Ir para conteúdo

132080

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 132080

Informações

  • Char no Tibia
    Jack'Destroyer
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

132080's Achievements

  1. 132080

    8.4X Medieval World

    Medieval World agora online Ip - medievalworld.servegame.com 24 Horas On No Lag Account Manager 1/1 Addon's 100% Mapa - Darkness editado Spell todas de 8.4 Xp: 20 Skill: 60 Ml:30 Loot:3
  2. Medieval World Test Server. Nosso test server ficara aberto de apartir de agora ate as 10 horas da noite. Lembrando e um test server!!Então testem!! Xp: 100 Skill: 400 Ml: 250 Loot: 30 Runas e distant itens não estão sendo retirados! Ip : testservermedieval.servegame.com Protocolo 8.4 Mapa Darkness editado Equipe Medieval World.
  3. 132080

    Favor Fexar

    Desculpe Heitorzin. Ps: tinha esquecido a senha mas ja lembrei. Desculpem.
  4. 132080

    Favor Fexar

    Yago e garotogt ja add para nos conversarmos. ---------------- Edit *Yago seja bem vindo *Rfextreme não era desnecessário floodar *Flyw ja consegui uma prof. particular. ^^
  5. 132080

    Favor Fexar

    Senhor desculpe ai pelo erro na ortografia e que em vez de me concentrar na ortografia to concentrado no futuro do projeto ^^. Espero que entenda, se puder me recomendar uma professora de portugues me diz ai. Cya. Em quanto ao flood: desculpem ^^ ------ edit. Por favor RFEXTREME conheço seu trabalho e sei que e muito bom. Mas por favor preencha sua lista do geito sugerido no topico:
  6. Ai last soul brigadão fico OTIMO te amo ta cara???
  7. Pocha Guilher =/ Vo falar a verdade, eu não gostei muito nao. a Fan bar num ta "mechendo" , a sign ta muito vermelha e a letra dos 2 ta feia.Desculpa ai :[ ----- edit Ps: se + alguem for fazer se essa imagem tiver ruim pode fazer com outra mas do mesmo estilho medieval.
  8. Estou aqui para pidir uma sign e uma fan bar Olha a sign eu quero com essa imagem aqui: http://img165.imageshack.us/img165/2770/6685medievalgj9.jpg Sign com bordas pretas nao muito grandes se tiver como queria com o nome Lukas Do Kaus piscando.. A fan bar queria com aquela mesma imagem mas so que quero a imagem "sobindo e descendo" com meu nome em branco do lado com aquela letra de forma (aquela de forma branca com borda preta). Ps: se essa foto tiver muito ruim de fazer pode fazer com outra mas do mesmo estilo (medieval) Muito Obrigado. Ps: 70 Post... ---------- edit Desculpe pela incoveniencia no outro post =/
  9. Muito boa eu so acho que faltou um ascaframbes na parte pibonal do quadrado. o ascaframbes na parte pibonal do quadrado foi so para complicar
  10. Po, ta bem legal mas as falas tão muito rapidas e entre algumas o boneco se meche para frente.
  11. kkkkk. Muito Boa. Ja aconteceu uma coisa parecida nos meus dias de noob.
  12. Seriooo??? Desculpa ai amigo =[ E que na minha epoca (ushuhauashsau) de X-Tibia era 10 post desculpa mesmo. E que estou a mais ou menos 1 ou 2 anos sem vir aqui no forum.
  13. 132080

    Pedido Sign E Fan Bar

    Estou aqui para pidir uma sign e uma fan bar Olha a sign eu quero com essa imagem aqui: http://img165.imageshack.us/img165/2770/6685medievalgj9.jpg Não tenho pedido de efeitos para a sign isso você que fara do geito que você achar mas buuunito. A fan bar queria com aquela mesma imagem mas so que quero a imagem "sobindo e descendo". Muito Obrigado.
  14. Como o Luiz falou, um completa o outro. Tambem depende de tudo, depende de como você quer fazer seu ATS. Porque se ele for dedicado vc tera sempre de ter os 2 trabalhando em perfeita armonia. E sempre tendo mas de 1 mapper e 1 scripter. Cya.
  15. 132080

    Favor Fexar

    -Neste 1º dia de trabalho nos fizemos uma "pequena" reunião falando sobre: Nosso mapa, nossos sistemas nossas rates e etc... Em breve postaremos mais novidades. Estamos procurando PROGRAMERS (C++)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...