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[Pedido] Ajuda formula Spell onGetFormulaValues


epaminombas

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O sistema de formulas de dano não está contabilizando o skill extra que é dado a partir de itens de scripts

exemplo: meu skill de fist é 10, usando um power ring eu configurei pra subir para 90 e o dano da spell bate como se fosse skill 10 não como se estivesse com esse bonus dado pelo item equipado, segue a magia o dano que eu preciso é igual ao skill de fist, gostaria de saber também se é possível dentro da formula calcular algum skill do monstro ou player atacado se possível me deem alguns exemplos

TFS 8.6 3777 acho que é isso

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NORMAL)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)


function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    
    
    local fist = getPlayerSkillLevel(cid, 0) 
    return -(fist), -(fist)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

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@epaminombas

Não entendi a parte do skill do monstro ou player atacado, mas ta ai o script:
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NORMAL)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
 
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local fist = getPlayerSkillLevel(cid, 0) 
	min = -(fist * 20) * 3.5
	max = -(fist * 22) * 5
	return min, max
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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@epaminombas

Não entendi a parte do skill do monstro ou player atacado, mas ta ai o script:
 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NORMAL)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
 
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local fist = getPlayerSkillLevel(cid, 0) 
	min = -(fist * 20) * 3.5
	max = -(fist * 22) * 5
	return min, max
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Opa valeu hehe

 

É possível que a formula use um determinado skill do adversario?

 

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@epaminombas
Talvez usando:

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local target = getCreatureTarget(cid)
local qualquercoisa = getPlayerSkillLevel(target, id da skill)
              formula
	return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

 

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@epaminombas
Talvez usando:


function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local target = getCreatureTarget(cid)
local qualquercoisa = getPlayerSkillLevel(target, id da skill)
              formula
	return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

 

Funcionou assim mas preciso clicar no player e em monstros  nao funciona existe uma forma que se atacar em area funcione?

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