Ir para conteúdo

[Arquivado]Porque Servidores Duram Tão Pouco?


Caidera

Posts Recomendados

  • 4 weeks later...
  • Respostas 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

acho q a pior razao eh q tipow um serv com exp 50x por exemplo vc em dois dias fica lvl 350 e num tem mais pra onde upar

ai enjoa do server ai a base q o serv vai esvaziando da uma vontade de fechar o server e o hoster fecha

eu nao acho isso, pq tipo os caras lutam pra ver quem fica top e tambem fazem guerra pra ver qual a guild q vai mandar no serv, tipo em alguns ots q eu joguei (xp 50x até 100x) muita gente jogava , e nao foi por falta de gente q os ots acabaro

o GOD ou GM nao vai fundo na ideia do ot e desiste logo no inicio, isso q complica :winksmiley02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está completamente certo.Tudo o que você disse está correto.Também concordo que o tempo de duração que um OT tem pequeno.Porem uma equipe que criou um mapa próprio, cliente, editou todos os arquivos XML, adicionou muitos utilitários ao servidor e tem uma equipe completamente ativa.Esses sim são servidores que tem futuro e que irão durar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

"Vem fácil, vai fácil" ??

COM MIGO NEH AXIM NAO PAI!!

TA CERTO QUE EU PEGUEI O DISTRO AKI NO XTIBIA, TA CERTO QUE NAO SO ELE COMO MAGIAS, RUNAS, E TALZ..

MAIS EU TENHO RALADO TBM, LENDO TUTORIAIS PRA SEMPRE MELHORAR, TENTANDO INOVAR..

AGUARDE O GRANDIOSO E LENGENDARIO

CONNECT OT SERVE

QUANDO ELE FICAR ON, TOU TE ESPERANDO LA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que, se uma equipe for realmente dedicada, um hoster bom, evitando lags e kicks, mapas sempre com novidades e uma boa estratégia de propaganda fará com que ele dure e se torne muito bom.

 

Porém falar é fácil, fazer é difícil...

 

No começo a equipe toda ta animada, dando o máximo de si, dias depois, já estão trabalhando forçados, fazendo por obrigação e não por vontade, isso faz com que muitos servers nem cheguem a ficar online!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felicidade

Até mesmo no tibia global, não se tem felicidade. Porque? Porque não tem mais desafio algum.

Hoje se tem hotkey's, ou seja não tem mais PVP.

Caçar se tornou algo simples e cansativo, levando o player a usar BOT's e outros...

Tibia perdeu a graça, você pega level 50 em menos de um mês, já consegue de tudo e acabou o desafio, a vontade de jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

DARKsaj

 

É claro que dá trabalho você pegar os distros pronto, adicionar magias, modificar mapas e isso tudo que você está fazendo. E pelo possível trabalho que você está tendo valha a pena deixar o OTServ online por um bom tempo. Mas já outros que simplesmente pegam o distro mudam o IP e ainda colocam o nome do OTServ como: 100000x exp rate entrem.

Esses não tem futuro nenhum ;)

 

E digo mais se você experimentar tentar programar seus próprios códigos você vai dar muito mais valor ao seu OT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tudo que vc disse e a pura Realidade

 

Ja Fiz vários Server com EXP alto e tambem EXP baixa todos acabaram em nada

Com esse tutorial acabei refletindo um pouco mais.

Que para ter Server tem que ter Saco para tiras as Dúvidas , reclamaçõe , ser organizado , e ter horários vagos.

 

Um bom server e aquele que é 24hrs

 

Parabéns

Cara Isse Tutorial foi 10

Alguns vão aceitar como uma dica alguns para ser refletido e outros como uma lição de moral

Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sonicshadown em parte de tudo que vc disse sobre as crianças vc esta certo como por explo pedir equips,gm,pedir para deixar lvl 100,etc

 

mas conheço varias crianças jogadoras de tibia que ja passaram do lvl 150 sem ao menos uma p.a., que a posto que vc nun chego nem érto disso.

 

ja vi varias crianças noobs fazendo quest fodas apenas com estrategia entaum nao são tao burras assim nao é msmo????

 

 

 

ve se fika keto um poko kara e nun se esquece que vc é uma por pensar desse jeito,ja foi uma criança,seu filho vai ser uma criança.

 

noob tds tem direito de se diverti no tibia entaum kala a boka entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li o Topico,eu li aguns Postes.

O que eu axei mais de Interesante foi akeles Hosters que se nao dedica O server

que perde a passeiecia com os players e Acaba Fexando o OT =/

 

Sem Mais,

Antoniojun.

Editado por antoniojun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...