Ir para conteúdo

JPPOrietloS

Campones
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JPPOrietloS

JPPOrietloS's Achievements

  1. Nossa.muito gente mandando PM flando q esta usando os sprites,fico mt feliz,estou parado em sprites por enqto! Mas assim q voltar,estarei postando novos! ^^ Mt obrigado para akeles q comentarem e usarem^^ Use e abusem sem dó! Mais coloque os creditos^^
  2. Calota: Faço os pelo Paint do Windows mesmo,depois edito sombra e luz pelo Firework! Para conseguir o Firework baixe em algum site de download ou pelo topico aqui no XTibia que ensina a fazer sprites,foi lá que aprendi a manipular os sprites ^^ T+ Atenciosamente JPPOrietloS.
  3. Calota não estou parecidas com as que existem,são as que existem,ele apenas editou as cores ^^ Mais com pouco mais de treino,ficaria muito bom! ShinadiderxD: Para fazer animação baixe algum programa que produz gif,vá em um site de download e procure por gif,vai ter inumeros programas para fazer gif,baixe um,coloque as fotos das animações e salve .gif pronto ta feito! Falous Atenciosamente JPPOrietloS.
  4. IchiiNi: Obrigado pelo convite,mas ultimamente naum preciso de equipe,mas caso precisar de algum sprite,pode me contatar,q eu vejo oq posso fazer ok? HunterHero: N intendi mt bem a pergunta,mas axo q vc pergunto se da pra por os monstros pra funcionar! Sim da sim,eh soh vc ler algum tutorial de como colocar monstros no seu OT,ou até mesmo substituir por algum que vc naum goste e tals^^ Espero q use,qru ver meus sprites nos OTs por aew^^ T+
  5. Obrigado pelos elogios e criticas galera. Por enquanto estou sem tempo de postar mas sprites,pois estou cheio de coisa,mas assim que der tempo,irei fazer um super update com várias coisas! Até mais galerinha!
  6. Poko sombreamento! Mas fora isso,o designe delas estão SHOOOW! Parabéns! T+ Continue assim!
  7. Vc copiou o meu hammer! Favor dar os creditos! E procure n criar um topico para cada sprite seu,procure fazer um topico unico,e ir postando lá! Fuis!
  8. Mt bom,pelo jeito,tenho um novo concorrente na área de sprites ^^ T+ bom trabalho,após terminar um projeto em um mapa q estou fazendo,irei produzir novos sprites
  9. Num sei doq tanto vcs flam dos dwarfs,se vcs nem sabem ond eles estaum Oo Eu em! Não vo conta mas nada,pra n da spoil de nada! T+ e valeu pelos elogios! Edit- Mesma coisa que falei pro LancellotWillis: 1°Valeu pelo elogio do mapa 2°Como sabe que vivem em montanhas se nem postei SS? 3°Tudo começou com amizades para CONSTRUIR a CIDADE(que seria dos humanos msm) 4°Deu algo errado e os DWARF foram embora 5°Minha historia não tem nada a ve com Tibia ou mt menos o RPG Comun que vcs veem por aew 6°Criei minha propria historia,do meu proprio continente,entaum eu sei o porque eu fiz essa historia com esse mapa 7°Já escuto que criaturas dwarfs já foram amigas dos humanos um dia,pois é se não,está sabendo agora 8°E que um dia,eles se separaram por algo inesperado,e criaram uma rivalidade? 9°Séria muito pior,colocar dragons como seu exemplo,porque dragoes nunca foram amigos dos humanos,em qualquer RPG que voce ve isso,os dragoes que são amigos(SUBORDINADOS) dos humanos,são escravos por fentiços e encantos! 10°É isso,dá proxima vez,diga o porque da historia e do mapa... E não saia falando qualquer coisa,afinal Black Storm ATS- uma dos objetivos é (RENOVAR O RPG),então dar um pequena modificada doque o normal do Tibiazão! Espero ter respondido algo,té mais! Mais uma coisa,a CIDADE MONTANHOSA é habitada por HUMANOS e não dwarfs,por esse caso os 5 vigilantes foram atrás de informaçoes,pois não vivem na mesma cidade q eles!
  10. 1°Valeu pelo elogio do mapa 2°Como sabe que vivem em montanhas se nem postei SS? 3°Tudo começou com amizades para CONSTRUIR a CIDADE(que seria dos humanos msm) 4°Deu algo errado e os DWARF foram embora 5°Minha historia não tem nada a ve com Tibia ou mt menos o RPG Comun que vcs veem por aew 6°Criei minha propria historia,do meu proprio continente,entaum eu sei o porque eu fiz essa historia com esse mapa 7°Já escuto que criaturas dwarfs já foram amigas dos humanos um dia,pois é se não,está sabendo agora 8°E que um dia,eles se separaram por algo inesperado,e criaram uma rivalidade? 9°Séria muito pior,colocar dragons como seu exemplo,porque dragoes nunca foram amigos dos humanos,em qualquer RPG que voce ve isso,os dragoes que são amigos(SUBORDINADOS) dos humanos,são escravos por fentiços e encantos! 10°É isso,dá proxima vez,diga o porque da historia e do mapa... E não saia falando qualquer coisa,afinal Black Storm ATS- uma dos objetivos é (RENOVAR O RPG),então dar um pequena modificada doque o normal do Tibiazão! Espero ter respondido algo,té mais! Mais uma coisa,a CIDADE MONTANHOSA é habitada por HUMANOS e não dwarfs,por esse caso os 5 vigilantes foram atrás de informaçoes,pois não vivem na mesma cidade q eles!
  11. Magister: Caso não tenha lido,ainda não está acabado hehe! Té mais... Vai ser muito maior que isso,atémais!
  12. Bem legal,mas falto sombra,depois eu edito ela,e boto mas sombra,pra te mostrar T+ Fiko bem legal!
  13. Obrigado. Pelos elogios... A historia eh essa... n irei mudar pois o RPG está nela... Caso queiram jogar no servidor,tenham um bom rpg^^ T+
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...