Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Em 05/08/2016 em 16:39, siginor disse:

Que zoeira louca KKK

Eu já tinha alterado esse campo só que quando eu salvei o .otb o server estava online e por isso não salvou a alteração AUEhUAEuhae.

Eu estava sofrendo, agora sei que essa alteração é só com server OFF.

Muito obrigado.

Referente ao bug do dano em área, onde um hit sai baixo e o resto alto:

Para resolver é só ir em \data\lib\112 - pokemonStatus.lua e alterar o campo "offense = 10" para valores MENORES QUE 2. (O valor 10 é só um exemplo, tem que fazer isso em todos os pokes)

Mostrar conteúdo oculto

Alguém sabe onde fica a formula de dano?

Expand  

desde o fundo do meu coraçao queria agradescer pelas contribuçoes, eu sou um q esta desde o começo, tristemente nao tenho mt ou qse nd de conhecementos enquanto scripting e nao consigo arrumar a maioria dos bugs sozinhos :/ enfim tava triste pq nao mts querem ajudar, fiz pequenas contribuçoes mas tentei e oq mais fikei fazendo foi procurando a maior quantidade possivel de bugs mas só me chamaram alguns de "sangre suja" :/

enfim enquanto o dano duvido ser isso o problema...

["Mega Charizard X"] = { out = {1879, 1880, 1881}, offense = 2.5, defense = 9, specialattack = 20, life = 9000, agility = 260, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15134},

fica batendo o 2º hit com o dobro do dano do primeiro sempre :/

Em 06/08/2016 em 00:47, JairKevick disse:

Onde eu balanceio os pokemons?

Expand  

\data\lib\112 - pokemonStatus.lua

e os megas no  \data\lib\117 -Main tables

Em 06/08/2016 em 01:02, Josegvb disse:

Expand  

<3

faz um favor para mim? lê minha assinatura 

Em 06/08/2016 em 01:02, Josegvb disse:

Expand  

ai ! por que nas sprites da v3 os pokemons ghost n tem mais transparencia? há algum jeito de voltar com a transparencia deles?

CORREÇÃO DO BUG DA PESCA 

Vá no action/scripts/basic/pesca.lua dps procura por 

doCreatureSetNoMove(cid, false) e muda o false para true ! pronto arrumado !

se n conseguir achar troque pelo meu

@Josegvb Substitui os stats dele por isso:

"Mega Charizard X"] = { out = {1879, 1880, 1881}, offense = 1.9,  defense = 9, specialattack = 20, life = 9000, agility = 260, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15134},

Estou no celular e não consigo formatar direito.

Mas é o que eu disse ali em cima, é só deixar a ofense SEMPRE MENOR QUE 2.

Não sei porque é assim mas, deve ser alguma coisa na fórmula de dano.

No caso do Charizard, você tem que reformular a skill Magma Storm (acho que o nome é esse, se não me engano é a do F9) acha a configuração dela e  apaga a primeira linha antes do for.

Com essas duas coisas o Mega Zard vai melhorar 200%.

Em 06/08/2016 em 12:08, SirDubstep disse:

Poxa galera, façam as correções no git também, fica muito mais organizado, deu o maior trampo dar upload em tudo para ser ignorado assim :c

Expand  

Cadê o link do git?

Alguém Ja Resolveu esses erros da distro?

Mostrar conteúdo oculto

Não sei se acontece só aqui, mas toda vez que adiciono um Move em qualquer Pokémon da erro na distro e fica em loop infinito e da shotdown.

Pessoal, caso alguem possa me mandar a lista de BUGS e ERROS que o server contem e não foi adicionada na V3, eu agradeceria, os que não foram resolvidos, eu pretendo resolver e possivelmente postarei aqui!

Em 13/08/2016 em 17:05, BielLucena1291 disse:

Pessoal, caso alguem possa me mandar a lista de BUGS e ERROS que o server contem e não foi adicionada na V3, eu agradeceria, os que não foram resolvidos, eu pretendo resolver e possivelmente postarei aqui!

Expand  
  Mostrar conteúdo oculto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...