Ir para conteúdo
  • 0

Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)

Taiger

Pergunta

Ola amigos, estou criando este tópico exclusivamente para suporte e ajuda para o servidor postado por mim, visto que no tópico do mesmo que é para download esta havendo muita procura por ajuda com relação a scripts e ediçoes em geral.

Postem aqui suas duvidas, correções e edições do server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
8 horas atrás, kttallan disse:

Provavelmente sim.

Pode fazer um teste com a source da V1, e terá certeza do que estou falando grande metades dos bugs que atualmente tem na v3 não tem na v1.

Sugiro vocês usar a v3 com o executavel da v1.

e se pegarmos as 2 sources e compararmos elas, e adicionarmos as funções que tem em uma na outra? nao ficaria completo? Ou é funções bugadas na source 2?

Link para o comentário

• 0
15 minutos atrás, Taiger disse:

e se pegarmos as 2 sources e compararmos elas, e adicionarmos as funções que tem em uma na outra? nao ficaria completo? Ou é funções bugadas na source 2?

O exe do v1 está mais atualizado como eu te disse, é possivel que esse esteja mais atualizado do que o outro pois o smix tinha mania de fazer varias copias de arquivos.

O tv system e outros sistemas podem não funcionar, mais problemas com elementos etcs. vocês provavelmente não terão

Link para o comentário

• 0
2 minutos atrás, kttallan disse:

O exe do v1 está mais atualizado como eu te disse, é possivel que esse esteja mais atualizado do que o outro pois o smix tinha mania de fazer varias copias de arquivos.

O tv system e outros sistemas podem não funcionar, mais problemas com elementos etcs. vocês provavelmente não terão

Esse seu patch que eu postei no topico parece estar mais desatualizado do que o servidor original que eu postei, no seu patch nao tem o sistema de maquina de helds no opcodes.lua, enquanto no original tem. Vou corrigir os bugs sem o patch para ver.

Link para o comentário

• 0
4 horas atrás, Josegvb disse:

vc ta usando ql client? eu queria aquele sem o bug q sobrecarrega o cliente mas ele nao abre a janela de "npcs" entao ai vc nunca vai ver oq os npc falam pra vc

1 hora atrás, boxxer321 disse:

Compilei aqui, testei e está funfando certinho nesse client v3, testem ai.

O executor ja está compilado, mas vou mandar as sources q usei tbm

Executor.rar

Otc Source by Drakopoulos.rar

Link para o comentário

• 0

1 Shinys selvagens nao tomam miss

2 quando vc troca de poke atacando um selvagem, seu poke fica parado, isso acontece com o Caterpie, dentre outros que esqueci

3 quando vc vai pro cp com fight, seu poke nao entra no cp se estiver fora da ball

4 corpos de alguns shinys nao somem?? basta diminuir o tempo da duraçao que o corpo vai ficar no chao em items.xml, em cada corpo procurar isso <attribute key="duration" value="300" /> e diminuir para 30 ou 40, que fica sussa

Uma duvida:

Brotherhood ta 100%?

Link para o comentário

• 0
1 minuto atrás, FlamesAdmin disse:

1 Shinys selvagens nao tomam miss

2 quando vc troca de poke atacando um selvagem, seu poke fica parado, isso acontece com o Caterpie, dentre outros que esqueci

3 quando vc vai pro cp com fight, seu poke nao entra no cp se estiver fora da ball

4 corpos de alguns shinys nao somem?? basta diminuir o tempo da duraçao que o corpo vai ficar no chao em items.xml, em cada corpo procurar isso <attribute key="duration" value="300" /> e diminuir para 30 ou 40, que fica sussa

Uma duvida:

Brotherhood ta 100%?

não nao ta

Link para o comentário

• 0
18 horas atrás, Drakopoulos disse:

Compilei aqui, testei e está funfando certinho nesse client v3, testem ai.

