Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB


Taiger

Posts Recomendados

Em 15/08/2016 at 11:36, Josegvb disse:

 

tinha nem visto isso pq achei q nao ia arrumar o dano ridiculo dele porem mudou sim... colocando o dano menos ao 2 o zard fica pronto mas o problema é só com o mega zard x?

pq tipo o mega ampharos tem 2.5 no offense e olha só

b99fe3fb004ee7c9e450dd615f9a2eeb.gif

 

@SirDubstep  eu nem gosto do git por 2 raçoes, primeiramente pq nem sei mt como funfa e 2º pq como td mundo pode editar tenho ctz 100% q tem negos com mal intençoes de foder os outros e podem colocar alguma coisa pra fazer o ot falhar e ja que voce nao pode olhar "x pessoa mudou Y pra Z no arquevo M" vc nao sabe q mudança faz cada quem la ^^ prefiro procurar aqui e eu msm vou arrumando

Github nao funciona assim mano. Assim como qualquer outro sistema coletivo, tem certas burocracias, e 99% das vezes ele é mais que funcional.
O que nao falta é indicação de qm fez N Issue, Pull Request etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, KarlKalvin disse:

Alguem sabe me dizer como que "seta" um item uniqued?

itemId = doCreateItemEx(123) --Trocar pelo id do itemdoItemSetAttribute(itemId, "unique", getCreatureName(cid))doPlayerAddItemEx(cid, itemId)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Luga03 pinned this tópico
16 horas atrás, Taiger disse:

Estao usando  na GIT o servidor limpo sem o patch do katalan? E qual source, a 1 ou a 2?

Tudo que está lá é da V3, se quiserem eu coloco os arquivos das outras versões também, apesar de achar desnecessário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Drakopoulos disse:
itemId = doCreateItemEx(123) --Trocar pelo id do itemdoItemSetAttribute(itemId, "unique", getCreatureName(cid))doPlayerAddItemEx(cid, itemId)

 

Caso eu queira que de + de 1 item? alem do 123

Editado por KarlKalvin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2016 at 11:57, FireShok disse:

Onde e que edita o Wildlvl dos pokemons  ? pq editando o (112 - pokemonStatus.lua) nao funciona

eu posso colocar o poke no lvl 1000 mas e como se tivesse no lvl original, é algum tipo de bug , ou tem um lugar especifico para editar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, KarlKalvin disse:

Caso eu queira que de + de 1 item? alem do 123

 

Só repetir

itemId1, itemId2, itemId3 = doCreateItemEx(123), doCreateItemEx(456), doCreateItemEx(789)doItemSetAttribute(itemId1, "unique", getCreatureName(cid))doItemSetAttribute(itemId2, "unique", getCreatureName(cid))doItemSetAttribute(itemId3, "unique", getCreatureName(cid))doPlayerAddItemEx(cid, itemId1)doPlayerAddItemEx(cid, itemId2)doPlayerAddItemEx(cid, itemId3)

ou se for add itens com quantidade vc pode usar assim

local idBag = getPlayerItemById(cid, false, 1987).uid -- id da baglocal item1 = addItemInFreeBag(idBag, 123, 10) -- id item e quantidade   doItemSetAttribute(item1, "unique", getCreatureName(cid))local item2 = addItemInFreeBag(idBag, 456, 20) -- id item e quantidade   doItemSetAttribute(item2, "unique", getCreatureName(cid))local item3 = addItemInFreeBag(idBag, 789, 30) -- id item e quantidade   doItemSetAttribute(item3, "unique", getCreatureName(cid))

 

3 horas atrás, FireShok disse:

eu posso colocar o poke no lvl 1000 mas e como se tivesse no lvl original, é algum tipo de bug , ou tem um lugar especifico para editar isso ?

Para que vc quer editar o Wildlvl?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Drakopoulos disse:

 

Só repetir

itemId1, itemId2, itemId3 = doCreateItemEx(123), doCreateItemEx(456), doCreateItemEx(789)doItemSetAttribute(itemId1, "unique", getCreatureName(cid))doItemSetAttribute(itemId2, "unique", getCreatureName(cid))doItemSetAttribute(itemId3, "unique", getCreatureName(cid))doPlayerAddItemEx(cid, itemId1)doPlayerAddItemEx(cid, itemId2)doPlayerAddItemEx(cid, itemId3)

ou se for add itens com quantidade vc pode usar assim

local idBag = getPlayerItemById(cid, false, 1987).uid -- id da baglocal item1 = addItemInFreeBag(idBag, 123, 10) -- id item e quantidade   doItemSetAttribute(item1, "unique", getCreatureName(cid))local item2 = addItemInFreeBag(idBag, 456, 20) -- id item e quantidade   doItemSetAttribute(item2, "unique", getCreatureName(cid))local item3 = addItemInFreeBag(idBag, 789, 30) -- id item e quantidade   doItemSetAttribute(item3, "unique", getCreatureName(cid))

 

Para que vc quer editar o Wildlvl?

 

Não teria que ter um true depois do "unique" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Drakopoulos disse:
18 horas atrás, Drakopoulos disse:

Para que vc quer editar o Wildlvl?

 

os pokes Lendarios estao muito fraco e quero colocar uma 3 geraçao mais forte

Editado por FireShok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu coloco ele client no remere map editor? o nao pode?

 

ja resolvi :D, alguem sabe pq nao existe ele shiny mr. mime? 

Editado por benitoCris
ja xd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Vampiresco disse:

Uma dúvida quanto ao Dxp pois estou meio perdido aqui. Ele funciona tanto Mysql quanto Sqlite? Estão editando em qual?

É recomendado utilizar mysql com o site e db desse tópico pois foram corrigidos vários problemas com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta rápida. Então no caso a ultima versão (á tal V3) está com todos os bug´s que foram corrigidos já corrigidos, ou preciso baixar os pack´s de correções anteriores? Creio que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...