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Tela bugada após compilar client


Eulleererrrr
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Question

Aí pessoal minha a tela do meu jogo tá toda bugada depois de eu compilar mesmo sem fazer mudanças... eu compilo pelo visual studio 2013 o client do poketibia com a source do mesmo e ainda assim dá erro. Alguém pode dar um Help?

 

 

Screenshot_4.png

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13 answers to this question

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  • 1

Mano se pode, me mandar o map.cpp do cliente e o map.h do servidor pra q eu possa ver?

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  • 1
CLaro que vai bugar kkkkk
faz o tutorial de como aumentar o view e desbuga isso cara, tem que ficar igual os 2

void Map::resetAwareRange()
{
   AwareRange range;
   range.left = 14; //Change this to = maxClientViewportX
   range.top = 8; //Change this to = maxClientViewportY
   range.bottom = range.top+1;
   range.right = range.left+1;
   setAwareRange(range);
}


	static const int32_t maxViewportX = 11; //min value: maxClientViewportX + 1
		static const int32_t maxViewportY = 11; //min value: maxClientViewportY + 1
		static const int32_t maxClientViewportX = 8;
		static const int32_t maxClientViewportY = 6;

 

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  • 1
14 horas atrás, Eulleererrrr disse:

opa foi mal ai man to meio pertubado k

https://pastebin.com/78V3dHf3

Mano como o rapaz disse ai, vc ja fez o tutorial certo? só muda essa linha 

  1.         static const int32_t maxClientViewportX = 8;
  2.         static const int32_t maxClientViewportY = 6
Por essa 
  1.         static const int32_t maxClientViewportX = 14;
  2.         static const int32_t maxClientViewportY = 8;
E Compila
Edited by joaopera
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  • 0
10 horas atrás, joaopera disse:

Ou sua tela ta estendida no servidor ou no cliente

o client abre transparancey e extended no obj builder. no caso então tenho que estender o servidor?? mas ele rodava normal antes de eu compilar

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  • 0
Em 21/05/2020 em 20:23, brazvct disse:
13 horas atrás, joaopera disse:

Mano como o rapaz disse ai, vc ja fez o tutorial certo? só muda essa linha 

  1.         static const int32_t maxClientViewportX = 8;
  2.         static const int32_t maxClientViewportY = 6
Por essa 
  1.         static const int32_t maxClientViewportX = 14;
  2.         static const int32_t maxClientViewportY = 8;
E Compila

 

Mano fiz agora e pegou!!! agora entendi o que havia feito de errado, foi o maxClientViewport que me confundi e coloquei números diferentes ;\ valeu ai galera!!

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  • 0
11 horas atrás, Eulleererrrr disse:

Mano fiz agora e pegou!!! agora entendi o que havia feito de errado, foi o maxClientViewport que me confundi e coloquei números diferentes ;\ valeu ai galera!!

Q bom q funcionou, tmj

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