Caramba, muito bom mesmo!
Eu acho que as lojas tem que ser bem enfeitadas, mas tem muita "tralha", coisas desnecessárias.
Fora isso muito bom!
Blade Rlz :cool:
Caramba, muito bom mesmo!
Eu acho que as lojas tem que ser bem enfeitadas, mas tem muita "tralha", coisas desnecessárias.
Fora isso muito bom!
Blade Rlz :cool:
xD muito bom cara tah ficando ###### o mapa quem sabe mais no futuro vocês dicidem criar 1 servidor e ja tem o mapa xD....vlws
//FoDoX
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

Faltou só um pouquinho mais de vegetação na cidade Caidera.
Mas ficou bem feita, porem aquele tile de pedra na primeira foto é 7.5. Já existe um mais recente e mais bonito que cujo é: 104 ou 4759 ;D
Sobre as lojas, tem coisa desnecessária como, para que mostrar itens da loja sendo que ja possuí uma placa que havia que determinado tipo de coisa vende? Tem também como o Blade disse, um pouco de movéis desnecessários. ![]()
Sobre o tapete, aquela cor combina com paredes mais escuras, o vermelho normal ficaria mais bonito com esse tipo de parede.
bem rox
bem feita
ta massaaaa
=D
// Silviux
Editado Março 3 por Silviux
O que mais gostei foi a area de "treinamento" da loja dos arqueiros! mto boa mesmo a criatividade!
Sei-lá cara, não é que ta muito cheio, ficou estranho, meio desorganizado, ou é porque a gente se acustuma com os map estilo yurotz, evolutions e cip que é tudo vazio.
Mas não te nome é ######, põe Honror Server ou algo do tipo, isso é facil.
fiko bem legal...
as bordas tao bem desenhadas
gostei =p
kra... reconheco q esta muito bem pensado e elaborado
parabens
Obrigado pelas críticas e sugestões gente... Em breve irei editar e postar mais SSs do mapa, quem sabe um mini map? ![]()
Abraços,
Caidera
Gostei, as lojas tão bem enfeitadas.
Temos que ligar tibia com a realidade, na rl não existe lojas com apenas um balcão!
bem rOxx
espero q fassam um Server ou kolokem o map pra download
//Oakley
info
Grupo: Herói
Reputação: +1
Char no Tibia: Lord'Skyxt

Nossa,
Se isso era so para exercita sua criatividade magina quando mapea pra vale.
Muito bom mesmo se fosse para dar nota daria: 10
Parabens.
SkyNagerloas.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +2
New project!
Eu e moura estamos brincando de mappear um novo mapa... Não estamos com nenhum projeto para OTServ (eu não), apenas por diversão, exercitar nossa criatividade...
Eu criei todo a base do mapa, ruas, montanha, oceano, bordas (parte chata
')
E o moura se divertiu criando o shop, que segue com SSs abaixo
Preview:
Espero que gostem!
CRÉDITOS TOTAIS A CAIDERA E MOURA