Ótimo tutorial, com certeza vai ser aprovado.
Obrigado por ter dedicado para mim.
Kardec.
Por Raphael Lion, 06 de mai. de 2007 em Tutoriais para Iniciantes
info
Grupo: Barão
Reputação: +3

Ótimo tutorial, com certeza vai ser aprovado.
Obrigado por ter dedicado para mim.
Kardec.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: parei de jogar pqp

Esse eu já sabia , mas é um excelente tutorial.
Obrigado pelo conhecimento.
Ótimo tutorial, eu não sabia fazer isso.
Aprovado.
info

Para quem tem um certo conheçimento ajuda muito esse tutorial mas n to conseguindu intende uma coisa kra
aq vc fala assim
Aperte Ctrl+f e escreva test.cipsoft.com e coloque para pesquisar. Você agora encontrou 4 Ips da Cipsoft. O que fazer agora ? Trocar o 1º IP. Crie um IP com os mesmos caracteres de test.cipsoft.com e substitua.
quandu eu aperto ctrl+f apareçe uma tela quadrada q n to conseguindu axa os ips por favor me ajuda eu me interesso muito nisso sou leigo nesse assunto mais estou estudandu e me esforçandu para eu conseguir aprender..
Espero resposta obrigado...
e pra salva?
quando eu salvo nao fica o icone do tibia...
ai eu abro mais n da =X
ajda ae
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Bem galera, eu simplesmente traduzi o tutorial para o PT, não sei tirar dúvidas a respeito disso, acho que vocês devem pesquisar pois não sei responder.
//Raphael Lion
info
Char no Tibia: Jack'Destroyer

Cara oLha as ss e ve oque estou fazendo de erado???

Editado Maio 10 por Lukas Do Kaus
info
Grupo: Visconde
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Yonlu

Os 3 ips diferenciam. como funciona? qual ip é o valido?
gostei da chave rsa, mto gente nao sabe mesmo
Nossa Raphael Lion você esta fazendo um otimo trabalho ;D belo tutorial ![]()
Cya~
Olá,
não achei um bom tutorial não, seria muito melhor se você colocasse imagens explicando como traduzir o client e etc!
Abraços,
Favorefty.
=]..
boa.. achei bm legau.. apesar d n ter sidu vc quem fes..
gratz
Poxa cara muito bom mesmo está de parabéns!
info

Bom Cara Mas no 8.0 isso nao funfa!
1 - Aperte Ctrl+f e escreva test.cipsoft.com e coloque para pesquisar. Você agora encontrou 4 Ips da Cipsoft. O que fazer agora ? Trocar o 1º IP. Crie um IP com os mesmos caracteres de test.cipsoft.com e substitua.
Pronto, agora temos 3 Ips que restam. O que fazemos ? A mesma coisa, criamos ips de mesmo caracteres deles e trocamos.
Como assim:"Crie um IP com os mesmos caracteres de test.cipsoft.com e substitua"???
E como eu troco a imagem do cliente????
~X_nada5 :lol:
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Olá, sei que existe muitos tutoriais falando á respeito desse assunto, mais vou fazer algo diferente.
Por que deve você fazer seu próprio cliente do Tibia?
Há muitas vantagens como filmes de gravação com Tibicam ou incorporar o jogo sem usar um cambiador do IP.
Que você necessita para ele?
Tibia.exe e do Hex Editor. Download aqui.
Agora siga as instruções :
1 - Abra o Hex Editor e abra o arquivo (Ctrl+O) e selecione o Tibia.exe.
2 - Aparecerão muitos números e letras, assim que nós começamos pôr uma chave nova de RSA. Pressionar ctrl+f e escrever “1247â€, entrá-lo então. Você deve encontrar uma seqüência grande dos números. Suprimi-los todos.
3 - Vá em Edit/Insert String. Aparecerá uma janela que há 2 opções de escolha(Hex String ou Text String). Escolha a opção Text String e escreva esse código :
Deve ser como este :
Pronto agora a chave RSA está pronta.
A próxima etapa é para mudarmos o IP do cliente para podermos entrar sem controvérsias.
1 - Aperte Ctrl+f e escreva test.cipsoft.com e coloque para pesquisar. Você agora encontrou 4 Ips da Cipsoft. O que fazer agora ? Trocar o 1º IP. Crie um IP com os mesmos caracteres de test.cipsoft.com e substitua.
Pronto, agora temos 3 Ips que restam. O que fazemos ? A mesma coisa, criamos ips de mesmo caracteres deles e trocamos.
Por hoje é só amigos, este artigo é dedicado á meu amigo Kardec que conheçi á pouco tempo e espero construir uma boa amizade.
Créditos : Criação Jester, Tradução Raphael Lion.
//Raphael Lion
Editado Maio 6 por Raphael Lion