Não tive amizade com nenhum dos 2, mas reconheço o grande trabalho e esforço que derão pelo XTibia.
Imagino que os 2 Membros fiquem na Memória do XTibia.
Não tive amizade com nenhum dos 2, mas reconheço o grande trabalho e esforço que derão pelo XTibia.
Imagino que os 2 Membros fiquem na Memória do XTibia.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Não Jogo

Q pena q os dois sairam ....o adict por tar sempre contralando o forum e ajudando os outros membros e etc....o under eu adimirava ele pelo o seu conheçimento em designer e sempre q possivel mi ajudava.....poxa vai ser uma imensa perda para o XTIBIA msm....espero q um dia ambos possam voltar......
Abraços,
Sr Vitaum
info

u n d e r,sem te o que falar,ÓTIMO Designer,foi uma perca e tanto :confused:
Addict,nunca falei muito com ele,mas ele fazia um belo trabalho.Otra grande perca :confused:
Espero,que eles VOLTEM.
Vamos sentir saudades :embarrest:
![]()
![]()
O under era um grande designer, fazia tutoriais bom, grande perda ![]()
Falo a verdade, nunca fui com a cara do addict, porem ele sempre foi um bom moderador.. foi muito com cordenador.. por min foi o melhor da equipe xtibia por muito tempo, o que mais se esforcou, sempre fechando topicos de infelises.. eu realmente achei que nunca fosse acontecer ![]()
putz, ele éra muito bom moderando... sera uma perca gigante ![]()
acho que ele como o Giko merecem estarem destacados no hall da fama.. ![]()
=//
tomare ke voce volte um dia under e addict
seis sao mto bom..
nois e a equipe gostamos e precisamos de voce =/
info
O Under era um ÓTIMO designer ;/
Naum era ele é um otimo designer....
Poxa q ##### menos um designer agora sim a seçao di pedidos vai desmoronar....
Bye bYe...
ADEUS UNDER ='(, SAIBA QUE EU TE AMO E SEMPRE TE AMAREI :**
xD~
Enfim, o Antigo XTibia acabou.
Os antigos moderadores, foram saindo um por um, até que saiu o ultimo, Addict ;'(
É realmente uma pena, addict foi, depois dos admins, e do caidera, o membro de mais tempo na equipe=x
Pô, além dele o under =/, o under foi o melhor designer de fireworks que já conheci, apesar de ele não gostar de mim=x, ele tem implicância com os banidos hehehe, apesar de tudo, era um ótimo designer, sempre cumpriu muito bem o cargo, e agora..
Bom, só quero dizer que é uma grande perda, e que vou sentir saudades dos dois, do under principalmente falando nas minhas signs:
-Pecou na Tipografia
aiuheauihe
Flw gente, e que possam voltar um dia!
eles erão gente boa..
pow boa sorte na vida u n d e r e addict :confused:
![]()
sem palavras ![]()
info
Char no Tibia: Sir Danzell

so lamento eram tao gente boa :confused:
info
Grupo: Conde
Reputação: +223
Char no Tibia: Balacky

Under nunca nem vi esse cara aki no xTibia mais pelo visto era gente fina....
Mais o Addict sim nunca me ensinou nada mais me deu umas ajudas e sempre fecheva alguns dos meus melhores topicos -.- mesmo assim foi e sempre será meu amigo... Mais é assim vai uns e chegam outros...
![]()
![]()
![]()
![]()
info
Bom,grande perda de dois grandes membros,que sempre acompanharam o Xtibia em todas as dificuldades,espero que um dia um volte ou o outro,e também que os dois voltem.
Sempre o Xtibia vai estar de braços abertos para esses grandes membros.
Boa sorte com a vida a fora.
Abraços,
J.R.
Sempre o Xtibia vai estar de braços abertos para esses grandes membros.Boa sorte com a vida a fora.
J.R.
![]()
Aff Eles nao deviam nos abandonar, eles num sabem o quanto vamos sentir saudades, ![]()
Dai podiamos manda 1 e-mail assinado por todos os membros do xtibia pedindo para eles voltarem, que tal? ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: +2
Char no Tibia: Alca Morth
sem duvida para min essa foi a maior pera do xtibia
Dead!