TA
pokemon

Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)

Por Taiger, 17 de jun. de 2016 em Scripts

202
40.9k
boxxer321B
22 de junho de 2016 às 20:16
24 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Irei compilar um outro com esses bugs arrumados e funcionando a channel de npcs e posto aqui.

@Edit Se possível postar o client que está usando, pois os que tenho aqui está tudo modificado...

http://www.mediafire.com/download/n546q615e87dun6/DxP+Cliente-V3-Descompilado.rar

KaboFlow29K
22 de junho de 2016 às 20:22

nao tene dowgland no mega??? pleace

TaigerT
22 de junho de 2016 às 20:57
8 horas atrás, kttallan disse:

Provavelmente sim.

Pode fazer um teste com a source da V1, e terá certeza do que estou falando grande metades dos bugs que atualmente tem na v3 não tem na v1.

Sugiro vocês usar a v3 com o executavel da v1.

e se pegarmos as 2 sources e compararmos elas, e adicionarmos as funções que tem em uma na outra? nao ficaria completo? Ou é funções bugadas na source 2?

kttallanK
22 de junho de 2016 às 21:14
15 minutos atrás, Taiger disse:

e se pegarmos as 2 sources e compararmos elas, e adicionarmos as funções que tem em uma na outra? nao ficaria completo? Ou é funções bugadas na source 2?

O exe do v1 está mais atualizado como eu te disse, é possivel que esse esteja mais atualizado do que o outro pois o smix tinha mania de fazer varias copias de arquivos.

O tv system e outros sistemas podem não funcionar, mais problemas com elementos etcs. vocês provavelmente não terão

TaigerT
22 de junho de 2016 às 21:18
2 minutos atrás, kttallan disse:

O exe do v1 está mais atualizado como eu te disse, é possivel que esse esteja mais atualizado do que o outro pois o smix tinha mania de fazer varias copias de arquivos.

O tv system e outros sistemas podem não funcionar, mais problemas com elementos etcs. vocês provavelmente não terão

Esse seu patch que eu postei no topico parece estar mais desatualizado do que o servidor original que eu postei, no seu patch nao tem o sistema de maquina de helds no opcodes.lua, enquanto no original tem. Vou corrigir os bugs sem o patch para ver.

DrakopoulosD
22 de junho de 2016 às 21:27
4 horas atrás, Josegvb disse:

vc ta usando ql client? eu queria aquele sem o bug q sobrecarrega o cliente mas ele nao abre a janela de "npcs" entao ai vc nunca vai ver oq os npc falam pra vc

1 hora atrás, boxxer321 disse:

Compilei aqui, testei e está funfando certinho nesse client v3, testem ai.

O executor ja está compilado, mas vou mandar as sources q usei tbm

Executor.rar

Otc Source by Drakopoulos.rar

22 de junho de 2016 às 22:24

1 Shinys selvagens nao tomam miss

2 quando vc troca de poke atacando um selvagem, seu poke fica parado, isso acontece com o Caterpie, dentre outros que esqueci

3 quando vc vai pro cp com fight, seu poke nao entra no cp se estiver fora da ball

4 corpos de alguns shinys nao somem?? basta diminuir o tempo da duraçao que o corpo vai ficar no chao em items.xml, em cada corpo procurar isso <attribute key="duration" value="300" /> e diminuir para 30 ou 40, que fica sussa

Uma duvida:

Brotherhood ta 100%?

Fuuin FakeF
22 de junho de 2016 às 22:30
1 minuto atrás, FlamesAdmin disse:

1 Shinys selvagens nao tomam miss

2 quando vc troca de poke atacando um selvagem, seu poke fica parado, isso acontece com o Caterpie, dentre outros que esqueci

3 quando vc vai pro cp com fight, seu poke nao entra no cp se estiver fora da ball

4 corpos de alguns shinys nao somem?? basta diminuir o tempo da duraçao que o corpo vai ficar no chao em items.xml, em cada corpo procurar isso <attribute key="duration" value="300" /> e diminuir para 30 ou 40, que fica sussa

Uma duvida:

Brotherhood ta 100%?

não nao ta

AlphapetboyA
23 de junho de 2016 às 15:39
18 horas atrás, Drakopoulos disse:

Compilei aqui, testei e está funfando certinho nesse client v3, testem ai.

O executor ja está compilado, mas vou mandar as sources q usei tbm

Executor.rar

Otc Source by Drakopoulos.rar

Conseguiu arrumar os nomes que eu citei na página anterior? :(

JosegvbJ
24 de junho de 2016 às 12:11

o ataque "Seed Bomb" era pra healar sua hp dependendo do dano feito pelo mesmo ataque... ele tira a hp mas nao ta healando, alguem sabe como arrumar?

e como arruma o bug q morre e nao perde exp?

como arruma esse erro?

getPokemonType(cid): O pokemon Milch-miltank nao tem um tipo efetivo.

acontece com alguns pokemons da outland... e ja adicionei em tds as tavelas onde eu sabia q tem q adicionar...

Editado Junho 24 por Josegvb

Fuuin FakeF
24 de junho de 2016 às 16:22

Ah galera , e um bug referente ao mega evolution , Quando voce mega evolui ele muda o cdbar , a outfit , status certo? , + não muda o nome , justamente por isso ira gerar um bug? qual?

Algumas Magias utilizadas por megas que trocam outfit do mega ira dar conflito e ela não trocara a outfit ou trocara e o pokemon ira voltar com a outfit do pokemon normal e estara com cds de mega status etc..

Gif = http://imgur.com/V22B1n2

Editado Junho 24 por Fuuin Fake

AlphapetboyA
24 de junho de 2016 às 16:50

Aonde eu aumento o limite de efeitos?? Adicionei os efeitos no client até o 445, mas está funcionando até o 400... Onde eu modifico?

Fuuin FakeF
24 de junho de 2016 às 16:58
3 minutos atrás, Alphapetboy disse:

Aonde eu aumento o limite de efeitos?? Adicionei os efeitos no client até o 445, mas está funcionando até o 400... Onde eu modifico?

nas sources amigo tem um tutorial aqui referente a isso , procure-o no forum , Aumentar limite de effeitos na source.

AlphapetboyA
24 de junho de 2016 às 17:28
29 minutos atrás, Fuuin Fake disse:

nas sources amigo tem um tutorial aqui referente a isso , procure-o no forum , Aumentar limite de effeitos na source.

Poderia me passar o progama que você compila sources? Achei aqui onde e já estou adicionando os effects

JosegvbJ
24 de junho de 2016 às 18:23
6 hours ago, Josegvb said:

o ataque "Seed Bomb" era pra healar sua hp dependendo do dano feito pelo mesmo ataque... ele tira a hp mas nao ta healando, alguem sabe como arrumar?

e como arruma o bug q morre e nao perde exp?

como arruma esse erro?

getPokemonType(cid): O pokemon Milch-miltank nao tem um tipo efetivo.

acontece com alguns pokemons da outland... e ja adicionei em tds as tavelas onde eu sabia q tem q adicionar...

alguem pode me ajudar com os meus problemas pfv? 

ate onde sei pra configurar pokemons selvagems (q nao precisa ficar em ball) você tem q apenas adicionar

nos arquivos:

112- PokemonStatus

114- pokeSpells

ja adicionei ai mais ainda ta falando q nao tem tipo... 

No PokeStatus sua tag...

['Milch-Miltank'] = {offense = 9, defense = 22.7, specialattack = 22, life = 15000, vitality = 235.55, agility = 217, exp = 3150, level = 150, wildLvl = 150, type = 'normal', type2 = 'no type'},