Ir para conteúdo

Saída De Addict E Under


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

  • Respostas 49
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Q pena q os dois sairam ....o adict por tar sempre contralando o forum e ajudando os outros membros e etc....o under eu adimirava ele pelo o seu conheçimento em designer e sempre q possivel mi ajudava.....poxa vai ser uma imensa perda para o XTIBIA msm....espero q um dia ambos possam voltar......

Abraços,

Sr Vitaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u n d e r,sem te o que falar,ÓTIMO Designer,foi uma perca e tanto :confused: ;(:

Addict,nunca falei muito com ele,mas ele fazia um belo trabalho.Otra grande perca :confused: ;(:

Espero,que eles VOLTEM.

Vamos sentir saudades :embarrest:

:bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo a verdade, nunca fui com a cara do addict, porem ele sempre foi um bom moderador.. foi muito com cordenador.. por min foi o melhor da equipe xtibia por muito tempo, o que mais se esforcou, sempre fechando topicos de infelises.. eu realmente achei que nunca fosse acontecer :(

putz, ele éra muito bom moderando... sera uma perca gigante :(

acho que ele como o Giko merecem estarem destacados no hall da fama.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, o Antigo XTibia acabou.

Os antigos moderadores, foram saindo um por um, até que saiu o ultimo, Addict ;'(

É realmente uma pena, addict foi, depois dos admins, e do caidera, o membro de mais tempo na equipe=x

Pô, além dele o under =/, o under foi o melhor designer de fireworks que já conheci, apesar de ele não gostar de mim=x, ele tem implicância com os banidos hehehe, apesar de tudo, era um ótimo designer, sempre cumpriu muito bem o cargo, e agora..

Bom, só quero dizer que é uma grande perda, e que vou sentir saudades dos dois, do under principalmente falando nas minhas signs:

-Pecou na Tipografia

aiuheauihe

Flw gente, e que possam voltar um dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Under nunca nem vi esse cara aki no xTibia mais pelo visto era gente fina....

Mais o Addict sim nunca me ensinou nada mais me deu umas ajudas e sempre fecheva alguns dos meus melhores topicos -.- mesmo assim foi e sempre será meu amigo... Mais é assim vai uns e chegam outros...

:bye::bye::bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,grande perda de dois grandes membros,que sempre acompanharam o Xtibia em todas as dificuldades,espero que um dia um volte ou o outro,e também que os dois voltem.

Sempre o Xtibia vai estar de braços abertos para esses grandes membros.

Boa sorte com a vida a fora.

Abraços,

J.R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...