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[Arquivado]Npc Thunder Hammer !


darktibia1234

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Galera , depois de muito esforço , consegui fazer um npc que troca O Teddy Bear por Thunder Hammer

 

Vá na pasta do seu otserv , abre a pasta "npc" e copia qualquer npc , deleta tudo e cola isso !!! Renomeia o Npc como Thunder Hammer , caso queira trocar , coloca O nome e <npc name="Thunder Hammer" troque o Thunder Hammer pelo nick que voce colocou

 

<?xml version="1.0"?>

 

<npc name="Thunder Hammer" script="data/npc/scripts/thunder.lua" autowalk="150" floorchange="0" access="3" lookdir="2">

<mana now="800" max="800"/>

<health now="200" max="200"/>

<look type="132" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/>

</npc>

 

Depois na mesma pasta vai em scripts

 

Copia qualquer um ai , deleta tudo !! e cola isso !

 

Renomei como thunder !!! --- t minusculo

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(npcHandler.focus ~= cid) then

return false

end

 

if msgcontains(msg, 'help') or msgcontains(msg, 'thunder hammer') then

selfSay('Você pode trocar seu Teddy Bear por uma thunder hammer , é so você falar Thunder Hammer , e com o teddy bear + 20k que eu aceito')

elseif msgcontains(msg, 'Thunder Hammer') or msgcontains(msg, 'th') or msgcontains(msg, 'thunder hammer') or msgcontains(msg, 'T hammer') or msgcontains(msg, 'thunder h') then

selfSay('Você gostaria trocar seu teddy bear por uma thunder hammer? custará 20k + o teddy bear')

talk_state = 1

 

elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 1 then

if getPlayerItemCount(cid,2112) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,2112) >= 100 or getPlayerItemCount(cid,2112) >= 1 then

selfSay('Aqui está sua Thunder Hammer!.')

doPlayerTakeItem(cid, 2112, 1)

doPlayerRemoveMoney(cid,20000)

doPlayerAddItem(cid,2421,1)

else

selfSay('Desculpe, você esqueceu de me trazer o teddy bear.')

end

 

elseif msgcontains(msg, 'no') and (talk_state >= 1 and talk_state <= 5) then

selfSay('Ok than.')

talk_state = 0

end

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

Eskeci , só fazer a quest colocar o Teddy Bear , sumonar o npc , ou adicionar ele fixo no mapa .... e rodar

 

!! teste e não deu nada !!! 100% Lasanha

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  • 8 months later...

~~>Charles Chaleron<~~

 

Opa,

tipo,o script é bom porém fácil, não sei por quê do esforço, se você pegar o npc que troca soft boots e configurar é fácil, mas o script não está ruim, mas é uma coisa que será raramente usada, entende?

respeito o trabalho seu jovem, valeu pelo post.

 

=]

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  • 4 weeks later...

pow, o script ta bom!

seria bom se usasse ele pra fazer uma quest do teddy bear com orshabaal nela!

ai quadno o player pegasse o teddy bear, ele trocava por um thunder hammer!

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  • 9 years later...
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