Ir para conteúdo

Portinha Para Balcao


Visitante xbowaxx

Posts Recomendados

Visitante xbowaxx

Primero vo agradece o mestre pq ele me ajudo a te umas ideias pra faze essa action, e tbm vo agradece minha mae pq sem ela naum estaria aqui(lol)

Bem, como sempre crie um arquivo .lua na pasta scripts com o nome q vc quiser, aqui eu vo por como portinha.lua, dentro dele ponha:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item2.itemid == 0 then

return 0

end

if item2.itemid == 1636 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

return 1

elseif item2.itemid == 1637 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

return 1

end

return 0

end

Depois em actions.xml ponha:

<action itemid="1636" script="portinha.lua" />

<action itemid="1637" script="portinha.lua" />

Pronto,action idiota neh?XD

OBS: naum c esqueca c vc mudou o nome do arquivo .lua vc vai ter q mudar o nome dele no actions.xml, e otra essa portinha ta na vertical pra faze na horizontal eh soh muda os ip's

Qualquer duvida posta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
Primero vo agradece o mestre pq ele me ajudo a te umas ideias pra faze essa action, e tbm vo agradece minha mae pq sem ela naum estaria aqui(lol)

Bem, como sempre crie um arquivo .lua na pasta scripts com o nome q vc quiser, aqui eu vo por como portinha.lua, dentro dele ponha:

Depois em actions.xml ponha:

Pronto,action idiota neh?XD

OBS: naum c esqueca c vc mudou o nome do arquivo .lua vc vai ter q mudar o nome dele no actions.xml, e otra essa portinha ta na vertical pra faze na horizontal eh soh muda os ip's

Qualquer duvida posta ai

fonte: [Retirado]

 

 

 

Defendo minha tese de que usar dotransform item para passar através com o player é uma coisa bizarra. Ao menos na minha versão 3.8 do neverland. Sei lá... talvez eu seja apenas um noob... mas eu aprendi a fazer OT lendo exemplos dentro das actions padrão do yourots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...