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Trocar Area,effect,damage De Uma Burst Arrow E


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Primeiro de tudo, esse post é para iniciantes e não sei ja existe algum desse por ai :) mas como tutos são para ajudar vou fazer assim mesmo :)

 

 

Primeiro vamos mudar uma burst arrow.

 

Você encontra ela em

data\weapons\scripts

Quase sempre o nome do arquivo .lua dela é explosive arrow.lua

 

Abra o arquivo explosive arrow.lua

 

Estará assim dentro:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT,CONST_ANI_BURSTARROW)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, -150)

 

local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )

setCombatArea(combat, area)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

PHYSICALDAMAGE:Serve para mudar o tipo do damage que a burst vai tira.

 Por exemplo em demon só pega PHYSICALDAMAGE, Se tiver escrito ENERGYDAMAGE,FIREDAMAGE o demon sera imune e não acontecera nada com ele :)

Assim intão se você MUDAR PHYSICALDAMAGE isso ira mudar o tipo de damage que a burst ira tirar.

 

 

Agora vamos mudar a area

 

 

CONST_ME_FIREAREA:Isso aqui serve para mudar o tipo da area da magia. Pode estar escrito CONST_ME_FIREAREA

[MAS O HIT CONTINUARÁ SENDO DE PHYSICAL.

Intão você pode mudar a area sem mudar o damage.

Se você colocar EXPLOSIONAREA a area sairá tipo uma UE(exevo gran mas vis) e assim vai.

 

 

Agora vamos mudar o Projétil de distancia

 

 

CONST_ANI_BURSTARROW:É o tipo de item de distância tipo (CONST_ANI_ARROW)ira sair uma arrow. CONST_ANI_BURSTARROW sai uma burst arrow.

 

 

Agora o hit da arrow

 

 

 

0, 0, 0, -150:Esse é assim inquanto mais você coloca mais irá tirar assim -2.0, -150, -1.6, -150 esse é o hit da UE(exevo gran mas vis).

Ai você muda os números para mudar o hit.

 

 

 

Agora o tamanho da area

local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )

setCombatArea(combat, area)

isso é aquele quadradinho la da burst.

 

 

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

essa aqui é o tamanho da area da UE(exevo gran mas vis)

 

Ai se você quiser você muda o tamanho da area da burst.

 

 

 

 

Para as magias é igual, só não tem essa linha

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW)

São as mesmas configurações.

 

 

 

 

Créditos

100% By me

Editado por IcExKiNg
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