Ir para conteúdo

bernardo95

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bernardo95

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

bernardo95's Achievements

  1. Hiroth... neste ponto vocÊ pode até estar certo... mas ultimamente... nos respawns de bixo bom n tem chance pra sorc... sem espaço para correr somos massacrados...aí kinas levam vantagens por pelo menos 1 segundo(maneira de dizer um pouco) e entaum pallas saum o mais alto nível... vc eh p.a. hiroth?
  2. Tipow... SORCERERS LVL BAIXO ESTÃO DESEQUILIBRADOS Á KNIGHTS TBM DE LVL BAIXO... Um sorc lvl 100 eh capaz de destruir multidões... eu disse que paladins eram equilibrados em relação a : n sofrem mtas modificações aos updates... Mas tem danos muito altos... Paladins são meio apelões sim...
  3. o nome do tópico tá ,meio bizarro... tah dando uma impressão de uma teoria muiiito séria e tal... a teoria da conspiração é o nome que eu dou para D.A.S.D.E.R.O.V. Desvantagens de Atake dos Sorcerers e Druids Em Relação ás Outras Vocações Não sei se é impressão minha mas... Knights tão com um pouco de magia a mais, não??? para quem eh free, nem tem tanta diferença quando se é kight. Aí que entra a avacalhação da Cip, knights,sorcerer e druids free são menos valorizados... mas ainda assim os kinas levam a melhor... os magos só se "fortalecem" em léveis mto altos... de que adianta akelas wands e rods de longe tirando 15,20,30??(um lvl 20 tira mais ou menos por ai) sendo que um kina pode chegar a tirar 40,50,60 pra MAIS!(meu colega tinha um kina lvl 12 que tirava uns 50) parece que a cip tah fazendo graça... limitação de level para usar arma knight...bom, eh um jeito de equilibrar o negócio... mas n eh suficiente... de que adianta um utamo vita de mana grande (tirando sua fonte de atake) perto de uma vida estrondosa? E os paladins? estiveram fora do assunto... Na minha opinião são os mais equilibrados... já esperimentei as 4 vocações e cada uma teve seu ponto forte por um tempo... soh que a um bom tempo magos estaum pelo menos um pouco menos favorecidos... Vlw... eh soh isso... AHHHHHHHHHHH e se algum moderador do fórum passar por aki, uma pergunta: tem como mudar o meu nome de exibição????
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...