Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Primeiramente queria saber se posso fazer um tópico desse.. se for proibido feixem..

 

Vamos discutir sobre New World (Mundo Novo)

 

Bom faz um tempo que a Cipsoft não lança um Mundo novo, o ultimo que eu me lembre foi (Unitera) No-pvp.

 

Queria discutir isso com os membros do fórum e se alguem tiver informações sobre um Mundo novo, fale aqui.. pois queria montar uma familia nesse mundo novo..

 

ja tentaram fazer isso, montar uma familia do xtibia em um mundo novo, mas não esperaram sair o mundo novo e começaram em neptera a familia ('Nocturnus)

 

vamos fazer uma união em um mundo novo, por isso venho a fazer essa discução!

 

obrigado.

Zuth kimu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...

MANOW TENHO INFORMAÇÕES ... parece que ta saindo um mundo novo ae daki a 3 meses NO MAXIMO meu colega q falow ele viu em uns forums cujo o link n intereça... si for pvp mim chama ou non pvp tambem... agora si for enforced n quero naum... agora falanu sobre o team qm eh p.a ai q vai poder entrar nas primeiras semanas ? eu sou p.a entaum tipo alguns dias antes de sair o novo mundo temos que pensar o nome do team não ?

 

~~edite achei uma parada~~

 

em um forum por ai eu vi que tipo vai ser muito dificil no inicio pois nois vamos chegar em main blz agente vai fikar com ROUPINHA DE ROOK n vai poder comprar pois comprar de quem si agente somos os primeiros ? entaum agente vai ter q matar bixos pra dropar e si não dropar? faz quest ... quem vai solar com eqps de rook ? lol eu TO DENTRO mais soh sei que vai ser dificil a berça entaum quem quiser si escrever no ""new wolrd"" posta aqui... e tambem si poder sugestões de algum nick pro team...

Editado por Marcinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

×
×
  • Criar Novo...