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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
zPerseu 1
eae galera fmz queria saber 1 npc que fale
"Voçe nao e Digno de Passar Por Min, Apenas Anbu,Akatsuki e Sennin Podem Passar por min"
Storage Anbu
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'shinobi')) then
selfSay('Ohh sim...verdade, de agora em diante seras chamado de {anbu}, foi muito valente por ter feito o exame.', cid)
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, 'anbu')) then
selfSay('Hahaha, axa mesmo que terminou? So estara terminado quando matar a PRISIONEIRA e me der o {cerebro} dela!', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'cerebro') and talkState[talkUser] == 1) then
if (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 3) then
selfSay('Voce ja me deu o cerebro da prisioneira e ja se tornou um anbu.', cid)
else
if(doPlayerRemoveItem(cid, 5808, 1) == TRUE) then
setPlayerStorageValue(cid,89745,4)
doPlayerAddExperience(cid,25000)
selfSay('Hahaha, vejo que nao sera dificil de tomar decisoes no futuro, tem potencial pra se tornar um captao anbu algum dia!', cid)
else
selfSay('Ande LOGO, mate a PRISIONEIRA e me de o CEREBRO dela!', cid)
end
end
return true
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Storage Akatsuki
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = { 5, 516}, -- Naruto 100%
[13] = { 14, 517}, -- Sasuke 100%
[25] = { 26, 555}, -- Rock Lee 100%
[34] = { 35, 518}, -- Sakura 100%
[50] = { 51, 528}, -- Gaara 100%
[70] = { 71, 522}, -- Neji 100%
[90] = { 91, 524}, -- Kiba 100%
[110] = { 111, 579}, -- Shikamaru 100%
[130] = { 131, 526}, -- Hinata 100%
[150] = { 151, 523}, -- Tenten 100%
[170] = { 171, 545}, -- Itachi 100%
[190] = { 191, 520}, -- Killer Bee 100%
[200] = { 201, 578}, -- Kakashi 100%
[210] = { 211, 565}, -- Temari 100%
[230] = { 231, 790}, -- Obito 100%
[235] = { 235, 534}, -- Minato 100%
[500] = { 501, 574}, -- Kisame 100%
[520] = { 521, 586}, -- Raikage 100%
[550] = { 551, 572}, -- Hidan 100%
[580] = { 581, 573}, -- Kakuzo 100%
[600] = { 601, 582}, -- Madara 100%
[682] = { 683, 579}, -- Hagoromo 100%
[673] = { 674, 573}, -- Menma 100%
[690] = { 691, 586}, -- Kaguya 100%
[695] = { 695, 585}, -- Shin 100%
[685] = { 685, 787}, -- Might Guy 100%
[755] = { 756, 786}, -- Tobirama 100%
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
if getPlayerVocation(cid) ~= config then
if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
if getPlayerLevel(cid) >= level then
selfSay('Kkkk. Para ser da Membro da Akatsuki, você terá que matar alguns Shinobi, até mesmo seus amigos. Tem certeza que quer ser da Akatsuki ?', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid)
end
else
selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid)
end
else
selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
end
end
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
selfSay('KKkkkkkkkkkkkk, acha que é tão simples ? Para ser da Akatsuki você terá que me trazer '..quantidade..' {coraçao} para provar que merece ser da Akatsuki.', cid)
talkState[talkUser] = 2
end
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
if voc then
if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
local outfit = {lookType = voc[2]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
doPlayerSetExperienceRate(cid, experience)
selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
end
end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Storage Sennin
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "yes")) then
npcHandler:say("Entao voce tem os {pergaminhos} katon, suiton e raiton?", cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, "pergaminhos") and talkState[talkUser] == 1) then
if (getPlayerStorageValue(cid,89745) >= 5) then
npcHandler:say("Voce ja é sennin.", cid)
elseif doPlayerRemoveItem(cid, 2198, 1) and doPlayerRemoveItem(cid, 3957, 1) and doPlayerRemoveItem(cid, 2193, 1) then
setPlayerStorageValue(cid,89745,5)
doPlayerAddItem(cid,11437,1)
npcHandler:say("Agora voce é um Sennin!", cid)
else
npcHandler:say("Voce nao tem os pergaminhos.", cid)
end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Rep Pra que ajuda
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