Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB


Taiger

Posts Recomendados

1 minuto atrás, cleiton silveira disse:

alguem me ajuda olha coloquei account manager sem erros mais quando click na bag nao abre e da esse erro

13838616_1633196600343099_2025705899_o.png

 

Este erro ocorre ao logar. A função identifica que é o primeiro login e tenta adicionar os items basicos (bag, pokedex, vara etc.) mas por algum motivo, estes items nao sao adicionados nos slots  de armor como em outros servidores, e assim desaparecem. Quando você tenta abrir a bag, ela não existe, e por isso o char fica bugado.

 

Não sei se o pessoal conseguil resolver este problema com o AccManager, mas sei que com o site funciona corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, KarlKalvin disse:

Não sei se conseguiram resolver ai... ao coletar os itens do corpo com o colectall os itens do corpo não some, você pode pegar várias vezes! o script tá sem erro e sem erro na distro, acho que é minha distro desatualizada com o autoloot, alguém pode me passar ae?

É pq os itens que for por no script do autoloot tem q estar marcado como stackable no items.otb e agrupável no .dat.

4 horas atrás, cleiton silveira disse:

poxa queria coloca accounte manager pq site nao sei coloca on pra todos entra

Então cara, n sei se vc leu as pág anteriores mas colocando o server por acc manager ele n irá funcionar corretamente pois foi feito um "fix" na hr de criar o char com o site para poder funcionar o deposito.

Editado por Drakopoulos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Drakopoulos disse:

É pq os itens que for por no script do autoloot tem q estar marcado como stackable no items.dat e agrupável no .dat.

Então cara, n sei se vc leu as pág anteriores mas colocando o server por acc manager ele n irá funcionar corretamente pois foi feito um "fix" na hr de criar o char com o site para poder funcionar o deposito.

 

Drako chama face www.facebook.com/jair.rodrigues961 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kttallan ou @Drakopoulos vocês podem me ajudar a retirar a transparencia do meu dat e spr? deixar eles apenas extendidos?

tentei aqui usando o os compiladores do obj da dxp, usando normal, mas não consegui com nenhum dos 2, e fiz bastante edições no client, porém preciso deixar eles agora só extendidos sem transparencia...

Podem me explicar como? vocês conseguem, tem alguma ideia como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, KarlKalvin disse:

@kttallan ou @Drakopoulos vocês podem me ajudar a retirar a transparencia do meu dat e spr? deixar eles apenas extendidos?

tentei aqui usando o os compiladores do obj da dxp, usando normal, mas não consegui com nenhum dos 2, e fiz bastante edições no client, porém preciso deixar eles agora só extendidos sem transparencia...

Podem me explicar como? vocês conseguem, tem alguma ideia como?

Qual necessidade de deixar só extended?

 

Por via das duvidas só salvando e desmarcando a opção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kttallan disse:

Qual necessidade de deixar só extended?

 

Por via das duvidas só salvando e desmarcando a opção..

Preciso usar alguns sistemas e o cliente não pode estar com transparencia...

 

Acho que antes de perguntar a vocês eu testei essa opção também e não dá certo!

Da um erro lá ao salvar.

Testei com os 2 tipos de OBJ do DXP e também com o OBJ normal, os 3 dão erros, não reparei para ver se era os mesmo erros, mas creio que é um erro de programação do OBJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KarlKalvin disse:

Preciso usar alguns sistemas e o cliente não pode estar com transparencia...

 

Acho que antes de perguntar a vocês eu testei essa opção também e não dá certo!

Da um erro lá ao salvar.

Testei com os 2 tipos de OBJ do DXP e também com o OBJ normal, os 3 dão erros, não reparei para ver se era os mesmo erros, mas creio que é um erro de programação do OBJ.

Tenta criar um novo dat e spr, 8.54 e extended. Ai tu importa o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, kttallan disse:

Tenta criar um novo dat e spr, 8.54 e extended. Ai tu importa o cliente.

Cara, você conseguiu deixar o site online? 

Já joguei tudo no htdocs do xampp, liguei e nada.

 

ps: outros sites de outros ots funcionam aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, kttallan disse:

Tenta criar um novo dat e spr, 8.54 e extended. Ai tu importa o cliente.

Como eu importo tudo?... você quis dizer pra eu adicionar 1 por 1 né? ai fica complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2016 at 22:28, Jeffer000 disse:

Galera alguem tem o cmakelists.txt pra compilar o cliente do Dxp? to tentando aumentar o numero de quadros da tela, mas n achei o cmakelists dele na pasta da source que veio, e usando o do otc padrao ele da varios erros quando loga

Avisando logo que a source do client que foi postado não está atualizado e irá ficar faltando funções.

CMakeLists.rar

CMakeLists.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...