mamãe não dexa eu joga muito tempo ^^
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Noticias - Arquivo
- [Arquivado]Porque Servidores Duram Tão Pouco?
[Arquivado]Porque Servidores Duram Tão Pouco?
Por Caidera, 25 de dez. de 2005 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: 0

Concordo com vc ![]()
Flo tudo ae ;x
Geralmente os Servidores acabam porque é tão facil de pegar lvl que os players entram em uma semana ja pega lvl 100 ai desistem de jogar.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +20
Char no Tibia: Zigfried Werewolf

tem mtos motivos, o cara eh morto varias vezis, o ot eh muito apelão 10000000x exp por exemplo
ai os kra ficam sem vontade de jogah
Eu concordo com tudo o q vc disse, não tem ots serio todos durando muito pouco tempo. E os que duram muito são com pessoas metidas, que são leveis mais altos que voce e te humilhm ou akeles que tem q pagar premium account por R$, so for para mim pagar eu prefiro pagar uma p.a no global do que num ot que pode ficar off a alguer momento
Por isso eu estou parando de jogar ots, antigamente de vez enquando eu achava um ot 24hrs e muito dedicado e isso era muito dificl, e agora ? Não tem nem mais ots assim, todos duram no maximo mesmo 2 meses e akeles q tem lag e equipes ### então fica dificil jogar tibia assim...isso eh uma pena mais eh a puta realidade =/
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Anyx Kyaros

vc tem razao na maioria dos ot serv eh assim.....jah jogei varios ots e a maioria tinha nukers e muita lag sem nada de diferente...bom yurots eh um mapa pequeno que tem na maioria dos servers que jah jogei bom eu juro que jah fiz um ot o problema foi dexar ele online mas issu jah eh otra história.........eu jah axei claro uns ots bons tin ha sempre alguem pra avacalhar
eh issu ae ![]()
Legal o Tuto ...
Vlw
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kohzete

Axo assim
Para mim um ot perfeito
Tem quer coisas do global sim...
Porém deve ter um RPG legal
Ser atualizado e talz...
Ter qualidade
E não ter que pagar...
Pq até hoje não vi um ot tão bom que vala a pena pagar...
E mapa é dificil mesmo
Pq os mapa normalmente so tem demon...
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Keon Sartanda

Na minha opinião "falta de dedicaçao".
Muito fácil fazer um servidor crescer, muito mesmo, mais como todos criam servidores para "realização de um sonho" logo vê que é difícil atender um publico alto e desiste do seu sonho.
Pq os cara cria pensando q vai durar mto mais dps de 3 dias enjoa e acabo akele xuxu beleza
Mto bom este tutorial
Acho que eles criam só para dizer que tem/tinha um OT...
Flws
Mto bom este tutorialAcho que eles criam só para dizer que tem/tinha um OT...
Flws
Tutorial?
@topico
Concordo totalmente com TUDO que voce falou
Muitos pensam que e simples criar um servidor ![]()
Antigamente eu pensava do mesmo modo, que era fácil fazer um servidor.
Mais depois vi que deveria se importar mais e desenvolver de forma bem organizar e uma equipe séria.
Por tanto acho que essa matéria vai servir muito, para os iniciantes, e o que pensam errado.
Abraços

info
Grupo: Cavaleiro
Char no Tibia: Elion Ghariol
Exatamente isso!