to com esse problema referente ao site,
A Database Error Occurred
Unable to select the specified database: dxp
Por Taiger, 17 de jun. de 2016 em Scripts
to com esse problema referente ao site,
Alguem sabe se tem como aumentar o limite do map size? mapas maiores de 2000x2000 fazen o server fechar
Bug na tv: na hora q voce for assistir alguem, se você ta com o poke fora ele vai levar tp pra onde ta a pessoa e voce podera target os bixos ao redor mas nao tacar cds..
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lord Sorte

12 horas atrás, fabiosa disse:to com esse problema referente ao site,
Mude o nome da database para dxp.
11 horas atrás, Jeffer000 disse:Alguem sabe se tem como aumentar o limite do map size? mapas maiores de 2000x2000 fazen o server fechar
Impossivel meu mapa é 4kx4k e não fecha.
1 hora atrás, Josegvb disse:Bug na tv: na hora q voce for assistir alguem, se você ta com o poke fora ele vai levar tp pra onde ta a pessoa e voce podera target os bixos ao redor mas nao tacar cds..
Eu já sugeri que vocês volta-se com a source da primeira versão, onde tem o sistema de TV que não funciona. Os erros do terminal também é referente a ele.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +48
Char no Tibia: Nem Tenho

16 horas atrás, Pokemonultimatetwo disse:Hmm, estou tentando fazer algo parecido com:
db.executeQuery("INSERT INTO player_items (player_id, sid, pid, itemtype, count, attributes) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 103, 3, 1987, 1, 1);")
Pode me dar uma luz ?
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

13 minutos atrás, Pokemonultimatetwo disse:
Cara eu não manjo muito de database não mais é só colocar no login.lua e setar uma storage depois checar e retornar true
On 19/6/2016 at 7:03 PM, Josegvb said:
entao nao teria nada a ver com o bug de estar clonando a old amber isso ai '-'
gente pfv da uma ajuda ai com o bug q old amber ficar clonado pelo autoloot
e com as inmunidade dos pokemons
On 19/6/2016 at 9:15 PM, Josegvb said:estou com o siguente problema: os ataques GROUND estao batendo nos pokemon FLYING (q tenham 2 types apenas) ja me deparei o earthquake nao faz nada no pidgeot mas sim no Charizard q é fire/ground
["ground"] = {super = {"electric", "fire", "poison", "rock", "steel"}, weak = {"bug", "grass"}, non = {"flying"}, stoneId = 12222, color = 121, damageID = GROUNDDAMAGE},
esta configurado do jeito correito....
fiz teste no fairy deixando os ataques Dragon nulos neles,
["dragon"] = {super = {"dragon"}, weak = {"steel"}, non = {"fairy"}, stoneId = 12219, color = 175, damageID = DRAGONDAMAGE},
teste num mr mime q deixei psychic/fairy e ele nao ta pegando dano de ataques dragon, porem no caso do charizard... q é fire/flying ta apanhando pra ground...
edit: outra duvida, tds sabemos o ataque Meelee ne? ataque corporal... bom é um ataque com raça alguma eu acho... mas ela ta pegando o elemento do pokemon... tipo deixei shiny onix com nulidade para electric, ai os electabuzz, raichu, ampharos etc, nao bate nada o ataque corporal pois ele se torna "electric" ai é nulo contra c.o... como resolver isso?
q so acontece com pokemons q tem 2 elementos!
e tb outra duvida, como faz pra colocar area aonde a funçao playerwalkthrough (aquela q permite atravessar outro player) nao funfe? por ex: pra colocar a boost machine...
Editado Junho 21 por Josegvb
6 horas atrás, Josegvb disse:
e com as inmunidade dos pokemons
q so acontece com pokemons q tem 2 elementos!
e tb outra duvida, como faz pra colocar area aonde a funçao playerwalkthrough (aquela q permite atravessar outro player) nao funfe? por ex: pra colocar a boost machine...
Eu acho q tira dano do zard pq ele tb é fire
7 hours ago, Taiger said:Eu acho q tira dano do zard pq ele tb é fire
sim, porem nao deberia, acontece a mesma coisa com steelix ele é steel/ground, ai ele ta apanhando pra venom, sendo q steel é inmune pra a venom... nao deberia acontecer
Em 19/06/2016 at 23:44, fabiosa disse:to com esse problema referente ao site,
Cara é so vc criar o nome no localhost/phpmyadmin igual coloca "dxp" ou muda pro nome do seu no config do site ![]()
info
Reputação: +219

16 horas atrás, Josegvb disse:
Brow, só por para as old amber agrupar no items.otb e no .dat
Parece q pro autoloot funcionar, os itens que configurar nele tem q estar agrupando.
45 minutes ago, Drakopoulos said:Brow, só por para as old amber agrupar no items.otb e no .dat
Parece q pro autoloot funcionar, os itens que configurar nele tem q estar agrupando.
não entendi como agrupar...
e o problema nao é q ele nao esteja funfando o problema é q ele ta clonando o old amber, pega 1 pelo auto loot mais deixa outro no corpo
Alguem cria um account manager pra min? que quando cria account venha com inventario que abra? rep+
info
Reputação: +219

35 minutos atrás, Josegvb disse:
não entendi como agrupar...
e o problema nao é q ele nao esteja funfando o problema é q ele ta clonando o old amber, pega 1 pelo auto loot mais deixa outro no corpo
Assim, testei aqui com ela agrupando e n está clonando, por isso disse para vc fazer isso. De todo o caso veja como fazer..
Primeiro edite no items.otb

Depois no .dat

info
Reputação: +48
Char no Tibia: Nem Tenho
Hmm, estou tentando fazer algo parecido com:
db.executeQuery("INSERT INTO player_items (player_id, sid, pid, itemtype, count, attributes) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 103, 3, 1987, 1, 1);")Pode me dar uma luz ?