Bom se alguem puder me ajudar agradeço e muito, estou tendo dois problemas na hora de criar account, primeiro a conta cria tudo. Mas quando loga ocorre um erro dexarei um print mostrando, e o outro erro é que o "inventario" nao abre, pfv alguem me ajuda agradeço muito !
Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)
Por Taiger, 17 de jun. de 2016 em Scripts
51 minutes ago, Pedro said:
mano esse erró é pelo fato de nao ter a bag e tals configurado... bem melhor q mais facil vc colocar o site..
5 hours ago, Drakopoulos said:
pronto, fiz td certinho e deu certo haha ^^
enquanto os outros erros teria como me ajudar?
esse q n sei como arrumar, o de levar dano pelo ter 2 elementos fire/fly ta apanhando pra ground pelo ser fire, mas pokemon q tem 1 solo type tipo pidgeot nao apanha para ground, o fire/fly tb nao deberia.. mas paresce q é só nos ataques ground, porem a imnudade ta funfando no mr.mime q tem 2 types, tb no steelix nao apanha pra poison, o problema esta no flying somente (quando tem 2 types)
e o outro o pokemon é q o dano do ataque "meelee" ta pegando o type do pokemon q ataca, tipo um electabuzz nem bate nem meelee no steelix pq é ground e tds as cd do buzz sao electric, ate o meelee se torna electric (q nao deberia) e assim o melee ta se tornando do type de do pokemon...
info
Grupo: Visconde
Reputação: +219
Gênero: Masculino

47 minutos atrás, Josegvb disse:
mano esse erró é pelo fato de nao ter a bag e tals configurado... bem melhor q mais facil vc colocar o site..
pronto, fiz td certinho e deu certo haha ^^
enquanto os outros erros teria como me ajudar?
esse q n sei como arrumar, o de levar dano pelo ter 2 elementos fire/fly ta apanhando pra ground pelo ser fire, mas pokemon q tem 1 solo type tipo pidgeot nao apanha para ground, o fire/fly tb nao deberia.. mas paresce q é só nos ataques ground, porem a imnudade ta funfando no mr.mime q tem 2 types, tb no steelix nao apanha pra poison, o problema esta no flying somente (quando tem 2 types)
e o outro o pokemon é q o dano do ataque "meelee" ta pegando o type do pokemon q ataca, tipo um electabuzz nem bate nem meelee no steelix pq é ground e tds as cd do buzz sao electric, ate o meelee se torna electric (q nao deberia) e assim o melee ta se tornando do type de do pokemon...
Então man, tava olhando isso.. bem estranho mas se por exemplo vamos supor o Charizard. Ele está
type = 'fire', type2 = 'flying'
se mudar a ordem do type para
type = 'flying', type2 = 'fire'
ele não recebe dano de ground kk
Mt estranho msm.
42 minutes ago, Drakopoulos said:Então man, tava olhando isso.. bem estranho mas se por exemplo vamos supor o Charizard. Ele está
type = 'fire', type2 = 'flying'
se mudar a ordem do type para
type = 'flying', type2 = 'fire'
ele não recebe dano de ground kk
Mt estranho msm.
no meu, ele ta recebendo dano sim mesmo se eu trocar type2 pra type1 '-'
info

6 minutos atrás, Josegvb disse:
no meu, ele ta recebendo dano sim mesmo se eu trocar type2 pra type1 '-'
Ah sim.. vdd.. era pq estava testando somente com o Earthquake

8 hours ago, Drakopoulos said:Ah sim.. vdd.. era pq estava testando somente com o Earthquake
huehue pra min o quake bate mesmo colocando o flying de 1º type '-'

info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

Isso varia do executavel que vocês está usando.
Testa com a V1 do DxP
e novamente tenta com a V2 é ver que não levará dano..
info

2 minutos atrás, kttallan disse:Isso varia do executavel que vocês está usando.
Testa com a V1 do DxP
e novamente tenta com a V2 é ver que não levará dano..
Então no caso está na source o problema?
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

3 minutos atrás, Drakopoulos disse:Então no caso está na source o problema?
Provavelmente sim.
Pode fazer um teste com a source da V1, e terá certeza do que estou falando grande metades dos bugs que atualmente tem na v3 não tem na v1.
Sugiro vocês usar a v3 com o executavel da v1.
info
Grupo: Campones
Reputação: +11
Char no Tibia: Cortez

info
Grupo: Conde
Reputação: +67
Char no Tibia: esqueci 20+

3 horas atrás, kttallan disse:Provavelmente sim.
Pode fazer um teste com a source da V1, e terá certeza do que estou falando grande metades dos bugs que atualmente tem na v3 não tem na v1.
Sugiro vocês usar a v3 com o executavel da v1.
O que tem na source v1 que n tem na v3?
info

54 minutes ago, Drakopoulos said:Isso é no otc.. a source que veio nele não contem essa função.
vc ta usando ql client? eu queria aquele sem o bug q sobrecarrega o cliente mas ele nao abre a janela de "npcs" entao ai vc nunca vai ver oq os npc falam pra vc
info

2 horas atrás, Josegvb disse:
vc ta usando ql client? eu queria aquele sem o bug q sobrecarrega o cliente mas ele nao abre a janela de "npcs" entao ai vc nunca vai ver oq os npc falam pra vc
Irei compilar um outro com esses bugs arrumados e funcionando a channel de npcs e posto aqui.
@Edit Se possível postar o client que está usando, pois os que tenho aqui está tudo modificado...
Editado Junho 22 por Drakopoulos

info
Grupo: Marquês
Reputação: +87
sim, agora q fikei pensando 1 pouco e entendi oq vc disse, ja estaba procurando a id da old amber la ^^ vlw