Ir para conteúdo

Vegetação Do Meu Mais Novo Mapa.


Posts Recomendados

Olá Xtibianos, hoje, meu primeiro tópico aqui no xtibia, vim lhes perguntar uma coisa.

 

O quê acham da minha vegetação? Pois eu ando treinando pra conseguir me igualar á grandes

mappers que tem por ai, mas para isso, uma das coisas que eu preciso é saber "plantar" os

mapas que faço. Então por favor comentem!!! Obrigado!

 

vashthestampedemaps.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sim, gostei ...

Nota: 9

Porque eu gostei muito da vegetação, mais volto detalhes muitos pequenos mais que pode dar uma melhor sessão para os players.

 

Tipo aquelas graminhas que foram laçada na versão 7.9... Wolf andando por ai... famoso caminho de terras, que indicam aonde as pessoas tem que ir... E so, ai vai fica muito bom mesmo.

 

Mais de qualquer forma parabens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que faltou na sua vegetação a junção de algumas partes. Porque existem áreas maiores de vegetação, essas áreas são as menos exploradas.

Faltou também fixar um certo tipo de espécie predominante em certas áreas. Lugares que tem mais pinheiros e outros lugares que possuem arvores redondas e diversas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a vegetação está muito repetida na minha opnião parece que você deu ctrol+c na área , ctrol+v na outra deletou algumas plantas e pronto.

 

Modifique mais =)

 

Sem mais ,

Ksz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm kra gostei da vegetação apesar que:

Ela não está muito realista e está muito repetida em si!

 

Algumas dicas:

Coloque arvores secas e alguns galhos jogados pela grama,algumas flores,afinal toda vegetação tem flores,até em capim voce encontra flores!

Otra dica é colocar um pouco de terra espalhados por aew,assim da uma sensação de realismo!

 

 

Ah mais lembre-se essas dicas,deveram ser diversificadas,nao coloque terra em todas as arvores,e nem muita flor,ou muito galho,ou 1 arvore seca,perto de cada arvore,se nao vai dar na mesma que está seu mapa nesse momento!

 

Bom kra,vc tem td pra melhorar aew !

 

Flws e Boa Sorte!

Vegetação Nota: 8,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Acho que já disseram aí, mas eu vou reforçar:

• Coloque os 'grass' (IDs: 6216, 6217, 6218 e 6219). Eles dão um ar de que ninguém pegou um cortador de grama e cortou o mato da sua floresta. ;D

• Coloque alguns wolves, ou talvez snakes. Mas poucos!

• Coloque também 'dirt' (ID: 103). Esses caminhozinhos de 'dirt' dão um toque especial na areazinha.

• Não repita as árvores assim igual você fez. Coloque umas ali, outras aqui, varie os tipos. E como o Lordfire falou, à medida que vai afastando da cidade, engrosse (acrescente) mais a vegetação.

 

Abraços, Sath.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Add graminhas, pedras (algumas), pedras grandes em alguns pontos, as vezes coloque ate mesmo uma teia de aranha nas arvores para ser mais realistico.

 

--Edit--

 

e como o under disse, em alguns pontos add mais vegetaçao.

Editado por vinnie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...