Alguem sabe me dizer como que "seta" um item uniqued?
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
Por Taiger, 19 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Visconde
Reputação: +112

info
Reputação: +219
Gênero: Masculino

4 horas atrás, KarlKalvin disse:Alguem sabe me dizer como que "seta" um item uniqued?
itemId = doCreateItemEx(123) --Trocar pelo id do itemdoItemSetAttribute(itemId, "unique", getCreatureName(cid))doPlayerAddItemEx(cid, itemId)
16 horas atrás, Taiger disse:Estao usando na GIT o servidor limpo sem o patch do katalan? E qual source, a 1 ou a 2?
Tudo que está lá é da V3, se quiserem eu coloco os arquivos das outras versões também, apesar de achar desnecessário...
info

8 horas atrás, Drakopoulos disse:itemId = doCreateItemEx(123) --Trocar pelo id do itemdoItemSetAttribute(itemId, "unique", getCreatureName(cid))doPlayerAddItemEx(cid, itemId)
Caso eu queira que de + de 1 item? alem do 123
Editado Agosto 19 por KarlKalvin
Em 15/08/2016 at 11:57, FireShok disse:Onde e que edita o Wildlvl dos pokemons ? pq editando o (112 - pokemonStatus.lua) nao funciona
eu posso colocar o poke no lvl 1000 mas e como se tivesse no lvl original, é algum tipo de bug , ou tem um lugar especifico para editar isso ?
info

7 horas atrás, KarlKalvin disse:Caso eu queira que de + de 1 item? alem do 123
Só repetir
itemId1, itemId2, itemId3 = doCreateItemEx(123), doCreateItemEx(456), doCreateItemEx(789)doItemSetAttribute(itemId1, "unique", getCreatureName(cid))doItemSetAttribute(itemId2, "unique", getCreatureName(cid))doItemSetAttribute(itemId3, "unique", getCreatureName(cid))doPlayerAddItemEx(cid, itemId1)doPlayerAddItemEx(cid, itemId2)doPlayerAddItemEx(cid, itemId3)
ou se for add itens com quantidade vc pode usar assim
local idBag = getPlayerItemById(cid, false, 1987).uid -- id da baglocal item1 = addItemInFreeBag(idBag, 123, 10) -- id item e quantidade doItemSetAttribute(item1, "unique", getCreatureName(cid))local item2 = addItemInFreeBag(idBag, 456, 20) -- id item e quantidade doItemSetAttribute(item2, "unique", getCreatureName(cid))local item3 = addItemInFreeBag(idBag, 789, 30) -- id item e quantidade doItemSetAttribute(item3, "unique", getCreatureName(cid))
3 horas atrás, FireShok disse:eu posso colocar o poke no lvl 1000 mas e como se tivesse no lvl original, é algum tipo de bug , ou tem um lugar especifico para editar isso ?
Para que vc quer editar o Wildlvl?
info

33 minutos atrás, Drakopoulos disse:
Só repetir
itemId1, itemId2, itemId3 = doCreateItemEx(123), doCreateItemEx(456), doCreateItemEx(789)doItemSetAttribute(itemId1, "unique", getCreatureName(cid))doItemSetAttribute(itemId2, "unique", getCreatureName(cid))doItemSetAttribute(itemId3, "unique", getCreatureName(cid))doPlayerAddItemEx(cid, itemId1)doPlayerAddItemEx(cid, itemId2)doPlayerAddItemEx(cid, itemId3)ou se for add itens com quantidade vc pode usar assim
local idBag = getPlayerItemById(cid, false, 1987).uid -- id da baglocal item1 = addItemInFreeBag(idBag, 123, 10) -- id item e quantidade doItemSetAttribute(item1, "unique", getCreatureName(cid))local item2 = addItemInFreeBag(idBag, 456, 20) -- id item e quantidade doItemSetAttribute(item2, "unique", getCreatureName(cid))local item3 = addItemInFreeBag(idBag, 789, 30) -- id item e quantidade doItemSetAttribute(item3, "unique", getCreatureName(cid))
Para que vc quer editar o Wildlvl?
Não teria que ter um true depois do "unique" ?
18 horas atrás, Drakopoulos disse:18 horas atrás, Drakopoulos disse:Para que vc quer editar o Wildlvl?
os pokes Lendarios estao muito fraco e quero colocar uma 3 geraçao mais forte
Editado Agosto 20 por FireShok
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

como eu coloco ele client no remere map editor? o nao pode?
ja resolvi
, alguem sabe pq nao existe ele shiny mr. mime?
Editado Agosto 22 por benitoCris
ja xd
@SirDubstep git esta atualizado com as correções feitas no post?
9 horas atrás, xokys disse:@SirDubstep git esta atualizado com as correções feitas no post?
Não sei em quais paginas estão as correções, faz um pull request lá ou me manda as correções ![]()
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +35
Char no Tibia: Vampiresco

Uma dúvida quanto ao Dxp pois estou meio perdido aqui. Ele funciona tanto Mysql quanto Sqlite? Estão editando em qual?
info

14 minutos atrás, Vampiresco disse:Uma dúvida quanto ao Dxp pois estou meio perdido aqui. Ele funciona tanto Mysql quanto Sqlite? Estão editando em qual?
É recomendado utilizar mysql com o site e db desse tópico pois foram corrigidos vários problemas com eles.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +35
Char no Tibia: Vampiresco

Obrigado pela resposta rápida. Então no caso a ultima versão (á tal V3) está com todos os bug´s que foram corrigidos já corrigidos, ou preciso baixar os pack´s de correções anteriores? Creio que não.

info
Grupo: Barão
Reputação: +100
Github nao funciona assim mano. Assim como qualquer outro sistema coletivo, tem certas burocracias, e 99% das vezes ele é mais que funcional.
O que nao falta é indicação de qm fez N Issue, Pull Request etc