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NPC que deixa so 2 storage passar


zPerseu

Pergunta

eae galera fmz queria saber 1 npc que fale

"Voçe nao e Digno de Passar Por Min, Apenas Anbu,Akatsuki e Sennin Podem Passar por min"

 

Storage  Anbu

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'shinobi')) then
selfSay('Ohh sim...verdade, de agora em diante seras chamado de {anbu}, foi muito valente por ter feito o exame.', cid)
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, 'anbu')) then
selfSay('Hahaha, axa mesmo que terminou? So estara terminado quando matar a PRISIONEIRA e me der o {cerebro} dela!', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'cerebro') and talkState[talkUser] == 1) then
if (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 3) then
selfSay('Voce ja me deu o cerebro da prisioneira e ja se tornou um anbu.', cid)
else
if(doPlayerRemoveItem(cid, 5808, 1) == TRUE) then
setPlayerStorageValue(cid,89745,4)
doPlayerAddExperience(cid,25000)
selfSay('Hahaha, vejo que nao sera dificil de tomar decisoes no futuro, tem potencial pra se tornar um captao anbu algum dia!', cid)
else
selfSay('Ande LOGO, mate a PRISIONEIRA e me de o CEREBRO dela!', cid)
end
end
return true
end
 
 
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Storage Akatsuki

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = { 5, 516}, -- Naruto 100%
[13] = { 14, 517}, -- Sasuke 100%
[25] = { 26, 555}, -- Rock Lee 100%
[34] = { 35, 518}, -- Sakura 100%
[50] = { 51, 528}, -- Gaara 100%
[70] = { 71, 522}, -- Neji 100%
[90] = { 91, 524}, -- Kiba 100%
[110] = { 111, 579}, -- Shikamaru 100%
[130] = { 131, 526}, -- Hinata 100%
[150] = { 151, 523}, -- Tenten 100% 
[170] = { 171, 545}, -- Itachi 100%
[190] = { 191, 520}, -- Killer Bee 100%
[200] = { 201, 578}, -- Kakashi 100%
[210] = { 211, 565}, -- Temari 100%
[230] = { 231, 790}, -- Obito 100%
[235] = { 235, 534}, -- Minato 100%
[500] = { 501, 574}, -- Kisame 100%
[520] = { 521, 586}, -- Raikage 100%
[550] = { 551, 572}, -- Hidan 100%
[580] = { 581, 573}, -- Kakuzo 100%
[600] = { 601, 582}, -- Madara 100%
[682] = { 683, 579}, -- Hagoromo 100%
[673] = { 674, 573}, -- Menma 100%
[690] = { 691, 586}, -- Kaguya 100%
[695] = { 695, 585}, -- Shin 100%
[685] = { 685, 787}, -- Might Guy 100%
[755] = { 756, 786}, -- Tobirama 100%
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Kkkk. Para ser da Membro da Akatsuki, você terá que matar alguns Shinobi, até mesmo seus amigos. Tem certeza que quer ser da Akatsuki ?', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('KKkkkkkkkkkkkk, acha que é tão simples ? Para ser da Akatsuki você terá que me trazer '..quantidade..' {coraçao} para provar que merece ser da Akatsuki.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if voc then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience)
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
 end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Storage Sennin

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "yes")) then
npcHandler:say("Entao voce tem os {pergaminhos} katon, suiton e raiton?", cid)
talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, "pergaminhos") and talkState[talkUser] == 1) then
if (getPlayerStorageValue(cid,89745) >= 5) then
npcHandler:say("Voce ja é sennin.", cid)

elseif doPlayerRemoveItem(cid, 2198, 1) and doPlayerRemoveItem(cid, 3957, 1) and doPlayerRemoveItem(cid, 2193, 1) then
setPlayerStorageValue(cid,89745,5)
doPlayerAddItem(cid,11437,1)
npcHandler:say("Agora voce é um Sennin!", cid)
else
npcHandler:say("Voce nao tem os pergaminhos.", cid)
end
end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Rep Pra que ajuda =):

 

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if getPlayerStorageValue(cid, 89745) <= 4,5,6 then

 

npcHandler:say("Você já faz parte dos clãs.", cid)

 

return true

 

end

 

 

Pega essa função e coloca nos 3 scripts no começo antes de  if(msgcontains(msg, "yes")) then e no anbu é antes do   if(msgcontains(msg, 'anbu')) then

Editado por KarlKalvin
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5 horas atrás, KarlKalvin disse:

Pega essa função e coloca nos 3 scripts no começo antes de  if(msgcontains(msg, "yes")) then e no anbu é antes do   if(msgcontains(msg, 'anbu')) then

nao cara e que tipo tou fazendo outro sistema de graduaçao tendeu e so essas graduaçoes anteriores podem passar tendeu no meu Ot tem 3 graduaçoes anteriores tendeu

 

esse npc vai ficar na porta e atras tera tiles falando isso tendeu quando ele for tentar passar o npc avisa "voçe nao e digno ainda de se tornar Oinin"

Editado por zPerseu
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