O executor ja está compilado, mas vou mandar as sources q usei tbm

Executor.rar

Otc Source by Drakopoulos.rar

Conseguiu arrumar os nomes que eu citei na página anterior? :(

Link para o comentário

• 0

o ataque "Seed Bomb" era pra healar sua hp dependendo do dano feito pelo mesmo ataque... ele tira a hp mas nao ta healando, alguem sabe como arrumar?

e como arruma o bug q morre e nao perde exp?

como arruma esse erro?

getPokemonType(cid): O pokemon Milch-miltank nao tem um tipo efetivo.

acontece com alguns pokemons da outland... e ja adicionei em tds as tavelas onde eu sabia q tem q adicionar...

Editado por Josegvb
Link para o comentário

• 0

Ah galera , e um bug referente ao mega evolution , Quando voce mega evolui ele muda o cdbar , a outfit , status certo? , + não muda o nome , justamente por isso ira gerar um bug? qual?

Algumas Magias utilizadas por megas que trocam outfit do mega ira dar conflito e ela não trocara a outfit ou trocara e o pokemon ira voltar com a outfit do pokemon normal e estara com cds de mega status etc..

Gif = http://imgur.com/V22B1n2

Editado por Fuuin Fake
Link para o comentário

• 0
3 minutos atrás, Alphapetboy disse:

Aonde eu aumento o limite de efeitos?? Adicionei os efeitos no client até o 445, mas está funcionando até o 400... Onde eu modifico?

nas sources amigo tem um tutorial aqui referente a isso , procure-o no forum , Aumentar limite de effeitos na source.

Link para o comentário

• 0
29 minutos atrás, Fuuin Fake disse:

nas sources amigo tem um tutorial aqui referente a isso , procure-o no forum , Aumentar limite de effeitos na source.

Poderia me passar o progama que você compila sources? Achei aqui onde e já estou adicionando os effects

Link para o comentário

• 0
6 hours ago, Josegvb said:

o ataque "Seed Bomb" era pra healar sua hp dependendo do dano feito pelo mesmo ataque... ele tira a hp mas nao ta healando, alguem sabe como arrumar?

e como arruma o bug q morre e nao perde exp?

como arruma esse erro?

getPokemonType(cid): O pokemon Milch-miltank nao tem um tipo efetivo.

acontece com alguns pokemons da outland... e ja adicionei em tds as tavelas onde eu sabia q tem q adicionar...

alguem pode me ajudar com os meus problemas pfv? 

ate onde sei pra configurar pokemons selvagems (q nao precisa ficar em ball) você tem q apenas adicionar

nos arquivos:

112- PokemonStatus

114- pokeSpells

ja adicionei ai mais ainda ta falando q nao tem tipo... 

No PokeStatus sua tag...

['Milch-Miltank'] = {offense = 9, defense = 22.7, specialattack = 22, life = 15000, vitality = 235.55, agility = 217, exp = 3150, level = 150, wildLvl = 150, type = 'normal', type2 = 'no type'}, 

Link para o comentário

• 0

Como eu faço para os ataques ficarem no centro do pokémon atacado e não do lado dele?

Quando eu uso um efeito muito grande como ataque direto, ele não se encaixa no pokémon. tentei mudar usando algum ataque mas nada deu certo.

Spells de ataques que tentei mudar:

elseif spell == "Ember" then

doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 57 or 3)
        doDanoInTargetWithDelay(cid, target, FIREDAMAGE, min, max, (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 291 or 291)  --alterado v1.7

doBurnPoke(cid, target)

_________________________________________________________________________________________________________________________________

elseif spell == "Dragon Claw" then
doDanoWithProtect(cid, DRAGONDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max, 365)

_________________________________________________________________________________________________________________________________

elseif spell == "Moonblast" then

local p = getThingPosWithDebug(cid)
p.x = p.x+1
p.y = p.y+1

sendEffWithProtect(cid, p, 388)
    doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 60)
    doDanoInTargetWithDelay(cid, target, FAIRYAMAGE, min, max, 288)

GIF https://gyazo.com/96551a6faf4ba1f273a775e8b789e5f6

Link para o comentário

• Criar Novo...