. A ideia do sistema de move (m1, m2, m3) utilizando a doCreatureCastSpell seria basicamente assim: Link da função: doCreatureCastSpell function getTime(s) local n = math.floor(s / 600) s = s - (600 * n) return n, s end function onSay(cid, words, param) if #getCreatureSummons(cid) == 0 then --- Check SUMMON! return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end local summon = moves[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])][words] if not summon then return true end local storage = summon.st local cd = math.ceil(summon.cd/2) local pokemon = getCreatureSummo
  2. PDA no caso foi apenas uma ideia, a base PField precisa de muito trabalho em cima da mesma, creio que quase todos os sistemas dela precisam ser atualizados. Sobre o sistema de moves creio que utilizar a função doCreatureCastSpell seria uma ótima alternativa e deixaria muito mais leve e otimizado o sistema.
  3. Problemas dessa base: - Sistemas antigos/ desatualizados; - Sistema de passive/ agressive feito em .lua, o que leva a sobrecarregar o servidor, travando os players (lag infernal); - Sistema de Moves (m1, m2, m3), toda vez que criar uma spell para o Pokémon (player), precisa criar outra para o Pokémon (selvagem); Não é uma base ruim para edição, mas creio que não seja viável começar um projeto com a mesma. Hoje existe praticamente todas as funções para se montar uma source para o PDA e deixa-lo estável para um projeto.