Ir para conteúdo

Briggzin

Campones
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Briggzin

Informações

  • Char no Tibia
    Eduard'Elric
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Briggzin's Achievements

  1. Muito boa iniciativa. Tomara que me sobre tempo de participar dessa vez, senão , boa sorte aos que participarem. Uma duvida: vão ganhar os OTs que forem melhor nos 3 temas ou havera uma disputa para cada um?
  2. O RPG não esta morto no Tibia, e sim na mente das novas gerações, eu mesmo ainda jogo RPG de mesa sempre que da. A linguagem é um exemplo como tu disse, hoje em dia todos querem tentar expressar o que querem dizer com o minimo esforço, usando girias e abreviações, so que eu acho que isso depende de cada um, no tibia eu falo de um geito, mas no RPG de mesa, eu uso muito o "vos" que é o meio de linguagem mais adequado. Bom mas isso é irrelevante. O problema é que hoje tem só players Sharers, Botters e Powergamers o que acaba com todo o "RP" do "G".
  3. Bem então caso não seja possivel pela staff fazer esse evento oficialmente quem sabe nós usuarios não o façamos apenas para a diversão e entretenimento da comunidade. Sem exageros é claro.
  4. Na verdade tu não pode confiar nem em alguem conhecido, como você acha que esta reebendo estes e-mails de hackers? Aleatoriedade? Talvez, mas possivelmente algum conhecido seu tenha sido vitima deles e agora eles tenham acesso ao e-mail dele, assim tendo uma lista de contatos os quais ele ira mandar uma nova remessa de mensagens com algum tipo de keylogger ou algo pior. Por isso, não confie em seus amigos, desconfie de todos.
  5. Começando eu queria deixar claro que não sei se o que vou sugerir ja é feito aqui, afinal estou a menos de 6 meses no forum. Queria sugerir que fosse feita uma votação entre os membros pra selecionar entre os mesmos, melhores e piores usuarios, melhores tópicos, tutoriais, matérias, entrevistas, staff, revelação entre outros que tenham se destacado no ano de 2007. Não pedindo que haja premiação especial mas algo como uma assinatura personalizada ou algo de menor impacto. O Staff poderia selecionar os aspectos a serem votados e 3 ou 5 opções para que nós, os usuarios decidam. Acho que seria interresante mesmo que não haja premiação, sem falar que mostraria o perfil dos usuarios com relação a comunidade e suas preferências. A idéia é assim seria uma votação para: melhor e pior usuario, melhor staff, melhor matéria, melhor entrevista, melhor tutorial, usuário revelação, melhor roleplay entre outros que quiserem colocar. O staff determinara os detalhes e os competidores e os usuarios votam. Os ganhadores poderiam ganhar algo como assinaturas personalizadas ou algo do tipo. Obrigado pela atenção.
  6. Eu tive a sorte de viver a semana de xp dobrada na minha semana de provas da faculdade quanta felicidade. Só joguei algumas horas no domingo pegando 3 leveis e perdendo 1 por causa de um freeze, 3 ghouls e 2 rots em hellgate.
  7. Eu acho assim, eu ja usei bot a muito tempo atras (7.6) no inicio eu achei bom, fazer runas enquanto durmia e enriquecendo facilmente. Mas depois de um tempo eu vi que isso não me agradava individualmente. Nesse dia eu percebi que tinha mais prazer explorando as areas negras do mapa do Tibia do que ficar evoluindo. Uma coisa eu acho que tirei de lição nisso, hoje eu entendo como funcionam os cheats e cheaters, e tento fazer alguma coisa contra eles no jogo.
  8. Muito Boa a skin, com certeza vai chegando em boa hora pq ja está ficando meio passada essa skin atual.
