nao tene dowgland no mega??? pleace
Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)
Por Taiger, 17 de jun. de 2016 em Scripts
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Gênero: Masculino
Char no Tibia: ADM Kabo

8 horas atrás, kttallan disse:Provavelmente sim.
Pode fazer um teste com a source da V1, e terá certeza do que estou falando grande metades dos bugs que atualmente tem na v3 não tem na v1.
Sugiro vocês usar a v3 com o executavel da v1.
e se pegarmos as 2 sources e compararmos elas, e adicionarmos as funções que tem em uma na outra? nao ficaria completo? Ou é funções bugadas na source 2?
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

15 minutos atrás, Taiger disse:e se pegarmos as 2 sources e compararmos elas, e adicionarmos as funções que tem em uma na outra? nao ficaria completo? Ou é funções bugadas na source 2?
O exe do v1 está mais atualizado como eu te disse, é possivel que esse esteja mais atualizado do que o outro pois o smix tinha mania de fazer varias copias de arquivos.
O tv system e outros sistemas podem não funcionar, mais problemas com elementos etcs. vocês provavelmente não terão
2 minutos atrás, kttallan disse:O exe do v1 está mais atualizado como eu te disse, é possivel que esse esteja mais atualizado do que o outro pois o smix tinha mania de fazer varias copias de arquivos.
O tv system e outros sistemas podem não funcionar, mais problemas com elementos etcs. vocês provavelmente não terão
Esse seu patch que eu postei no topico parece estar mais desatualizado do que o servidor original que eu postei, no seu patch nao tem o sistema de maquina de helds no opcodes.lua, enquanto no original tem. Vou corrigir os bugs sem o patch para ver.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +219

4 horas atrás, Josegvb disse:
vc ta usando ql client? eu queria aquele sem o bug q sobrecarrega o cliente mas ele nao abre a janela de "npcs" entao ai vc nunca vai ver oq os npc falam pra vc
1 hora atrás, boxxer321 disse:
Compilei aqui, testei e está funfando certinho nesse client v3, testem ai.
O executor ja está compilado, mas vou mandar as sources q usei tbm
info
Grupo: Infante
Reputação: +262

1 Shinys selvagens nao tomam miss
2 quando vc troca de poke atacando um selvagem, seu poke fica parado, isso acontece com o Caterpie, dentre outros que esqueci
3 quando vc vai pro cp com fight, seu poke nao entra no cp se estiver fora da ball
4 corpos de alguns shinys nao somem?? basta diminuir o tempo da duraçao que o corpo vai ficar no chao em items.xml, em cada corpo procurar isso <attribute key="duration" value="300" /> e diminuir para 30 ou 40, que fica sussa
Uma duvida:
Brotherhood ta 100%?
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +39
Char no Tibia: Fuuin Fake

1 minuto atrás, FlamesAdmin disse:1 Shinys selvagens nao tomam miss
2 quando vc troca de poke atacando um selvagem, seu poke fica parado, isso acontece com o Caterpie, dentre outros que esqueci
3 quando vc vai pro cp com fight, seu poke nao entra no cp se estiver fora da ball
4 corpos de alguns shinys nao somem?? basta diminuir o tempo da duraçao que o corpo vai ficar no chao em items.xml, em cada corpo procurar isso <attribute key="duration" value="300" /> e diminuir para 30 ou 40, que fica sussa
Uma duvida:
Brotherhood ta 100%?
não nao ta
info
Grupo: Campones
Reputação: +11
Char no Tibia: Cortez

18 horas atrás, Drakopoulos disse:
Compilei aqui, testei e está funfando certinho nesse client v3, testem ai.
O executor ja está compilado, mas vou mandar as sources q usei tbm
Conseguiu arrumar os nomes que eu citei na página anterior? ![]()
o ataque "Seed Bomb" era pra healar sua hp dependendo do dano feito pelo mesmo ataque... ele tira a hp mas nao ta healando, alguem sabe como arrumar?
e como arruma o bug q morre e nao perde exp?
como arruma esse erro?
getPokemonType(cid): O pokemon Milch-miltank nao tem um tipo efetivo.
acontece com alguns pokemons da outland... e ja adicionei em tds as tavelas onde eu sabia q tem q adicionar...
Editado Junho 24 por Josegvb
info

Ah galera , e um bug referente ao mega evolution , Quando voce mega evolui ele muda o cdbar , a outfit , status certo? , + não muda o nome , justamente por isso ira gerar um bug? qual?
Algumas Magias utilizadas por megas que trocam outfit do mega ira dar conflito e ela não trocara a outfit ou trocara e o pokemon ira voltar com a outfit do pokemon normal e estara com cds de mega status etc..
Gif = http://imgur.com/V22B1n2
Editado Junho 24 por Fuuin Fake
info

Aonde eu aumento o limite de efeitos?? Adicionei os efeitos no client até o 445, mas está funcionando até o 400... Onde eu modifico?
info

3 minutos atrás, Alphapetboy disse:Aonde eu aumento o limite de efeitos?? Adicionei os efeitos no client até o 445, mas está funcionando até o 400... Onde eu modifico?
nas sources amigo tem um tutorial aqui referente a isso , procure-o no forum , Aumentar limite de effeitos na source.
info

29 minutos atrás, Fuuin Fake disse:nas sources amigo tem um tutorial aqui referente a isso , procure-o no forum , Aumentar limite de effeitos na source.
Poderia me passar o progama que você compila sources? Achei aqui onde e já estou adicionando os effects
6 hours ago, Josegvb said:o ataque "Seed Bomb" era pra healar sua hp dependendo do dano feito pelo mesmo ataque... ele tira a hp mas nao ta healando, alguem sabe como arrumar?
e como arruma o bug q morre e nao perde exp?
como arruma esse erro?
getPokemonType(cid): O pokemon Milch-miltank nao tem um tipo efetivo.
acontece com alguns pokemons da outland... e ja adicionei em tds as tavelas onde eu sabia q tem q adicionar...
alguem pode me ajudar com os meus problemas pfv?
ate onde sei pra configurar pokemons selvagems (q nao precisa ficar em ball) você tem q apenas adicionar
nos arquivos:
112- PokemonStatus
114- pokeSpells
ja adicionei ai mais ainda ta falando q nao tem tipo...
No PokeStatus sua tag...
['Milch-Miltank'] = {offense = 9, defense = 22.7, specialattack = 22, life = 15000, vitality = 235.55, agility = 217, exp = 3150, level = 150, wildLvl = 150, type = 'normal', type2 = 'no type'},

info
Grupo: Conde
Reputação: +67
Char no Tibia: esqueci 20+
http://www.mediafire.com/download/n546q615e87dun6/DxP+Cliente-V3-Descompilado.rar