Ir para conteúdo

vinnie

Campones
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vinnie

vinnie's Achievements

  1. CARA LEMBRA DE MIM ??? FLYWARE DO IMPERIUM PROJECT. PRECISO FALA COM VOCE URGENTE VELHO ! ENTRA NO MSN. QUAL SEU MSN? VC MUDO? ME ADD : matheus_sk82@hotmail.com
  2. Não é RME não. RME tem um exagero muito grande na váriação das coisas. Sem falar dos seus graves bugs.
  3. Lol, 8.1 nem saiu, e o rapaz ja esta fazendo ajetem babar. XD. Vlw por nos trazer isso.
  4. As casas tudo bem, jeito novo(estranho e chega a ser errado) de fazer. Mas o principal problema é as bordas, muito retas.
  5. arion: se for pra fazer com o RME é facil né.
  6. Fico feliz que tenha aprendido o que te falei. Voce esta mappiando muito melhor que antes.
  7. Add graminhas, pedras (algumas), pedras grandes em alguns pontos, as vezes coloque ate mesmo uma teia de aranha nas arvores para ser mais realistico. --Edit-- e como o under disse, em alguns pontos add mais vegetaçao.
  8. ela esta boa, realmente uma mina. Alguns comentarios disseram que deveria ser mais deformado a cave, eu concordo com isso, mas nao tao deformado pois isso é uma mina, e foi cavada em direçao reta.
  9. Bom, ainda esta sem detalhes, quase morta a cidade,=. espero que voce add flores, grama alta e vegetaçao bonita pratirar isso XD
  10. Meu deus que cara mais puto, destroi o declado por que morreu.
  11. Bom tambem fasso mapas assim, mas se for caseiro nao me importo muito em fazer grande etc.. Muito bom o mapa. --Edit-- Uma dica pra voce. Seria otimo se voce posta-se o mapa, mas sera que vale a pena? Voce pode usar esse mapa se for entrar em uma equipe, basta nao dar ele pra ninguem. Assim a equipe em 1 dia tera um mapa pronto e bem detalhado ^_^ .
  12. comigo tambem da isso mas é normal, aquele mapa foi aditado com o mapeditor ... e dai o registro dele é com aquele, e o mapeditor avisa sobre isso. mas é normal. O unico erro grave da mudança de mapeditor é que o nome das casas sao perdidas e os spaws tambem.
  13. @Lithum: Atualiza o topico para Forgotten server 0.2.5
  14. Desde quando o link ta quebrado, ele esta funcionando perfeitamente.
  15. Chance de Virus bem alta, vo ver no virus total ---Edit--- Limpo
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...