Ir para conteúdo

No-name Map


Caidera

Posts Recomendados

New project!

 

Eu e moura estamos brincando de mappear um novo mapa... Não estamos com nenhum projeto para OTServ (eu não), apenas por diversão, exercitar nossa criatividade...

 

Eu criei todo a base do mapa, ruas, montanha, oceano, bordas (parte chata ¬¬')

E o moura se divertiu criando o shop, que segue com SSs abaixo ;)

 

Preview:

 

mapmenmouravo0.jpg

 

map2menmouraer2.jpg

 

map3menmourabp3.jpg

 

Espero que gostem!

 

CRÉDITOS TOTAIS A CAIDERA E MOURA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD muito bom cara tah ficando ###### o mapa quem sabe mais no futuro vocês dicidem criar 1 servidor e ja tem o mapa xD....vlws

 

 

//FoDoX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou só um pouquinho mais de vegetação na cidade Caidera. ;) Mas ficou bem feita, porem aquele tile de pedra na primeira foto é 7.5. Já existe um mais recente e mais bonito que cujo é: 104 ou 4759 ;D

 

Sobre as lojas, tem coisa desnecessária como, para que mostrar itens da loja sendo que ja possuí uma placa que havia que determinado tipo de coisa vende? Tem também como o Blade disse, um pouco de movéis desnecessários. ;)

 

Sobre o tapete, aquela cor combina com paredes mais escuras, o vermelho normal ficaria mais bonito com esse tipo de parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei-lá cara, não é que ta muito cheio, ficou estranho, meio desorganizado, ou é porque a gente se acustuma com os map estilo yurotz, evolutions e cip que é tudo vazio.

 

 

Mas não te nome é ######, põe Honror Server ou algo do tipo, isso é facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...