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Removendo Paredes Com Pausa


Conde Sapo

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muito loko mais como sempre n funciono no meu ot cara me manda um ot pra eu coloca essas coisas massas meus ots num funca parece q e da versao errada o.O
Estranho isso meu amiguinho...

 

Não uso nenhum comando especial nos meus scripts

justamente pra evitar problemas com pessoas que usam server antigo.

 

Em todos casos , uso Evolutions 7.92 pra esses testes

 

:XTibia_smile:

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  • 1 month later...

ficaria muito bom se tivece como por assim:

 

as 4 paredes com um tp no fim... quando pisa um 1 SQM antes do teleport as paredes voltam, assim nao tem como o player voltar e ele tem que ir no teleport!! isso ficaria muito bom pra quest xD

 

se tiver como fazer me passa o script?? nao adianta dizer:

 

Existem diversas formas.

 

eu uso o comando doRemoveItem(delet.uid,1)

basta fazer algum script que doCreateItem(itemid,type or count,position)

 

onStepIn(cid, item, pos) por exemplo

Quando o player passar por cima de "algo" aciona uma ação que vai criar as paredes.

Logo depois das paredes (no meu exemplo) tem um teleport

Vai mandar de player pras coordenadas x=11 , y=12 , z=13 (por exemplo)

nesse exato lugar , você põe a ação.

 

Pronto... assim que ele passar , vai voltar as paredes.

 

:smile_positivo:

 

como voce disse ao player, porque eu nao intendo nada >P vlw aii!!!

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  • 2 weeks later...

Assim, tu postou ali falando como fazer voltar as paredes. Não entendi direito as actions que tu usou, apenas e movement (stepIn) ou algo assim. E mesmo assim, não entendo de movement. Tu poderia fazer a action das paredes, só que adicionando pra, quando tu chegar no final do teleport (ou quando passar por cada parede), elas irem aparecendo?

Seria de muita ajuda.

Eu aprovei. Não conhecia esse comando "addEvent". Vou usá-lo.

;)

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Tu poderia fazer a action das paredes, só que adicionando pra, quando tu chegar no final do teleport (ou quando passar por cada parede), elas irem aparecendo?

Seria de muita ajuda.

 

 

-- Recoloca as paredes - by Conde Sapo

function onStepIn(cid, item)
topos = {x=9999, y=9999, z=9999}
doTeleportThing(cid,topos)
-- Teleporta o player pras coordenadas do "topos"

AlavPos = {x=45, y=37, z=7, stackpos=1}
Alav = getThingfromPos(AlavPos)

-- posição das paredes  - nao mexer na stackpos.
wall0pos = {x=48, y=38, z=7, stackpos=1}
wall1pos = {x=50, y=38, z=7, stackpos=1}
wall2pos = {x=52, y=38, z=7, stackpos=1}
wall3pos = {x=54, y=38, z=7, stackpos=1}

doTransformItem(Alav.uid,1945)
doCreateItem(1067,1, wall0pos)
doCreateItem(1067,1, wall1pos)
doCreateItem(1067,1, wall2pos)
doCreateItem(1067,1, wall3pos)
return (TRUE)
end

Usei as mesmas posiçoes do script que remove as paredes.

Acertar com as posiçoes no seu mapa.

 

no TELEPORT não colocar as coordenadas

deixa como IMAGEM apenas

o TILE embaicho do teleport é que vai ter um UID (por exemplo 987654321)

 

assim , quando o player passar pelo tile (que tá embaicho da imagem de teleport) , vai ser teleportado e as paredes voltam.

 

<movevent event="StepIn" uniqueid="987654321" script="SEU_SCRIPT.lua"/>

 

 

Ps.: remover estas 2 linhas do script que remove as paredes

	else
	doTransformItem(item.uid,1945)

 

:hi:

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  • 5 weeks later...
  • 4 months later...
Muitooooo Bommmmm , da pra fazer muitas coisas LOCAS com isso :o

 

Flw

 

 

 

 

Lokiado

 

Realmente!!! Dá para fazer coisas bem F#$@s com isso!

 

Há muito tempo eu procurava alguma coisa que "CONTROLASSE" as ações a partir de um TIME...

 

Agora que aprendi isso, já fiz 2 actions muito legais aqui. Ainda estou testando e tirando alguns BUGS delas, mas assim que estiverem terminadas eu trago para o FÓRUM.

 

Mto obrigado CONDE SAPO!

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kara se voce usar a criatividade

e usar os ..."docreateitem"..."doremoveitem"....

vc pode faser varias coisas :icon1:

e n eh mto compicado pra arruma isso na action do conde

eh soh ter uma noçao basica d scripts.... :49_49:

 

tipow

eu fiz uma akew d portao

fiko bem massa tipo

ela remove um local intero e cria otro intero e da um efeito como se o portao

estivesse realmente se movendo...

 

mas pelo action parabens pela iniciativa :smile_positivo:

^^

fuis.....

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