Ir para conteúdo

Helmet Of The Deep!


Caicheiro

Posts Recomendados

Edit

-- Vo explica aqui mesmo ... bom o código como vocês já sabem é pra 7.8. Os id's usados são de 7.8 , pra funcionar, é só muda as coordenadas. O código é onUse, ou seja quando você clicar no helmet.

Como usar, pra iniciantes --

Primeiro copie o código, a partir dessa linha "function onUse...". Abra um bloco de notas e cole no bloco de notas, depois salve como dive.lua dentro dessa pasta do seu ot - data/actions/scripts - Agora, vá na pasta anterior actions e edite o arquivo actions.xml para adicionar esta linha:

 

<action itemid="5461" script="dive.lua" />

 

E pronto, works 100% mas num esqueça de trocar as coordenadas.

Criei um código novo por onWalkIn pra 7.81, depois vou postar por aqui.

Cool ;L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF?! Posto meu script? E nem me deu créditos só dexo o By Madsorc T_T" pow, eu que fiz esse script veiu... credit me plz??

Só digo uma coisa, se você for postar um script de alguém, primeiro - avisa o owner, segundo - tenha conhecimento de como usar pra num deixar pessoas com dúvidas.

Cool ;L

 

 

 

Desculpe, eu naum sabia q o Script eh seu, eh como eu disse no começo do Tópico, eu estava em outro em Forum vi isso lah e potsei aki, tudo do jeito q tava lah, por isso naum tem seus creditos..

Naum coloquei como se usava, se era com actionid uniqueid ou itemid, pq naum tenho nenhum versao de OT 7.8 aki...

mais se foi vc q feiz o Script o kra roubou seus creditos ou foram vcs dois q fizeram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Loading actions.xml... data/actions/scripts/dive.lua:30: `end´ expected <to close `function´at line 25> near `<eof>´

 

 

 

 

aparece isso cuandu eu vo abri o server! ele abre normal mais naum funfa o negócio!

 

plz me ajudem!!preciso dessa action!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...