Ir para conteúdo

[Arquivado]Cheats, Para Onde Vai A Diversão?


skynagerloas

Posts Recomendados

Tem muita gente que usa cheat.

Uso cheat e nao me importo

os cheats q eu baixei foram baixados num site seguro que nao direi aqui.

Uso 2 CaveBot

e Um programinha q me permite algumas funçoes básicas..

Tem nego no meu mundo que upo

lv 160

depois em cavebot

60

30

40

50

E um deles quase que me mato.

Se lembram daquele cara que roubou o Thunder Hammer dum morgaroth morto em um mundo non-pvp?

Ele disse que la so tem botters,sharers,etc.

Tem Grandes sites que pratocinam Links com Cheats(Foi dai que eu baixei e não peguei vírus u.u)

E tinha até tutorial etc.

 

Mas para os que pensam

No-cheats

Cheats creio que nunca vai acabar e voce pode acabar sendo morto por um cara q upo de cheat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ja já muito cheats na minha vida.

Fiz o tibia perder toda a graça e ter pegado

level 70 só usando cheaters e depois ser hackeado.

Dai percebi a ###### que eu fiz e parei com tibia rl...

Então foi ai que descubrir o melhor forum de tibia e otserver

que existe na terra =D.

 

//Bispo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas acham que só consegue se divertir em personagens level auto, por isto usm cheats para uparem, pegaram itens e dinheiro rápido.

pegando seu level mais rápido e assim indo se divertir mais rápido!!

 

Tennch~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que nunca

usei nem um programa

que facilitasse o jogo,

mesmo porque eu tinha medo

de ser hackado, porem eu ja usei

Mult Tibia account em Ot server mas

eu era gm e jogava em uma char

normal! :p

Na minha opinião esses programas

acabam totalmente com a diversão

do jogo, além de que você pode

ser Hackado se usa-los!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo falar a verdade; ja usei cavebot mas o gm pegou e me baniu,desde entao nao jogo mais tibia global

¬¬'

 

Em 1 semana estava level 80, só que existia um problema, cadê meus amigos?

 

Aham, me ensina a fazer isso sem ninguém perceber?

 

Eu apenas uso os de ver quando GM está online, porque reportar nunca dá em NADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apenas uso os de ver quando GM está online, porque reportar nunca dá em NADA!

 

as vezes sim,eu ja reportei uma carta de hacker que recebi no meu depot,ai o gm foi(depois de 30 min)pessoalmente do dp,eu tava pz ele me kicko pra poder entrar no dp...ele só agradeceu,mas nao baniu o altor da carta,que tava mandando pra outros players ¬¬...

 

@topic

 

eu uso só o [Cheat Retirado] e o tibia luz,fika entrando no xtibia pra ve quanto falta de xp é ######...o [Cheat Retirado] kebra o galho quando meus amigos kerem ir OTs e eu tibiarl la...tem um site que tem cheats desde todas as versoes,que é de confianaça =D,só n vo passa por medo de ser banido,eu NUNCA USEI cave bot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim cheat é só pra upa ml e pegar food ( auto fishing ) e isso só no global

 

fora isso bye bye cheat

 

OBS: o de saber se o gm ta on pra mim é novo talves possa ate ser usado para o bem se vc quiser falar alguma coisa com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;) olha eu realmente uso bots pra runa etc mas eu axo que o unico geito de parar de usar bots eh eles sendo totalmente blokiados pq eu tb n axo justo que tu fike uma tarde toda caçando umas larva inquanto como voce mencionou o cara bota o bot e vai durmir seria justo e bem mais divertido se ninguen usase bot dae sim o jogo seria legal e axo ke mais de 50% do tibia usa/ja usou bot e sei diso pelas pesquisas que faso ;) mais tudo bem espero que a cip um dia comsiga resolver esse problema ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não apoio o uso de Nenhum Cheat..

Axo que com o texto que o Sky postou, todos entenderam o que eh cheat..

 

Eu axo que a cipsoft, deveria prevenir o tibia de qualquer cheat.

De algum modo, blokeando o cheat no jogo...

Isso contribuiria muito para a diversão no tibia...

 

 

Meu Recado:

 

Pessoal, não usem cheat, acaba com a diversão do Jogo...

 

 

 

 

 

 

 

Atenciosamente, LancellotWillis.

Editado por LancellotWillis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a minha vai ser a primeira resposta coerente...

Foram ditas aki muitas besteiras, por exemplo " peguei lvl 80 em 1 semana " (digasse de passagem, se vc falou isso, é pq nunca pegou level 80...)

OK, passando disso...

Deixar bem claro que nun to fazendo apologia ao uso de macros, cheats, e tools....