  9. Acho que o programa varia dependendo do tipo de carro ou do gosto do usuario pelo arroz. Begin Va até a cozinha. If não tem arroz pronto then ligue o gas do fogão acionar o primeiro bico acender o primeiro bico If primeiro bico não acender then desligar o primeiro bico acionar o segundo bico acender o segundo bico If segundo bico não acender then desligar o segundo bico acionar o terceiro bico acender o terceiro bico If terceiro bico não acender then desligar o terceiro bico acionar o quarto bico acender o quarto bico If quarto bico não acender then desligar o quarto bico finalizar o processo e entrar em contato end if end if end if end if va até o armario pegue uma chaleira coloque 500ml de agua na chaleira ponha a chaleira no fogo acione o segundo bico acenda o segundo bico If segundo bico não acender then desligar o segundo bico acionar o terceiro bico acender o terceiro bico If terceiro bico não acender then desligar o terceiro bico acionar o quarto bico acender o quarto bico If quarto bico não acender then desligar o quarto bico finalizar o processo e entrar em contato end if end if end if va até o armario pegue uma panela e ponha no fogo va até o armario pegue uma colher pegue uma chicara pegue um pote de oleo coloque 3 colheres de oleo na panela pegue o pote de arroz If não tem arroz cru then va até a dispensa pegue um saco de arroz ponha arroz no pote ponha o saco vazio no lixo end if coloque o 3 chicaras de arroz na panela va até o saleiro pegue 1 pitada de sal e ponha no arroz com a colher mexa o arroz na panela desligue o fogo da chaleira pegue a chaleira despeje a agua da chaleira sobre o arroz aguarde até a agua evaporar desligue o fogo desligue o gas leve a panela até a mesa end if End OBS: desculpe os possiveis erros mas ta tarde e eu queria mostrar aqui como um algoritimo memso sendo para uma tarefa simples deve ter uma grande complexidade tudo para evitar que hajam erros. Pois afinal estamos mexendo com fogão então ja imaginou se você chega em casa achando que o arroz esta pronto quando na verdade sua casa pegou fogo
  10. Não sei pq vcs estão tão faceiros em começar em um new server... A cada ano fica + dificil, tem + sharers e + booters. O mundo fica cada vez + saturado e dificil de jogar e consequentemente mais tenso, os jagadores ficam mau humorados e doidos pra fazer ##### a qualquer hora sem motivo. Bom mas apesar de tudo isso pra desistimular, eu tambem vou nesse new, dps de tanto tempo achu q ja to ficando pro em new fui em pelo menos 5 dos 10 ultimos servers.
  11. Agradeço sempre os elogios. Vou colokar 2 imagens novas, mostrando um pouko do respawn. A primeira mostra um exemplo como é os respawns de uns 70% das montanhas do mapa. A segunda é uma dungeon inspirada em um jogo, castlevania, talvez vcs conhecam (huhuhuh). Pouco progresso pode ser visto no mapa geográfico da primeira pagina, mas eu garanto, minha pá e picareta estão ficando gastas de tanto fazer caves para deixar vcs perdidos.
  12. Vlw pelos elogios a todos. Dps desse tópico estou decidido a terminar esse mapa e coloca-lo para funcionar. Como alguns pediram eu vou colocar umas imgs mais detalhadas de alguns "Pontos Turisticos" do mapa. Estão em spoiler pra facilitar para quem quer e quem não quer ver. Essas SS são de um castelo. Bem, espero que as imagens continuem agradando assim q der eu ponho mais.
  13. Boas noticias, talvez eu consiga criar um ot com meu mapa hostiado com parceria de uma lan. Net 2.5m e um otimo pc (não lembro as config). Vou começar a pesquisar certinho tudo pra configurar o serv 8.0 (a ultima vez que trabalhei com serv era versão 7.8).
  14. @SadSoul @Under Eu sei eu não vou liberar para download, pelo menos n enquanto eu dexar 100% qnd postei a img eu acho q tava uns 50% hj ja ta uns 65% + tarde eu troco a img pra vcs verem o progresso.
  15. @atreSS É uma vila destruida, falta completar essa parte tbm =P
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...