Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Fiquei sabendo que será lançado um servidor brasileiro, já está quase tudo pronto e o mesmo será PvP.

Estão também conversando com o Guido se seria possível o pagamento da p.a. em reais e parece muito provável que isso venha acontecer, caso tenha mais noticias posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq vcs estão tão faceiros em começar em um new server...

A cada ano fica + dificil, tem + sharers e + booters. O mundo fica cada vez + saturado e dificil de jogar e consequentemente mais tenso, os jagadores ficam mau humorados e doidos pra fazer ##### a qualquer hora sem motivo.

Bom mas apesar de tudo isso pra desistimular, eu tambem vou nesse new, dps de tanto tempo achu q ja to ficando pro em new fui em pelo menos 5 dos 10 ultimos servers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tibia ot creater - sua assinatura

 

cara só se você for muitoo pobre para não conseguir uma premium no Tibia. No jogo hé players que fazem por 100k e com dinheiro nromal sai R$57,xx ;)

 

 

@topic

 

Putz enche o saco fica olhando direto para os topico dessa sessão e só ver, VAMO JOGA TODO MUNDO JUNTO EM NEW WORLD!! Para a informção de vocês é mais difícil jogar em new world.."Ahh, mas eu quero joga todo mundo junto para nós dominarmos um world!" Dominar? Ser respeitado? Para isso não precisa de new world, basta apenas você ser um boa pessoa em qualquer server, conversar com todo mundo sendo sempre gentil, ajudando noobs, high levels e etc..

 

Então,PAREM DE CRIAR ESSES TÓPICOS!

 

PS: New world só sai quando os servers que já existem estão muito lotados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

×
×
  • Criar Novo...