Ir para conteúdo

Soluções para PHP


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Soluções para PHP

Galera, isso não é bem um tutorial, são possíveis soluções para problemas quando tentam fazer o site em PHP para seu servidor.

Tive muita dificuldade pra fazer, e não recebi ajuda, mas como consegui, vou falar tudo que fiz para que funcionasse.

1° Desative todos os seus Firewalls (inclusive o do win XP).

2° Se esta usando algum programa anti Nuker, lembre-se de remover a porta 8090 da lista, para que outros tenham acesso ao site.

3° Não utilize uma versão mais adiantada do que a posta no tutorial, no caso os tutos são para versão 1.7 do easy PHP, se baixou a 1.8 não vai funcionar. (Meu prob ¬¬).

4° Nuca se esqueça de alterar a Port 80 para a 8090 no httpd.conf do Apache.

5° Sempre teste 2 ou mais versões de um Script de cadastramento antes de tomar conclusões.

6° Não esqueça de liberar a porta 8090 em seu Modem caso possua Adsl.

7° Lembre-se que cada Script é configurado de forma diferente para cada PHP, então não esqueça de alterar a localidade da pasta Players e Accounts nos respectivos PHP's.

8° Para facilitar sua vida, use um programa específico para abrir um arquivo .PHP, eu indico esse (PHP Editor 2.22)*

9° Faça sempre com calma, leia atenciosamente os tutoriais, e faça exatamente igual, não tente improvisar se não tiver certeza.

10° E o mais importante, SEMPRE procure ajudar, e compartilhar para ser ajudado, tenha paciencia com aqueles que te ajudam, pois lembre-se, eles não são obrigaados a isso.

Espero ter ajudado alguem pelo menos !

*Quando ocorre erros como o exemplo abaixo, ele sempre informa a linha que ocasionou o problema, então fica facil, no erro abaixo, pode ver nitidamente, que o endereço da pasta do easyphp, é diferente do endereço configurado pelo usuario.

"Stax error on line 91 of c:/asephp1-7/apache/config/httpd.conf"

Creditos para <-[|OraculO|]->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

aff so tem burro nessa ##### como os script tao no www se num meu num tem anda num fale nada antes de ter certeza como eu vo le direito os tutorias se geral flaa japonez? ###### vcs num sabem explicar direito naum? um flaa de php outro fala de sripts como q eu vo saber disso lol q tutores.... "bom"!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU PROBLEME EH ESSE MySql

O Apache não pode ser iniciado : já existe um web server na mesma porta

APARECE ISSU ERRO DAPORRA Q Q EU FAÇO RPA ARRUMA ME RESPONDA PLX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
oO

eu liberei a port 7171 do meu modem

mas essa 8090 ai...

soh la no httpd. seila oq no easy sll oq do port 80 botei 8090

me explica ae dom

o.O

 

 

 

vc ta com o mesmo problema q eu achu, nao sei como libera a port 8090 no modem ;\ soh liberei a 7171, alguem ajuda plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...