Simplesmente eu acho que vc nun deve perder muito tempo com tibia, isso que me leva a usar bot...

 

 

Como ja disseram, perde a graça....QUe graça? tibia ja teve graça...agora eh uma cagada, que se vc nun usar cheat ...nem adianta jogar, ow vc vai ter toda a emoção de ser 1 lvl 20 reclamando e parando de jogar todo dia pq morreu pra pk e dropo o plate set....

Dae vem no ot server pra afogar as magoas....

 

 

Eu uso, Tibia auto, Tibia ####, Tibia [Cheat Retirado]....Que considero os bots mais comuns de hj em dia....

 

Soh acho que vc's poderiam parar de ser hipócritas e dizer que ser lvl alto nun tem graça, e se vc usa bot nao faz amigos...

Pelo contrario, enquanto o char caça vc conversa Uhsuhsuha, guild chat, game chat...

Forums ....:)

o Importante eh Saber...Que usando cheats vc corre os riscos tais como ser hacked... banished....

Porém o proprio bot que fez vc ser hacked ow banished. Esse mesmo que te Ajudou a conseguir boa parte ou tudo de que perdeu....

E jogo é jogo.

Não deve se importar por uma perda de ekips, legal nun eh, mas eh soh jogo.

 

 

Dica, Usem bot, Vivam felizes, vão dormir mais cedo :)

estudem direito uhsushausha,

e o principal...

Fodasse a Hipocrizia de Caguetagem do ###### e ETc...

GZ para o XTIBIA por deixar nós expormos nossa opnião sem hipocrizia....é óbvio que nesse topico tem muito mentiroso do tipo "NUNCA USEI CHEAT PQ PAPAI DO CÈU NUN GOSTA"...

DESEJO DO FUNDO DO CORAÇAo QUE TU VAI PRA PQP HIPOCRITA ######

 

 

Assuma oq faz, isso é o principal para um mundo melhor...

 

 

 

BOT EH QUE NEM MACONHA, GERAL FLA QUE NUN PRESTA, MAS SOH QUEM USAA SABE COMO EH BOM UHAuhAuhA

All rights reserver...Cauttella NAO corporation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, na minha opnião daki a algum tempo u cheat nun vai ter mais função!

Pois o Tibia esta deixando free as principais!

As unicas funções de cheats q eu acho q nunca vai ser retirada dos cheats é a função de ant afk e a função de rune maker automatico.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ao longo de minha vida no tibia (3 anos), venho às vezes necessitando de cheats, antigamente o problema era a luz e outras coisas a mais que não me lembro agora.

Atualmente utilizo cheats ( Tibia Ng ) mas por um único motivo. Que Knight vai ficar mais 70 horas na frente do computador pra upar um único skill ? Isso é sem condições, sendo que knight não aumenta o level sem um bom skill. Quanto a isso deveria existir um método legal para treinos, não é à toa que mais de 85% dos players knight utilizam para poderem treinar, e grande parte dos restantes 15% não usam porque ou não sabem o que é ou porque não conhece ou não ouviram falar, ainda.

Quanto a caçar usando "bots", tem muita gente que usa, eu mesmo tenho um amigo que passa dia e noite caçando e em 5 dias (mais ou menos), como skill 90 de sword saiu do level 57 para o level 68, inacreditável o que esses meros programas fazem.

Hoje eu sou paladino, e ainda sim continuo utilizando cheats para treinar (ele para de atacar o monk quando a vida do monk está no vermelho, e volta quando a vida do monk volta ao verde), não vejo nada de tão errado nisso, pois sempre que estou treinando estou no computado olhando, utilizo mais pelo fato de não deixar o monk morrer.

Quem caça utilizando cheat realmente não tem grança nenhuma, é quase a mesma coisa de duas pessoas jogarem no mesmo char, você não acompanha o desenvolvimento do seu char, apenas ver os levels dele aumentando.

Quanto às outras utilidades desse(s) cheat(s) não uso porque também acabam com a graça do jogo, aliás a CIP já facilitou bastante com o novo sistema de hotkeys.

 

Ao longo do tempo esses cheats vem crescendo cada vez mais, e não adianta, a CIP sempre estará um passo atraz deles para tentar acabar com isso.

Antigamente, me lembro, existia alguns como o Tibia Proxy (ficava automáticamente tentando por você online no jogo), e alguns não muitos conhecidos que forneciam luz total, o mais conhecido foi o Tibia GG.

Hoje em dia existem empresas que produzem esses cheats.

De um jeito ou de outro, a CIP já conseguiu eliminar grande parte dos "antigos bots", só nos resta esperar o que irá acontecer com essa nova geração de bots.

 

É isso aí pessoal, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...